Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

S0407

 

Gostei deste episódio! Não esperava que o Governador matasse o gajo, pois ele era dos bons (E achei-o parecido ao Rúben do SS4)

:haha:

 

E depois matou o outro  :haha:  Mas percebi, pois ele queria atingir a liderança. Depois acabou por se juntar aquele otário  :dry:

 Não estou com raiva do Governador, mas devia ter :S De tudo o que ele fez na season passada :S Será de ter passado muito tempo ? :S

 

No próximo episódio, meu deus! Vai ser brutal :cool:  Mas depois, só em fevereiro :(  :diablo:

Já agora, apareceu um tanque, finalmente :haha:  

O episódio está qualquer coisa de brutal... Eu que pensava que o governador tinha um pequeno lado bom, enganei-me. A sua sede de poder vai fazer estragos e acho que vai pôr em risco a sua nova "família". A batalha vai ser ÉPICA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

OMG... eu quase que tinha um ataque.. meu deus :| :| :| :|

 

S0408

Sinceramente, achei tudo muito forçado.. eu consegui adivinhar que o Governador primeiro parecia q ia matar o Hershel.. e depois..



Sinceramento, eu fiquei chocado e com o coração a bater bué.. mas sei lá.. ao mesmo tempo apetecia-me rir :huh:  :|

Já agora, finalmente, adeus prisão.. onde será o novo destino???  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S04E09

 

Ai já sentia falta da série

:D Foi um episódio morno, mas mesmo assim gostei. Agora que não estão na prisão, isto vai melhorar tanto... :D
Aquele Carl continua um irresponsável, desta vez escapou mesmo por um triz. Da próxima vez pode não ter a mesma sorte :rolleyes: Por momentos pensei que o Rick tinha-se transformado em zombie :O
Pela primeira vez revelaram algumas cenas do passado da Michonne e por acaso estou curioso para saber mais :) Adoro a agilidade dela, matou num ápice aquele bando de zombies :D:wub: Agora no final encontrou o Rick e o Carl :)
O próximo episódio promete pelas cenas que mostraram :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...