Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Tenho visto a série e discordo desses comentários.

A série é boa. Não é leve em demasia, mas é mais leve do que as anteriores, o que, a meu ver, já era necessário naquele horário. 

A teu, a meu e, ao que parece, ao ver da audiência. :laugh:

Vocês achariam muito descabido a RTP2 apostar nas novas temporadas de "Yes, Minister"? Até podia fazê-lo depois de uma repetição na RTP Memória das temporadas antigas. É humor, o que poderia ajudar a desenjoar o horário, mas também é um tipo de humor específico, o que não sei se seria bom ou mau para a RTP2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

A sucessora de Uma Visão Diferente já está escolhida.

Republika é a próxima série a ser transmitida no horário nobre da RTP 2.

Esta série é da HRT, televisão pública croata. Penso que é a primeira vez que a RTP 2 transmite uma série croata.

Esta série de caráter histórico conta-nos a história da cidade de Dubrovnik, hoje em dia um dos locais mais visitados da Croácia.

Com 6 episódios e uma só temporada, a sua transmissão começa no dia 17, uma sexta-feira, às 22h12.

Fiquei curiosa com esta série, sou capaz de espreitar... acho que nunca vi nenhuma produção croata. Algumas das imagens fazem-me lembrar a Guerra dos Tronos que tinha várias cenas gravadas em Dubrovnik. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma repetição: A série britânica O Verão dos Segredos, que deu há pouco tempo no horário nobre dos dias úteis da RTP 2, substitui A Feira das Vaidades no horário das 18h55 de sábado.

Patrick Melrose, que anda a repetir aos sábados a seguir ao Cinema à Portuguesa, com horários muito irregulares, não vai ter nenhuma série a substituir, mas sim o magazine Armário.

Entretanto, no Facebook, a RTP 2 deu a entender que vai repetir Maria Teresa, ainda esta não acabou. Isto a propósito de uma resposta a um comentário que se queixava de erros de legendagem na série, ao qual a RTP 2 respondeu que ia pedir para corrigir os erros para a repetição da série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou isto mais parece uma promoção à primeira temporada? :fancy:

Entretanto, no Facebook, em resposta a um comentário que referia achar ilógico uma série que foi transmitida de segunda a sexta de manhã ser transmitida neste horário sem antes transmitirem a primeira temporada, a RTP 2/Teresa Paixão referiu que escolheu este horário em resposta a muitos pedidos de telespetadores. Andaste a chatear a Teresa, @srcbica? :mosking:

Agora, já sabem: se quiserem alguma coisa na RTP 2, é encher a caixa de correio eletrónico da Paixão. :clown: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

É de mim ou isto mais parece uma promoção à primeira temporada? :fancy:

Entretanto, no Facebook, em resposta a um comentário que referia achar ilógico uma série que foi transmitida de segunda a sexta de manhã ser transmitida neste horário sem antes transmitirem a primeira temporada, a RTP 2/Teresa Paixão referiu que escolheu este horário em resposta a muitos pedidos de telespetadores. Andaste a chatear a Teresa, @srcbica? :mosking:

Agora, já sabem: se quiserem alguma coisa na RTP 2, é encher a caixa de correio eletrónico da Paixão. :clown: 

Juro que não fui eu.

Por acaso, agora estava para escrever que a última vez que chateei a Teresa ainda foi quando mandei mail a pedir encarecidamente para que transmitissem na repetição da segunda temporada de "El Príncipe" o final feliz, mas entretanto lembrei-me que a última vez que mandei mail à RTP2 foi com algumas sugestões de séries espanholas, já há um bom tempo, se calhar no ano passado, mas essa vez foi mesmo única, enquanto com o "El Príncipe" eu andei aqui a pedir à malta do fórum para mandar também. :laugh:

Portanto, se calhar devemos encher a caixa de correio eletrónico da Paixão, mas com alguma moderação. Ou então a malta do fórum é renegada. :sad:

Convenhamos que de facto não se entendeu a escolha de semelhante horário para a série na altura.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima série do horário nobre de domingo já está escolhida. Continua a aposta no género histórico.

Vem aí uma série russa com o nome Einstein: The Theory of Love.

39187_58704_87034.jpg?amp;w=270

Esta minissérie, com 4 episódios, baseada em factos reais, conta a história de Margarita Konenkova, contratada pelas autoridades russas para descobrir os segredos das teorias de Einstein e do projeto nuclear americano. Einstein acaba por se apaixonar perdidamente por ela.

Para ver a partir do dia 19 deste mês, às 22h12.

O 1.º episódio em russo, já que não encontro o trailer em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=xZtM5A0uUaA.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2020 at 15:32, Televisão 10 disse:

A Teresa Paixão, que gostava tanto de repetir séries de manhã, tinha agora um bom horário para voltar a experimentar. 

É o que vão fazer às 14h quando acabar a repetição do Super Diva - Ópera para Todos T3: no dia 23 começam a repetir a única temporada de Beecham House (6 eps).

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

É o que vão fazer às 14h quando acabar a repetição do Super Diva - Ópera para Todos T3: no dia 23 começam a repetir a única temporada de Beecham House (6 eps).

Será que a Paixão anda por aí? :ph34r: É que anda a seguir algumas das sugestões que fazemos...

Pessoalmente, acho que a série em questão não é muito adequada ao horário. A repetir algo neste horário, julgava que seria O Regresso de Lucas ou até Chegou a Felicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da 3.ª temporada, a partir do dia 26, pelas 20h35, vão transmitir a 4.ª temporada da série francesa A Estagiária.

Uma série de que gosto muito, que podia estar a dar alegrias no horário nobre, mas está num horário em que passa despercebida. No entanto, pelo menos, é promovida, ao contrário de Fora do Baralho. :rolleyes:

Nesse mesmo dia, termina a 4.ª temporada de Nina, às 18h45, cerca de 30 minutos mais tarde do que o habitual, depois de um domingo de pausa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2020 at 15:42, Televisão 10 disse:

A sucessora de Uma Visão Diferente já está escolhida.

Republika é a próxima série a ser transmitida no horário nobre da RTP 2.

Esta série é da HRT, televisão pública croata. Penso que é a primeira vez que a RTP 2 transmite uma série croata.

Esta série de caráter histórico conta-nos a história da cidade de Dubrovnik, hoje em dia um dos locais mais visitados da Croácia.

Com 6 episódios e uma só temporada, a sua transmissão começa no dia 17, uma sexta-feira, às 22h12.

Parece que a RTP2 mudou de ideias e, no dia 17, irá estrear-se, isso sim, a série sueca Agente Hamilton.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, VadeRetro disse:

Parece que a RTP2 mudou de ideias e, no dia 17, irá estrear-se, isso sim, a série sueca Agente Hamilton.

Os telespectadores da RTP 2 já podem matar saudades das séries nórdicas.

Desta vez, uma série com 10 episódios e de 2019.

Fica a sinopse:

Citação

Guerra Fria 2.0. Série sueca baseada nos romances de Jan Guillou, centrados na figura do agente secreto sueco Carl Hamilton

Após uma série de atentados à bomba e ataques cibernéticos em Estocolmo, os Serviços Secretos Suecos lutam para encontrar os responsáveis. Estes são tempos difíceis para quem trabalha no mais secreto serviço do governo. Ninguém sabe isso tão bem como Carl Hamilton, depois de anos de treino nos Navy SEAL. 
Acabado de regressar ao país, Hamilton é recrutado para a divisão de elite dos Serviços Secretos mas ao mesmo tempo é identificado como um possível suspeito pelo agente Kristin Ek. Perseguido pelo passado, e sem o conhecimento dos seus superiores, Hamilton é suspeito de ser agente duplo da CIA. 
Depois de Hamilton e Kristin se envolverem numa louca perseguição mundial para descobrirem a origem dos ataques, depressa percebem que existem forças mais sombrias por trás dos atentados do que as habituais suspeitas. Para obter lucro, uma organização tira proveito de notícias falsas, xenofobia e terrorismo. É a nova Guerra Fria. À medida que lealdades são postas à prova, Hamilton é forçado a escolher o melhor futuro para o país numa época em que os interesses e negócios das multinacionais são as novas ideologias.

E o trailer também:

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, ATVTQsV disse:

Será que a Paixão faz as promos também?

Ela faz tudo naquele canal. Nunca se viu diretora tão empenhada! :clown:

Entretanto, a RTP 2 tornou o meu dia um pouco mais feliz, pois no site da RTP surgiu a sinopse da segunda temporada de Chegou a Felicidade!

http://www.rtp.pt/programa/tv/p39235

Tal como a primeira temporada desta série italiana, esta tem 24 episódios.

Ainda não se conhece o horário, mas palpita-me que vai ficar no mesmo horário da primeira temporada (aos domingos, pelas 18h00/18h30), substituindo assim Nina. Teria a estreia marcada para 2 de agosto, desta forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Ainda não se conhece o horário, mas palpita-me que vai ficar no mesmo horário da primeira temporada (aos domingos, pelas 18h00/18h30), substituindo assim Nina. Teria a estreia marcada para 2 de agosto, desta forma.

Aposta errada. Teresa Paixão surpreende uma vez mais e vai apostar nesta nova temporada no horário de segunda a sexta-feira, às 14h00. :what:

Chegou a Felicidade é leve e parece-me adequada para este horário, mas pergunto-me se não seria melhor a RTP 2 repetir primeiro a primeira temporada neste horário. Até ocupava mais tempo. Mas já sabemos que Teresa Paixão e lógica não combinam.

Posto isto, sempre vou ter alguma coisa para ver às 14h00 a partir do dia 31, dia da estreia da segunda temporada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que a felicidade chega aos inícios de tarde da RTP 2 :mosking:, chega também a nova aposta do horário nobre. 

Parece que a série croata sobre Dubrovnik fica em lista de espera, pois vem aí a série escocesa da BBC Scotland Guilt, que a RTP 2 vai transmitir com o nome Culpas e Desculpas.

Definida como um drama com humor negro, conta a história de dois irmãos escoceses, muito diferentes, que atropelam mortalmente um homem de idade e em fim de vida devido a uma doença terminal, após regressarem de um bar.

Com 4 episódios, poderá ser vista no horário nobre dos dias úteis da RTP 2 a partir do dia 31, sexta-feira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Aposta errada. Teresa Paixão surpreende uma vez mais e vai apostar nesta nova temporada no horário de segunda a sexta-feira, às 14h00. :what:

Chegou a Felicidade é leve e parece-me adequada para este horário, mas pergunto-me se não seria melhor a RTP 2 repetir primeiro a primeira temporada neste horário. Até ocupava mais tempo. Mas já sabemos que Teresa Paixão e lógica não combinam.

Posto isto, sempre vou ter alguma coisa para ver às 14h00 a partir do dia 31, dia da estreia da segunda temporada.

Que mania de não aproveitarem as repetições!

A RTP2 até quando acerta consegue errar. :rolleyes:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 novidades em termos de séries internacionais.

Primeiramente, julgava que as séries tinham terminado aos domingos à tarde, mas parece que não. 

Felizmente, vem aí a quinta temporada da série francesa Nina.

De 2019, tem 12 episódios.

Nesta temporada, Nina está a concluir o diploma de enfermeira clínica e apaixona-se por um paciente, algo pouco ético.

Estreia-se no dia 2 de agosto, domingo, às 17h45, ou seja, vai começar cerca de meia hora mais cedo do que a temporada anterior.

 

A segunda novidade (neste caso, é uma repetição) trata-se da terceira temporada da série juvenil australiana Rapazes do Nada.

Começa a repetir no dia 4 de agosto, pelas 21h00.

 

Para terminar, a nova série das 22h12. Fica um excerto do episódio, já que não encontro o trailer:

A minissérie da Rai I fantasmi di Portopalo é a nova aposta para o horário nobre dos dias úteis.

Tem 2 episódios, exibidos em 2017, cada um com 105 minutos! 

Conta a história de um pescador que teve a coragem de contar toda a verdade sobre um naufrágio que aconteceu em 1966.

Para ver a partir do dia 6 de agosto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma repetição: a série alemã A Guerra no Charité. Com 6 episódios, vai começar a repetir no domingo, dia 9, às 15h00. Resta saber se vai repetir aos sábados e domingos ou só aos domingos.

Dia em que Nina volta para a faixa das 18 h, às 18h10. Coitada! Tem horários mais irregulares na grelha da RTP 2 do que nos turnos do hospital onde trabalha... :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...