Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O mais curioso é que esta série, com 1 temporada com 6 episódios, já foi transmitida em Portugal no AMC. Isto depois de a Teresa Paixão ter dito ao @srcbica que não queria séries no canal que já tinham passado na televisão por cabo... :read:

Eles devem ter comprado um pacote à Movistar+, de quem já deram várias séries (FélixLa PesteLa ZonaGigantesArde Madrid). E fazem bem, têm sido boas séries. Sei que, além de Gigantes e esta, o AMC também já deu Hierro.

Entretanto surgiu na semana passada uma sinopse de Rainhas: Virgem e Mártir (Queens: The Virgin and the Martyr ou Reinas), uma série histórica co-produzida pela BBC e a TVE. Tem 9 episódios, e ainda não está em grelha. Para onde irá?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39693 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Eles devem ter comprado um pacote à Movistar+, de quem já deram várias séries (FélixLa PesteLa ZonaGigantesArde Madrid). E fazem bem, têm sido boas séries. Sei que, além de Gigantes e esta, a AMC também já deu Hierro.

Entretanto surgiu na semana passada uma sinopse de Rainhas: Virgem e Mártir (Queens: The Virgin and the Martyr ou Reinas), uma série histórica co-produzida pela BBC e a TVE. Tem 9 episódios, e ainda não está em grelha. Para onde irá?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39693 

Já vi algumas séries da Movistar+ e gostei de todas, são muito boas. La Peste, Arde Madrid... vi Hierro La Línea Inivisible no AMC e também gostei! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Entretanto surgiu na semana passada uma sinopse de Rainhas: Virgem e Mártir (Queens: The Virgin and the Martyr ou Reinas), uma série histórica co-produzida pela BBC e a TVE. Tem 9 episódios, e ainda não está em grelha. Para onde irá?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39693 

Eu cheguei a colocar essa série no tópico de sugestões.:adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Entretanto surgiu na semana passada uma sinopse de Rainhas: Virgem e Mártir (Queens: The Virgin and the Martyr ou Reinas), uma série histórica co-produzida pela BBC e a TVE. Tem 9 episódios, e ainda não está em grelha. Para onde irá?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39693 

Também já tinha visto, mas acho estranho ainda não aparecido na grelha da RTP 2 e não vejo nenhum horário livre por enquanto.

O Fragoso pode sempre querer regressar às séries históricas europeias na RTP 1, embora duvide dessa hipótese, já que ainda falta algum tempo para o fim de Crimes Graves...

Uma série que surgiu nas sinopses e nunca mais apareceu foi uma versão de um clássico de Agatha Christie. Lembras-te, @miguelalex23, que até falaste que era uma versão japonesa?

Também a série croata Republika nunca mais apareceu na grelha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Uma série que surgiu nas sinopses e nunca mais apareceu foi uma versão de um clássico de Agatha Christie. Lembras-te, @miguelalex23, que até falaste que era uma versão japonesa?

Também a série croata Republika nunca mais apareceu na grelha...

Sim, era "Agatha Christie´s: A Murder Is Announced", mas mesmo a informação da sinopse não batia certo com essa série japonesa. Parto do princípio que tenha sido uma gralha.

Essa Republika já nem me lembrava. Mas deve aparecer entretanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, era "Agatha Christie´s: A Murder Is Announced", mas mesmo a informação da sinopse não batia certo com essa série japonesa. Parto do princípio que tenha sido uma gralha.

Essa Republika já nem me lembrava. Mas deve aparecer entretanto.

Eu não tenho conhecimento de quais livros a BBC adaptou, mas não será mais uma daquelas que a FOX Crime também costuma passar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é inesperado, mas fica registado.

Dia 17, pelas 10h30, chega a quarta temporada de Último Tango em Halifax. 

Como tem apenas dois episódios, dois dias depois, mais concretamente no dia 19, chega a quinta e última temporada da série, com 4 episódios.

E agora é fazer apostas para ver a próxima série que vão meter no horário. Palpita-me que vão desperdiçar a repetição das últimas 2 temporadas de Nina, a enfermeira com sucesso nas audiências, mas tão mal tratada pela Teresa Paixão. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma aposta fracassada de Teresa Paixão no que toca a séries: a faixa de séries juvenis aos domingos, ao final da tarde. :rolleyes:

As séries juvenis ontem registaram entre 0,1% a 0,4% de share. Faz ter saudades dos resultados de Nina nesta faixa, não é, Teresa Paixão?

 

Made in Italy estreou-se com 0,7%/1,5%

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Mais uma aposta fracassada de Teresa Paixão no que toca a séries: a faixa de séries juvenis aos domingos, ao final da tarde. :rolleyes:

As séries juvenis ontem registaram entre 0,1% a 0,4% de share. Faz ter saudades dos resultados de Nina nesta faixa, não é, Teresa Paixão?

Mal por mal, que metam isso às 14h de Sábado e Domingo e deixem-se de invenções para o final da tarde.

Tiveram excelentes resultados com uns filmes ao Domingo às 18h há uns meses. Claro que os tiraram logo. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2020 at 10:26, Televisão 10 disse:

Palpita-me que vão desperdiçar a repetição das últimas 2 temporadas de Nina, a enfermeira com sucesso nas audiências, mas tão mal tratada pela Teresa Paixão. :cryhappy:

Como sempre, o meu instinto engana-se. Também, com uma diretora tão imprevisível como a Teresa Paixão... :cryhappy:

Uma diretora que não desiste, pois a aposta em séries pelas 10h30 dos dias úteis vai continuar. Desta vez, vai ser repetida, a partir do dia 25, a série britânica da BBC O Oportunista, que foi transmitida aos domingos à noite e com bons resultados.

 

Nesse mesmo dia, chega a nova aposta do horário nobre: a minissérie canadiano-britânica da BBC e da Global Media Burn Up.

Tem apenas 2 episódios e é de 2008.

Gira em torno de uma conferência sobre o aquecimento global, em Calgary, no Canadá, que fica marcada por uma rede de intrigas, quando um diretor do setor do petróleo fica dividido entre ganhar dinheiro e a responsabilidade ambiental.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sendo O Oportunista um drama familiar, faz sentido que na cabeça da Teresa Paixão seja boa para as 10h30. A série teve boa repercussão no facebook da RTP2, podia fazer boa figura noutro horário, mas enfim. Pelo menos não é uma inédita.

E, porque não se pode só falar dos maus resultados, Last Tango in Halifax já fez uns simpáticos 0,2/1,1 nesta Segunda... para no dia seguinte cair para 0,0/0,3:cryhappy:

Quanto a Burn Up, curioso recuarem a uma minissérie de 2008. Tem episódios de 90 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para substituir Irresponsável aos sábados antes do Jornal 2, eis que vem uma repetição de uma série que passou há mais de 2 anos na RTP 2. Devia estar mesmo no fundo da gaveta. :mosking:

A partir de dia 28, pelas 21h00, a comédia francesa Ao Serviço da França começa a repetir. A 1.ª temporada tem 12 episódios.

Não sei se a RTP 2 chegou a transmitir a 2.ª temporada na exibição original. Se não o fizeram, talvez o façam a seguir à repetição da primeira.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Para substituir Irresponsável aos sábados antes do Jornal 2, eis que vem uma repetição de uma série que passou há mais de 2 anos na RTP 2. Devia estar mesmo no fundo da gaveta. :mosking:

A partir de dia 28, pelas 20h30, a comédia francesa Ao Serviço da França começa a repetir. A 1.ª temporada tem 12 episódios.

Não sei se a RTP 2 chegou a transmitir a 2.ª temporada na exibição original. Se não o fizeram, talvez o façam a seguir à repetição da primeira.

Muito me espanta se for mesmo a repetição da 1ª temporada, porque já foi repetida no Verão de 2019. Seria uma pouco comum terceira exibição. Nem me oponho, gostei da série e passou despercebida. xD

A segunda temporada ainda não passou na RTP2.

Não é às 20h30, é às 21h. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Muito me espanta se for mesmo a repetição da 1ª temporada, porque já foi repetida no Verão de 2019. Seria uma pouco comum terceira exibição. Nem me oponho, gostei da série e passou despercebida. xD

Não sabia que já tinha repetido. Assim que me lembre, acho que as primeiras temporadas de Candice Renoir tiverem direito a 2 repetições ou estarei enganado?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Muito me espanta se for mesmo a repetição da 1ª temporada, porque já foi repetida no Verão de 2019. Seria uma pouco comum terceira exibição. Nem me oponho, gostei da série e passou despercebida. xD

A segunda temporada ainda não passou na RTP2.

Não é às 20h30, é às 21h. :) 

De facto, também estava com essa ideia. Eu até me lembro de, na primeira exibição, não terem colocado o primeiro episódio no RTP Play e na repetição corrigiram a falha.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Não sabia que já tinha repetido. Assim que me lembre, acho que as primeiras temporadas de Candice Renoir tiverem direito a 2 repetições ou estarei enganado?

Não estarás a transferir memórias por conta do AXN? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Estás enganado, creio.

 

há 6 minutos, srcbica disse:

Não estarás a transferir memórias por conta do AXN? :P

Estive a ver publicações mais antigas e já entendi o que se passou.

Candice Renoir começou a repetir de segunda a sexta-feira, antes do Jornal 2, e a Teresa Paixão, em mais um devaneio, interrompeu a repetição a um episódio do fim da primeira temporada, para colocar magazines naquele horário. 

Mais tarde, meteram a série a repetir pelas 13h00 (acho eu) e aí é que já não sei se voltaram a repetir os primeiros episódios ou não.

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Pais Desesperados é que teve tripla exibição nas primeiras temporadas, se a memória não me falha.

Teve, sim. Acho que a terceira exibição foi no terrível horário das 13h00 dos dias úteis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último dia do mês, dia 30, segunda-feira, estreia-se a nova série das 22h15 dos dias úteis.

Depois de 1992 e 1993, já transmitidas na RTP 2, chega 1994, a última temporada da trilogia Segunda República.

Esta temporada desta série italiana da Sky Atlantic tem 8 episódios. 

Tal como as outras temporadas, esta segue as principais personalidades que participaram no complexo cenário político italiano daquele ano.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

No último dia do mês, dia 30, segunda-feira, estreia-se a nova série das 22h15 dos dias úteis.

Depois de 1992 e 1993, já transmitidas na RTP 2, chega 1994, a última temporada da trilogia Segunda República.

Esta temporada desta série italiana da Sky Atlantic tem 8 episódios. 

Tal como as outras temporadas, esta segue as principais personalidades que participaram no complexo cenário político italiano daquele ano.

Nossa, isto já faz tanto tempo, que eu pensava que já tinham transmitido todas. Aliás, tinha a ideia que faltava era repetir 1994 e não estreá-la. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou perder 1994. :) 

Nota para o facto de Heróis Silenciosos (que até ao dia da estreia estava em todo o lado como Heróis Invisíveis, mas parece que a liberdade criativa do tradutor trocou as voltas à RTP2) estar de forma "permanente" na RTP Play (para além dos 7 dias, melhor dizendo). Junta-se assim a A Guerra no Charité e à juvenil Herdeiros da Noite

Linha Invisível também ainda não tem indicação de data para sair, mas acredito que apareça entretanto.

Arde Madrid estreou em meados de Agosto e só agora está a começar a sair, portanto os direitos para o streaming eram de três meses após a exibição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...