Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Nota para o facto de Belgravia não ser disponibilizada na RTP Play. @srcbica

Já não bastava o péssimo horário, ainda isto. :cryhappy: Tenho visto e não entendo como é que a Teresa Paixão não meteu a série num horário com mais visibilidade.

Não acredito. Uma série tão jeitosa, que eu até vi parte do primeiro episódio ontem, e não vou poder acompanhar como deve de ser, porque os últimos episódios dão em horário de trabalho. Opá, não há defesa neste caso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Não acredito. Uma série tão jeitosa, que eu até vi parte do primeiro episódio ontem, e não vou poder acompanhar como deve de ser, porque os últimos episódios dão em horário de trabalho. Opá, não há defesa neste caso.

A culpa é das escolas, que só deveriam abrir na quarta-feira, para a Teresa Paixão continuar com a grelha das férias até ao último episódio da série! :clown:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A culpa é das escolas, que só deveriam abrir na quarta-feira, para a Teresa Paixão continuar com a grelha das férias até ao último episódio da série! :clown:

A cena é que dar séries às 14h30min durante o ano todo tem mais cabimento do que dar às 10h30min. De manhã, as creches estão cheias e, se tiverem uma televisão ligada, ela estará na RTP2. Às 14h30min, as crianças por norma estão a dormir a sesta (é uma política muito comum das creches) e têm muito mais público adulto em casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rangel disse:

Com todo o respeito pela Teresa que parece ser uma pessoa muito simpática e boa onda, mas a RTP2 precisa de novo director que seja um bom gestor de grelha.

Há escolhas de horários verdadeiramente inaceitáveis.

Eu acho que ela até pode ficar na direção para escolher os conteúdos. Agora, para gerir os horários e a grelha, deveria vir outra pessoa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telespectador questionou no Facebook se podiam repetir a série Os Miseráveis. A resposta:

Citação

"(...) acho que podemos do ponto de vista dos direitos mas vou avaliar se podemos colocar uma série com cenas muito duras a está hora. Daremos notícias. Muito obrigada por ver a 2."

A hora em causa é a das 10h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2020 at 19:16, miguelalex23 disse:

Concordo.

Mas, seguindo uma tendência recente na televisão portuguesa em que tudo o que vai terminar passa logo a ter bons resultados, as séries tiveram números razoáveis esta semana. xD
Encontra-me em Paris teve 0,5/1,0 nos dois episódios, e Degrassi teve 0,6/1,2 e 0,7/1,1 (melhor que Chegou a Felicidade, por exemplo)

E o mesmo aconteceu neste domingo: os episódios de Degrassi transmitidos na faixa das 18h00 andaram nos 1,1%-1,2% de share, mais do que Chegou a Felicidade.

Ainda assim, acho que há potencial para O Jovem Montalbano fazer melhores resultados nessa faixa.

Diz-me Quem Sou estreou-se com 0,6%/1,2%.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 21 de janeiro, pelas 22h10, estreia-se a nova série do horário nobre da RTP 2.

Trata-se da série britânica, da Sky One, Cobra.

Com 6 episódios, esta série de 2020 conta a história de uma tempestade solar que afeta o território do Reino Unido, deixando o país sem energia. Tal situação gera um enorme caos político e social, com repercussões nunca antes vistas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E entretanto saiu sinopse daquela que acredito que seja a substituta de Nina na controversa faixa das 10h30. E é... uma telenovela!

Trata-se de La Nocturna, novela colombiana de 2017 da Caracol. Tem duas temporadas, e a RTP2 vai exibir a primeira (Los sueños nunca duermen), com 107 episódios. A telenovela conta a história de oito estudantes que por razões várias não prosseguir os estudos numa universidade, e acabam por entrar na Universidade de "Graham", onde têm aulas à noite.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40179

[não sendo uma série, prevejo que ocupe um horário de série, daí a publicar aqui]

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, miguelalex23 disse:

E entretanto saiu sinopse daquela que acredito que seja a substituta de Nina na controversa faixa das 10h30. E é... uma telenovela!

Trata-se de La Nocturna, novela colombiana de 2017 da Caracol. Tem duas temporadas, e a RTP2 vai exibir a primeira (Los sueños nunca duermen), com 107 episódios. A telenovela conta a história de oito estudantes que por razões várias não prosseguir os estudos numa universidade, e acabam por entrar na Universidade de "Graham", onde têm aulas à noite.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p40179

[não sendo uma série, prevejo que ocupe um horário de série, daí a publicar aqui]

A confirmar-se, ao fim de um semestre, finalmente a Teresa Paixão percebeu que séries curtas naquele horário não era a solução. :clap: Pena que não tenha tomado essa decisão antes de transmitir Nina... 

Ainda assim, dentro do género, acho que havia melhores opções. E ainda falta repetir O Regresso de Lucas...

No site da RTP, classificam como série estrangeira. Afinal, na estação pública, é proibido dizer a palavra "novela". :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

A confirmar-se, ao fim de um semestre, finalmente a Teresa Paixão percebeu que séries curtas naquele horário não era a solução. :clap: Pena que não tenha tomado essa decisão antes de transmitir Nina... 

Ainda assim, dentro do género, acho que havia melhores opções. E ainda falta repetir O Regresso de Lucas...

No site da RTP, classificam como série estrangeira. Afinal, na estação pública, é proibido dizer a palavra "novela". :mosking:

Veremos se Lucas terá o seu regresso à RTP2 numa reposição... Não me admirava que deixassem expirar esse direito (supondo que o tinham, naturalmente).

Nina ali é um disparate. Felizmente, o reivindicativo público da RTP2 não deixará de fazer a devida crítica, o que talvez lhe dê uma repetição noutro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Veremos se Lucas terá o seu regresso à RTP2 numa reposição... Não me admirava que deixassem expirar esse direito (supondo que o tinham, naturalmente).

Nina ali é um disparate. Felizmente, o reivindicativo público da RTP2 não deixará de fazer a devida crítica, o que talvez lhe dê uma repetição noutro horário.

Por acaso, até estava à espera que viesse a temporada mais recente de Candice Renoir ainda para este horário, mas talvez só venha no verão, até porque as 20h30 de sábado e domingo ainda vão estar ocupadas por muitas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...