Jump to content

The Walking Dead [AMC]

OrcLindo

Recommended Posts

Posted

S0407

Gostei deste episódio! Não esperava que o Governador matasse o gajo, pois ele era dos bons (E achei-o parecido ao Rúben do SS4)

:haha:

E depois matou o outro  :haha:  Mas percebi, pois ele queria atingir a liderança. Depois acabou por se juntar aquele otário  :dry:

Não estou com raiva do Governador, mas devia ter :S De tudo o que ele fez na season passada :S Será de ter passado muito tempo ? :S

No próximo episódio, meu deus! Vai ser brutal :cool:  Mas depois, só em fevereiro :(  :diablo:

Já agora, apareceu um tanque, finalmente :haha:  

O episódio está qualquer coisa de brutal... Eu que pensava que o governador tinha um pequeno lado bom, enganei-me. A sua sede de poder vai fazer estragos e acho que vai pôr em risco a sua nova "família". A batalha vai ser ÉPICA

• Replies 783
  • Created
  • Last Reply
Posted

4x07

Yeahhhhhhh!!! muito bom! Assim sim, gosto! É só de mim ou o governador está DAMN SEXY??? I like it like itttt!

Mas o que promete é o episódio da semana que vem, vai ser BOMBA!

1451614_807240452635448_1270123702_n.png

BABAAAM! sexyy bitcho  :cool:

Posted

4x07

Yeahhhhhhh!!! muito bom! Assim sim, gosto! É só de mim ou o governador está DAMN SEXY??? I like it like itttt!

Mas o que promete é o episódio da semana que vem, vai ser BOMBA!

1451614_807240452635448_1270123702_n.png

BABAAAM! sexyy bitcho  :cool:

Ahh Sandra, tou ansioso :D A batalha final :cool:

Posted

OMG, tou chocado :shok:

S04E08

Que episódio épico

:shok: :shok: Hershel morto :cray: :cray: Que brutalidade :cray: :cray: E Governador, após 102328 vidas, tbm morreu. Até que tive pena :( Aconteceu como nos livros, Lily matou-o. Onde está a Judith?! :S Será que tbm morreu :unsure:

Posted

OMG... eu quase que tinha um ataque.. meu deus :| :| :| :|

S0408

Sinceramente, achei tudo muito forçado.. eu consegui adivinhar que o Governador primeiro parecia q ia matar o Hershel.. e depois..

Sinceramento, eu fiquei chocado e com o coração a bater bué.. mas sei lá.. ao mesmo tempo apetecia-me rir :huh:  :|

Já agora, finalmente, adeus prisão.. onde será o novo destino???  

Posted

Temporada 4 - Episódio 8

OMGGGG MELHOR EPISÓDIO DE SEMPRE!!!

:D  :D Não estava mesmo nada à espera que o governador morresse.  :O Pelo menos não tão cedo. Hershel. :cray: Vou sentir falta dele, era ele que chamava as pessoas à razão.  :( Adorei cada minuto desde episódio! Mal posso esperar por Fevereiro!  :cool: 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

As coisas que tu reparas :haha:

Eu fui ouvir a musica no youtube, nem estava a ver o video mas por acaso fui ver os comentários por curiosidade e só vejo pessoal a falar do Norman! Que cena opa :haha:

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

S04E09

Ai já sentia falta da série

:D Foi um episódio morno, mas mesmo assim gostei. Agora que não estão na prisão, isto vai melhorar tanto... :D
Aquele Carl continua um irresponsável, desta vez escapou mesmo por um triz. Da próxima vez pode não ter a mesma sorte :rolleyes: Por momentos pensei que o Rick tinha-se transformado em zombie :O
Pela primeira vez revelaram algumas cenas do passado da Michonne e por acaso estou curioso para saber mais :) Adoro a agilidade dela, matou num ápice aquele bando de zombies :D:wub: Agora no final encontrou o Rick e o Carl :)
O próximo episódio promete pelas cenas que mostraram :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...