Jump to content

The Walking Dead [AMC]

OrcLindo

Recommended Posts

• Replies 783
  • Created
  • Last Reply
Posted

Finalmente já vi.

Season 3 Finale: Andrea  :(  :crying:  :crying:  :crying: Tive muita pena que ela tenha morrido  :crying: E agora onde anda o Governador?:unsure:

Fiquei tão revoltado :(   Isso é  q toda a gente quer saber xd

Posted

Finalmente já vi.

Season 3 Finale: Andrea  :(  :crying:  :crying:  :crying: Tive muita pena que ela tenha morrido  :crying: E agora onde anda o Governador?:unsure:

Fiquei tão revoltado :(   Isso é  q toda a gente quer saber xd

Em outubro teremos a resposta! :D

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted

A cena é que o Wareztuga não está a funcionar!!!  :fool:  :fool:  :angry:

Eu costumava ver logo dia a seguir, segunda-feira. Agora vou ter que esperar até quarta, nem acredito!

Este ano, The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro (Domingo) nos EUA, mas desta vez, a FOX Portugal vai passar ás segundas feiras os episódios e não ás quartas. Logo, poderão acompanhar a estreia no dia seguinte (14). 

Mas mesmo que não vejas a série pela televisão, o que não faltam só sites para poderes ver filmes/séries legendadas.

Posted

A cena é que o Wareztuga não está a funcionar!!!  :fool:  :fool:  :angry:

Eu costumava ver logo dia a seguir, segunda-feira. Agora vou ter que esperar até quarta, nem acredito!

O Wareztuga ainda não tá a dar?  :S  :(

Posted

Há uns dois ou três dias não estava a dar. Agora não sei... :S

Pois, espero que arranjem o mais depressa possível  :unsure: Ai tou mesmo ansioso pela season 4, já só falta 1 semana  :D

Posted

Sim! Não tens olhos?  :rolleyes:

"Todos os filmes e séries já se encontram disponíveis para visualização." :P 

Não fui ver, desculpa :P Ainda bem que já estão a dar  :)

Posted

O warez já está a funcionar na totalidade :| lol xD

A sério???? :O Logo este fim de semana que tenho de estudar para uma cadeira que tenho segunda-feira -.- Até parece que fazem de propósito! 

Posted

Vou ver o último episódio para recordar! 

Uma coisa boa que a FOX está a fazer é dar o episódio à segunda-feira e não à quarta. Assim vai ter a minha audiência!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...