Jump to content

Séries Internacionais RTP2

Recommended Posts

A repetição de Candice Renoir, que já ia estar um sábado sem ser transmitida, por causa de O Comissário Montalbano, vai estar também o sábado seguinte sem ser transmitida, por causa de um jogo de basquetebol. 2 fins de semana sem ser transmitida. :crying:

Eu bem gostava da faixa de séries às 18h00, mas torna-se incomportável desta forma. 

• Sad 1
  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Maya, @Ivo, @João 94, @Pedro M., @LFTV, @Ambrósio, @Rafael A., @SIM, @ZDK, @Manú Tenry, @JDuarte, @Ashtoon4, @Pamsf998, @AGUI lovers, @luadpp, @Forbidden, @João_O, @rsc, @Ana Maria Peres, @TaniaM, @Visky, @Ruben Fonseca, @joanagsantos (desculpa, esqueci-me de ti) Se eu coloquei pela primeira vez uma assinatura, é porque vocês estão mesmo a perder um excelente produto.

Eis a nova série do horário nobre da RTP 2: Chega a série da televisão pública alemã O Desertor (Der Überläufer), que se desenrola em 1944. A série conta a história de Walter Proska, um jovem soldado que começa a questionar o propósito da guerra, quem é o real inimigo e qual deve ser o seu dever: defender o seu país ou a sua consciência. Não é possível determinar o número de episódios, pois no site da distribuidora referem uma emissão com 4 horas. https://www.betafi

Séries de 3 episódios durante a semana... Deviam guardá-las para os espaços de exibição semanal (Domingo às 22h).

há 51 minutos, Televisão 10 disse:

A repetição de Candice Renoir, que já ia estar um sábado sem ser transmitida, por causa de O Comissário Montalbano, vai estar também o sábado seguinte sem ser transmitida, por causa de um jogo de basquetebol. 2 fins de semana sem ser transmitida. :crying:

Eu bem gostava da faixa de séries às 18h00, mas torna-se incomportável desta forma. 

Mais vale repetir o resto da temporada no lugar de Nina aos Domingos às 20h30, que acaba no dia 18.

• Like 1
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Com a alteração da calendarização dos jogos de basquetebol, o 2.° episódio de O Comissário Montalbano vai ser transmitido este domingo, pelas 15h00, e não no próximo sábado.

@miguelalex23, lá vais tu de ter de fazer uma alteração no teu artigo no EF. 

Obrigado pelo aviso.

É uma decisão com sentido, coisa rara! Entende-se, ficaram sem o basket para dar Domingo às 15h. Assim, a Candice deverá dar no próximo Sábado.

• Like 1

Vamo-nos irritar em conjunto com decisões estapafúrdias da RTP2? Bora!

Depois de a repetição de A Estagiária andar com excelentes resultados às 10h30, na ordem dos 0,0% / 0,1-0,5%, a RTP2 decidiu que o melhor mesmo era apostar numa série inédita para o horário. Vai daí, vão estrear no dia 22 a comédia dramática da BBC Last Tango in Halifax. A 1ª temporada é de 2012, e as 5 temporadas já exibidas têm um total de 24 episódios.

• Love 1
  • LOL 3
  • Sad 2
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Vamo-nos irritar em conjunto com decisões estapafúrdias da RTP2? Bora!

Depois de a repetição de A Estagiária andar com excelentes resultados às 10h30, na ordem dos 0,0% / 0,1-0,5%, a RTP2 decidiu que o melhor mesmo era apostar numa série inédita para o horário. Vai daí, vão estrear no dia 22 a comédia dramática da BBC Last Tango in Halifax. A 1ª temporada é de 2012, e as 5 temporadas já exibidas têm um total de 24 episódios.

:triste:

Mais valia meterem às 20h30 dos dias úteis.

Pode ser que depois tenha a sorte de repetir num horário mais favorável.

• Like 2
On 01/10/2020 at 14:09, miguelalex23 disse:

Mais vale repetir o resto da temporada no lugar de Nina aos Domingos às 20h30, que acaba no dia 18.

E é mesmo isto que vão fazer. Episódio 5 no dia 25 às 20h30. E ainda bem, porque com o basket ao Sábado às 18h eram pelo menos duas semanas sem dar.

On 10/10/2020 at 21:30, Televisão 10 disse:

Espanta-me a série Irresponsável não ter bolinha vermelha... :ph34r:

Se calhar foi por isso que a passaram para as 21h... Embora não seja horário de bolinha, é à noite xD

há 1 hora, miguelalex23 disse:

E é mesmo isto que vão fazer. Episódio 5 no dia 25 às 20h30. E ainda bem, porque com o basket ao Sábado às 18h eram pelo menos duas semanas sem dar.

Ainda bem, mas continua a gestão desastrosa das séries aos fins de semana.

Ainda não é desta que temos a felicidade de ver a segunda temporada de Chegou a Felicidade na grelha.

Se calhar foi por isso que a passaram para as 21h... Embora não seja horário de bolinha, é à noite xD

Uma série portuguesa, com o mesmo conteúdo, provavelmente teria classificação +16.

Edited by Televisão 10
  • Like 1
há 6 horas, Televisão 10 disse:

Uma série portuguesa, com o mesmo conteúdo, provavelmente teria classificação +16.

Eu não vejo a série, portanto agora estou curioso. O que deu de (extra)ordinário? :haha:

há 55 minutos, srcbica disse:

Eu não vejo a série, portanto agora estou curioso. O que deu de (extra)ordinário? :haha:

Não entrando em detalhes, vai ver a partir do minuto 16 do último episódio, que foi curiosamente o que apanhei quando mudei para a RTP 2.

Eu já tinha achado a série muito irreverente e no sábado confirmei-o. :mosking:

Em resposta a um comentário no Facebook, a RTP2 disse que vai exibir em breve Il giovane Montalbano, a prequela do Comissário Montalbano. A série teve duas temporadas de 6 episódios cada, uma em 2012 e outra em 2015. Os episódios também são de 100 minutos.

Vamos ver o horário em que vai ser transmitida. Na RTP 2, é como uma lotaria. :mosking:

Entretanto, já está escolhida a substituta de Linhas Sombrias e não é novidade para os telespectadores do segundo canal.

A terceira temporada da série francesa Barão Negro chega aos ecrãs da RTP 2 no dia 27, pelas 22h12.

Nesta temporada, com 8 episódios, Philippe não quer voltar a ser o Barão Negro de ninguém. A partir de agora, está por sua conta, com um único objetivo: a eleição presidencial.

• Like 4
há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Vamos ver o horário em que vai ser transmitida. Na RTP 2, é como uma lotaria. :mosking:

Quem sabe não vai para os Domingos às 19h45 quando acabar a repetição de Candice Renoir... Enfim, tudo menos de manhã.

Outras séries que me constou que estão na calha: a 3ª temporada da série sueca Vår tid är nu (O Restaurante), e a 2ª de Quartier des Banques (Bairro Financeiro).

• Like 1
há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Quem sabe não vai para os Domingos às 19h45 quando acabar a repetição de Candice Renoir... Enfim, tudo menos de manhã.

Assim, nunca mais chega a segunda temporada de Chegou a Felicidade. :cryhappy:

Para substituir a repetição de Candice Renoir, acho que vem a nova temporada, que foi transmitida no AXN.

• Like 1
há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Fica registado:

A série tem episódios mais curtinhos, também não ajuda. Por outro lado, acho que a RTP2 tem colado a série ao Jornal 2 (com o Folha de Sala pelo meio), deixando o intervalo das 22h para o fim da hora.

• Like 1
há 23 minutos, miguelalex23 disse:

A série tem episódios mais curtinhos, também não ajuda. Por outro lado, acho que a RTP2 tem colado a série ao Jornal 2 (com o Folha de Sala pelo meio), deixando o intervalo das 22h para o fim da hora.

Fazem mal, pois é precisamente no final que as séries costumam ter melhores resultados, uma vez que apanham com os intervalos na concorrência.

• Like 1

A Teresa Paixão mudou o horário de Candice Renoir devido às interrupções por causa do desporto e acho que deve pensar em fazer o mesmo para as séries juvenis transmitidas a partir das 18h00, ao domingo. Dia 1 de novembro, mais um encontro de basquetebol às 18h00, mais um domingo (que penso ser o segundo) sem transmitirem as séries. :cryhappy: 

Entretanto, a RTP 2/Teresa Paixão confessou no Facebook que estão com dificuldades em encontrar novas séries...

Citação

"Ana, vamos dar a 3ª temporada de Baron Noir que só agora nos enviaram. Não é uma repetição, é uma temporada nova. Há orçamento sim mas olhe que não há assim tantas series, a produção na Europa  está parada desde Março, toda a equipa está à procura de coisas novas mas com os mercados de televisão fechados e a produção parada é mais difícil. Muito obrigada por ver a 2."

Altura ideal para enviar uma mensagem ao provedor a sugerir séries para o canal, fãs da RTP 2. :angel: :clown:

Edited by Televisão 10
  • Like 1
  • Love 2
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Teresa Paixão mudou o horário de Candice Renoir devido às interrupções por causa do desporto e acho que deve pensar em fazer o mesmo para as séries juvenis transmitidas a partir das 18h00, ao domingo. Dia 1 de novembro, mais um encontro de basquetebol às 18h00, mais um domingo (que penso ser o segundo) sem transmitirem as séries. :cryhappy: 

Entretanto, a RTP 2/Teresa Paixão confessou no Facebook que estão com dificuldades em encontrar novas séries...

Altura ideal para enviar uma mensagem ao provedor a sugerir séries para o canal, fãs da RTP 2. :angel: :clown:

Eu não acredito que a Teresa respondeu isso. Amanhã, podem ter a certeza que mando sugestões. ahahahahahahahah :rofl: Digam quais querem, que eu também as coloco. :mosking:

Opá, a sério. É surreal. Então, a mulher vai gastar uma inédita da BBC nas manhãs e diz que está com dificuldade a encontrar séries? Tudo bem que de certeza que depois é para ser repetida aos domingos. Sendo da BBC, de algum modo têm de diluir o custo ou então a pandemia e o Brexit forçaram a BBC a baixar o preço das suas séries.

• Like 4
há 15 horas, srcbica disse:

Eu não acredito que a Teresa respondeu isso. Amanhã, podem ter a certeza que mando sugestões. ahahahahahahahah :rofl: Digam quais querem, que eu também as coloco. :mosking:

Opá, a sério. É surreal. Então, a mulher vai gastar uma inédita da BBC nas manhãs e diz que está com dificuldade a encontrar séries? Tudo bem que de certeza que depois é para ser repetida aos domingos. Sendo da BBC, de algum modo têm de diluir o custo ou então a pandemia e o Brexit forçaram a BBC a baixar o preço das suas séries.

Envia aquelas que meti no tópico das sugestões, então, por favor. ;)

A união faz a força!

Edited by Televisão 10
  • Love 1