Jump to content

Séries Internacionais RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

A Teresa Paixão tem de puxar as orelhas a quem faz a legendagem das séries francesas.

Em Nina, “o Bergman” muda de sexo uns minutos mais tarde para “a Bergman”. Na verdade, era uma médica que participou na 3.ª temporada, logo a segunda opção é que estava correta.

Em A Estagiária, morreu a Charlie. Depois, já se chama Charly. Depois, volta a chamar-se Charlie. No fim, volta a chamar-se Charly. Ainda verifiquei se a pronúncia era diferente, mas não. Inclusive, num diálogo, usaram as duas formas de forma seguida.

:help: Erros acontecem, mas acho que podiam tentar ter mais cuidado.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Athena faz resultados péssimos ou é impressão minha? Ainda ontem só fez 0,1%/0,2%.

A verdade é que vi um pouco e parece-me das séries juvenis mais fracas que já passaram pela RTP 2.

Tal como não houve nenhuma série juvenil a funcionar no horário. A única que teve alguma repercursão nos últimos tempos, Merli, tinha melhores valores mas também não eram nada por aí além.

A solução para ali são documentários de natureza e afins, mas a RTP2 continuará a insistir no erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como não houve nenhuma série juvenil a funcionar no horário. A única que teve alguma repercursão nos últimos tempos, Merli, tinha melhores valores mas também não eram nada por aí além.

A solução para ali são documentários de natureza e afins, mas a RTP2 continuará a insistir no erro.

Não é mal pensado mas, o verdadeiro erro foi ter acabado com as séries no horário pouco depois do fim de Dois Homens e Meio há anos.

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, miguelalex23 disse:

Tal como não houve nenhuma série juvenil a funcionar no horário. A única que teve alguma repercursão nos últimos tempos, Merli, tinha melhores valores mas também não eram nada por aí além.

A solução para ali são documentários de natureza e afins, mas a RTP2 continuará a insistir no erro.

Pais Desesperados dava antes do Jornal 2 e tinha bons resultados, mas era uma série familiar.

Eu gosto da aposta em séries juvenis, mas têm de mudar o horário das mesmas.

Acho que a tua sugestão é a mais indicada para o horário.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pais Desesperados dava antes do Jornal 2 e tinha bons resultados, mas era uma série familiar.

Eu gosto da aposta em séries juvenis, mas têm de mudar o horário das mesmas.

Acho que a tua sugestão é a mais indicada para o horário.

Eu também gosto que a RTP2 aposte em séries para o público juvenil, que é um target que está muito afastado do canal. Mas está visto que às 21h, exceptuando um ou outro dia, têm resultados penosos. Mérito para o Jornal 2 que, apesar de um lead-in muitas vezes próximo do zero, tem um nicho de público fiel que consegue pelo menos andar acima do 1% de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Athena faz resultados péssimos ou é impressão minha? Ainda ontem só fez 0,1%/0,2%.

A verdade é que vi um pouco e parece-me das séries juvenis mais fracas que já passaram pela RTP 2.

0,1/0,1 ontem. :rip:

Entretanto, o mistério de Gigantes: a repetição da 1ª temporada começou esta Terça às 0h18, mas a série desapareceu da grelha da próxima semana... e no dia 2 aparece a repetição de Philharmonia. Será que houve algum impedimento devido à exibição no AMC? Curiosamente, substituíram por outra série que já passou no AMC.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

0,1/0,1 ontem. :rip:

Entretanto, o mistério de Gigantes: a repetição da 1ª temporada começou esta Terça às 0h18, mas a série desapareceu da grelha da próxima semana... e no dia 2 aparece a repetição de Philharmonia. Será que houve algum impedimento devido à exibição no AMC? Curiosamente, substituíram por outra série que já passou no AMC.

Logo agora que a Teresa Paixão estava a esvaziar o arquivo das repetições fazem-lhe uma rasteira destas...

:triste:

Pode ser que ela esclareça essa questão no Facebook.

Entretanto, mais uma série repetida, ou melhor, uma minissérie da Rai: Um Tango para a Liberdade. Com 2 episódios, vai repetir no fim de semana de 6 e 7 de junho, a partir das 15h00.

Três Meninas não vai ter substituta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, mais uma série repetida, ou melhor, uma minissérie da Rai: Um Tango para a Liberdade. Com 2 episódios, vai repetir no fim de semana de 6 e 7 de junho, a partir das 15h00.

Uma minissérie que deu nos primeiros dias de 2020 e que teve bons resultados, mas que acabei por não ver. Irei espreitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A provável sucessora de The Athena às 21h deve ser Heirs of the Night (ainda sem título em português na sinopse, tradução literal para Herdeiros da Noite). É uma série juvenil sobre uma escola de vampiros, e portanto muito diferente das antecessoras. É uma produção pan-europeia que inclui produtoras da Alemanha, Noruega e Holanda, com 2 temporadas de 13 episódios casa.

É aguardar para ver se vai para as 21h, ou se será dobrada para ir para o Zig Zag, como aconteceu com Wolfblood: Sangue de Lobo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2020 at 23:55, miguelalex23 disse:

A provável sucessora de The Athena às 21h deve ser Heirs of the Night (ainda sem título em português na sinopse, tradução literal para Herdeiros da Noite). É uma série juvenil sobre uma escola de vampiros, e portanto muito diferente das antecessoras. É uma produção pan-europeia que inclui produtoras da Alemanha, Noruega e Holanda, com 2 temporadas de 13 episódios casa.

Parece que não vai ser. Para substituir Athena, decidiram repetir a 1.ª temporada da série infanto-juvenil australiana Rapazes do Nada.

Recomeça no dia 10, pelas 21h00.

Tem 13 episódios.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está escolhida a série que vai substituir Aber Bergen (que não tem tido grandes resultados para o habitual no horário). Infelizmente, não consegui encontrar um trailer legendado em inglês ou português.

The Attaché é uma série de drama e comédia israelita.

Conta a história de Avshalom, um famoso músico que se muda para Paris com a sua esposa, por causa do emprego dela. No entanto, são recebidos por ataques terroristas, que tornam num pesadelo o sonho do casal de ter um ano romântico no estrangeiro. 

Uma escolha peculiar, de 2019, com 10 episódios, que começa no dia 11 de junho, às 22h12, como costume. 

Entretanto, não deixa de ser curioso que a segunda temporada de Salvação, que já era para se ter estreado antes de O Verão dos Segredos, nunca mais se tenha estreado na RTP 2.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está prevista a temporada 2 da série francesa "À Tort ou à Raison". A primeira temporada já foi transmitida. 

Podiam também repetir a série "Hospital Real" da TVG. Adorei esta série e adoraria ver uma segunda temporada. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2020 at 02:31, Ruk@ disse:

Não está prevista a temporada 2 da série francesa "À Tort ou à Raison". A primeira temporada já foi transmitida. 

Podiam também repetir a série "Hospital Real" da TVG. Adorei esta série e adoraria ver uma segunda temporada. 

Tens de te ir queixar ao Facebook da RTP 2. Com sorte, a Teresa Paixão responde-te.

Entretanto, já está escolhida a série que vai substituir A Diplomata (nome português para The Attaché).

Vem aí o thriller francês Maman a Tort, da France TV. 

Conta a história de um rapaz que revela ao psicólogo da sua escola que a sua mãe não é, na verdade, a sua mãe. O psicólogo, acreditando no rapaz, pede ajuda a uma inspetora da polícia para investigar. Deverá a inspetora acreditar na criança, logo agora que tem uma importante investigação em mãos?

Com apenas 1 única temporada com 6 episódios, a série começa a ser transmitida no dia 18, às 22h12.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruk@ disse:

Foi apenas um desabafo :D

Eu entendi e não levei a mal. 

Estava a sugerir-te isso, porque a Teresa Paixão às vezes responde aos comentários que fazem na página e assim poderias ter a resposta a esse problema ou até alertar de que existe uma nova temporada, para o caso de a Teresa estar esquecida.

Não estava a queixar-me de teres comentado aqui. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Eu entendi e não levei a mal. 

Estava a sugerir-te isso, porque a Teresa Paixão às vezes responde aos comentários que fazem na página e assim poderias ter a resposta a esse problema ou até alertar de que existe uma nova temporada, para o caso de a Teresa estar esquecida.

Não estava a queixar-me de teres comentado aqui. ;) 

Vou tentar pode ser que resulte... 

A RTP 2 tem transmitido séries muito boas e espero que assim continue. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Oportunista já tem substituta escolhida. Parece que as noites de domingo vão voltar a ter séries históricas, como o @srcbica gosta.

Maria Theresia é uma produção da Áustria, República Checa, Hungria e Eslováquia com 2 temporadas com 2 episódios/cada.

Conta a história da monarca com o mesmo nome e que foi a primeira e única mulher a comandar a casa de Habsburgo. A sua governação num extenso território, com importantes reformas a vários níveis, tornou-a uma das monarcas mais consagradas. É comparada à rainha Vitória, inclusive.

Estreia-se no dia 21 de junho, às 22h12.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...