Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

S04E05

 

Adorei este episódio, god

:cool:  :O  

Aquele momento em que o Rick e o Carl estão a pôr aqueles troncos na "rede" e aquilo cai tudo? :O :o E depois os walkers a entraram? :unsure:  :P 

Achei estúpido é eles terem conseguido matá-los todos... tipo, eram bués  :|  Herschel, fantástico neste episódio e também gostei muito da Maggie :) Já estou farto da prisão, gostava que tivessem mostrado mais cenas "fora".. como no episódio 4  :happy: Adoro mesmo quando fazem isso! 

 

E a cena final... fala por tudo! #TheGovernor  :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

4X05

 

GOVERNOR IS BACK, BITCHES!  :cool:

Até gostei do episódio, mas eles têm de sair da prisão soon, porque já começa a ser mais do mesmo. Quando os zombies conseguiram mandar as grades abaixo até pensei que fosse haver uma cena brutal e enorme, mas o Rick e o Carl mataram todos sozinhos  :dontknow:

Herschel foi o verdadeiro herói neste episódio! Pena o Darryl só ter aparecido 1 minuto...e eu acho que ele se vai passar quando a Rick lhe contar da Carol :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E05

 

Adorei este episódio, god

:cool:

Aquele momento em que o Rick e o Carl estão a pôr aqueles troncos na "rede" e aquilo cai tudo? :O :O E depois os walkers a entraram?   

Achei estúpido é eles terem conseguido matá-los todos... tipo, eram bués  :|  Herschel, fantástico neste episódio e também gostei muito da Maggie :) Já estou farto da prisão, gostava que tivessem mostrado mais cenas "fora".. como no episódio 4  :happy: Adoro mesmo quando fazem isso! 

 

E a cena final... fala por tudo! #TheGovernor 

 

 

Não devia de ter lido isto!!! :( Agora já sei e ainda não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência do S04 E05

- 12,200 MILHÕES

(Pior resultado da temporada)

Foi o pior resultado? Não é de admirar. Esta temporada não está a ser nada de especial, apesar de eu estar a gostar. Já lá vai o tempo em que a série era realmente boa, como é o caso da primeira e segunda temporadas. 

 

Pode ser que agora, com o regresso do Governador isto aumente novamente no próximo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o pior resultado? Não é de admirar. Esta temporada não está a ser nada de especial, apesar de eu estar a gostar. Já lá vai o tempo em que a série era realmente boa, como é o caso da primeira e segunda temporadas. 

 

Pode ser que agora, com o regresso do Governador isto aumente novamente no próximo episódio.

Segunda temporada? Foi a mais chata. E esta tá a ser das melhores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 o engracado e que esta a ser a temporadada mais vista de sempre, com resultados sempre acima dos 12 milhoes, e na minha opiniao esta a ser uma temporada excelente melhor que a 3a :)

Sim, esta temporada está a ser melhor do que a terceira, isso é verdade! 

Segunda temporada? Foi a mais chata. E esta tá a ser das melhores

Não achei. A primeira e a segunda foram muito boas. A terceira não foi nada de especial. Esta última, a quarta, está a começar a arrancar agora porque os primeiros episódios não foram nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o pior resultado? Não é de admirar. Esta temporada não está a ser nada de especial, apesar de eu estar a gostar. Já lá vai o tempo em que a série era realmente boa, como é o caso da primeira e segunda temporadas. 

 

Pode ser que agora, com o regresso do Governador isto aumente novamente no próximo episódio.

Não concordo nada. A segunda temporada foi chata que se farta. Eu estou a adorar esta temporada e, para mim, a terceira foi a melhor.  :) Tirando aquele final (Andrea :cray: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 4ª temporada está a ser um stress atrás de stress! Eu vivo os episódios como ninguém, embora não os consiga ver logo quando saem. Tou a adorar os desenvolvimentos da história, e estou em pulgas para o episódio que sai hoje!! Tive de vir aqui partilhar o meu "pseudo"fanatismo!! :D

 

#goTEAMmichone!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

s04e06

 

Confesso que adorei este episódio... passou mesmo mesmo mesmo rápido!

Gostei da relação do Governador e  naquela menina.. gostei mesmo muito :)

Opá, nem tenho palavras para descrever este episódio.. gostei muito mais do q lá os episódios da prisão :sleep: 

 

Agora estamos para ver o que irá acontecer :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a sentir-me excluído por ter sido o único a gostar deste episódio  :crying:

Também é preciso episódios destes, né?  :P

Não...é por episódios como estes que WD fica chato, tal como aconteceu na 2ª season. Para mim o governador é um badass, e neste episódio ele está alto pussy. E para além disso não acrescentou quase nada :S e andam a arrastar a conversa do Rick com o Daryl por causa da Carol tipo...quero ver a reacção dele. Pelas imagens do próximo episódio parece que as coisas vão melhorar, espero que sim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 6

 

Não gostei! Para mim, o episódio mais fraco até agora! Mas, pronto, até gostei da relação dele com a menina, já que ele via naquela menina a filha dele que morreu. E o que será que aconteceu com a miúda e as outras duas?!

:huh: Pareceu-me que elas não estavam com ele logo no início do episódio. Espero que isot melhore para a semana. E que saíam da prisão rapidamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiência - Episódio 6

12.003 MILHÕES

 Adults 18-49 rating (Live+SD) - 6.0

 

(Pior resultado da temporada.. e as audiências da série são tão instáveis :S)

Instaveis? 12 milhoes para um canal da cabo é quase surreal por lá, a AMC está no ceu com os resultados da 4ª temporada.

 

Mais dois episódios e a série entra em hiatus depois só regressa em fevereiro :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instaveis? 12 milhoes para um canal da cabo é quase surreal por lá, a AMC está no ceu com os resultados da 4ª temporada.

 

Mais dois episódios e a série entra em hiatus depois só regressa em fevereiro :(

 

Eu acho que são instáveis... começou com 16 milhões, vai logo para 13 e 12.. Sei lá! 

Normalmente uma série com valores instáveis, não sobre grande alterações... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S0407

 

Gostei deste episódio! Não esperava que o Governador matasse o gajo, pois ele era dos bons (E achei-o parecido ao Rúben do SS4)

:haha: 

 

E depois matou o outro  :haha:  Mas percebi, pois ele queria atingir a liderança. Depois acabou por se juntar aquele otário  :dry:

 Não estou com raiva do Governador, mas devia ter :S De tudo o que ele fez na season passada :S Será de ter passado muito tempo ? :S

 

No próximo episódio, meu deus! Vai ser brutal :cool:  Mas depois, só em fevereiro :(  :diablo:

Já agora, apareceu um tanque, finalmente :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...