Diogo_M Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Finalmente já vi. Season 3 Finale: Andrea Tive muita pena que ela tenha morrido E agora onde anda o Governador??
TheSecret Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Finalmente já vi. Season 3 Finale: Andrea Tive muita pena que ela tenha morrido E agora onde anda o Governador?? Fiquei tão revoltado Isso é q toda a gente quer saber xd
Marcos Rocha Posted August 1, 2013 Posted August 1, 2013 Finalmente já vi. Season 3 Finale: Andrea Tive muita pena que ela tenha morrido E agora onde anda o Governador?? Fiquei tão revoltado Isso é q toda a gente quer saber xd Em outubro teremos a resposta!
Tuxinha Posted September 16, 2013 Posted September 16, 2013 AMC está atualmente a desenvolver «spin-off» de «The Walking Dead» Alguém por aqui entusiasmando com esta novidade? Será que a nova série poderá ter o mesmo sucesso que a "original"?
Diogo_M Posted October 2, 2013 Posted October 2, 2013 E já só falta 1 semana e meia Dia 13 de outubro
Marcos Rocha Posted October 2, 2013 Posted October 2, 2013 A cena é que o Wareztuga não está a funcionar!!! Eu costumava ver logo dia a seguir, segunda-feira. Agora vou ter que esperar até quarta, nem acredito!
FilipeTorres Posted October 3, 2013 Posted October 3, 2013 A cena é que o Wareztuga não está a funcionar!!! Eu costumava ver logo dia a seguir, segunda-feira. Agora vou ter que esperar até quarta, nem acredito! Este ano, The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro (Domingo) nos EUA, mas desta vez, a FOX Portugal vai passar ás segundas feiras os episódios e não ás quartas. Logo, poderão acompanhar a estreia no dia seguinte (14). Mas mesmo que não vejas a série pela televisão, o que não faltam só sites para poderes ver filmes/séries legendadas.
Diogo_M Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 A cena é que o Wareztuga não está a funcionar!!! Eu costumava ver logo dia a seguir, segunda-feira. Agora vou ter que esperar até quarta, nem acredito! O Wareztuga ainda não tá a dar?
Marcos Rocha Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 O Wareztuga ainda não tá a dar? Há uns dois ou três dias não estava a dar. Agora não sei...
Diogo_M Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 Há uns dois ou três dias não estava a dar. Agora não sei... Pois, espero que arranjem o mais depressa possível Ai tou mesmo ansioso pela season 4, já só falta 1 semana
TheSecret Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 O warez já está a funcionar na totalidade lol xD
Diogo_M Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 O warez já está a funcionar na totalidade lol xD Já dá para ver as séries outra vez?
TheSecret Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 Já dá para ver as séries outra vez? Sim! Não tens olhos? "Todos os filmes e séries já se encontram disponíveis para visualização."
Diogo_M Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 Sim! Não tens olhos? "Todos os filmes e séries já se encontram disponíveis para visualização." Não fui ver, desculpa Ainda bem que já estão a dar
Marcos Rocha Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 O warez já está a funcionar na totalidade lol xD A sério???? Logo este fim de semana que tenho de estudar para uma cadeira que tenho segunda-feira -.- Até parece que fazem de propósito!
Marcos Rocha Posted October 4, 2013 Posted October 4, 2013 Vou ver o último episódio para recordar! Uma coisa boa que a FOX está a fazer é dar o episódio à segunda-feira e não à quarta. Assim vai ter a minha audiência!
herportrait Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 BAM! Está quase! Eu até via o primeiro episódio em directo, mas a publicidade de 5 em 5 minutos irrita-me!
Diogo_M Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 Só mais um dia Estou ansioso O Carl está tão diferente
herportrait Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 O Carl é buééé odiado xD Mais odiado que o Carl só mesmo a mãezinha dele ainda bem que já se foi!
Diogo_M Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 Mais odiado que o Carl só mesmo a mãezinha dele ainda bem que já se foi! Oh até fiquei com pena da mãe dele quando ela morreu
herportrait Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 Oh até fiquei com pena da mãe dele quando ela morreu why?? ela era a personagem mais irritante!
Diogo_M Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 why?? ela era a personagem mais irritante! Sim era uma personagem irritante, mas uma pessoa fica sempre com pena quando uma personagem morre
herportrait Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 Sim era uma personagem irritante, mas uma pessoa fica sempre com pena quando uma personagem morre Normalmente sim...mas no caso da Lori foi mais:
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.