Jump to content
OrcLindo

The Walking Dead [AMC]

Recommended Posts

Acabei de ver o primeiro episódio da segunda parte da terceira temporada! Gostei. Confesso que já tinha saudades das "aventuras"... Ainda bem que voltaram. :D

Acabei de ver o primeiro episódio da segunda parte da terceira temporada! Gostei. Confesso que já tinha saudades das "aventuras"... Ainda bem que voltaram. :D

Onde viste? :O TAMBÉM QUERO!!!!

Onde viste? :O TAMBÉM QUERO!!!!

Vou-te mandar o site por MP, ok?

Vais adorar!!! Eles publicam sempre os episódios no dia a seguir à estreia nos EUA.

Vou-te mandar o site por MP, ok?

Vais adorar!!! Eles publicam sempre os episódios no dia a seguir à estreia nos EUA.

Ok, obrigado :) Fico à espera!

Finalmente o/

O Rick devia ter deixado a Rainha Michonne cortar a cabeça do Merle à catanada.

Edited by Lilith

Mais um recorde para a série, atingindo os 12.3 milhões e um impressionante 6.1 no demo 18/49 (batendo todos os programas da TV generalista americana)

Finalmente o/

O Rick devia ter deixado a Rainha Michonne cortar a cabeça do Merle à catanada.

Pois devia. Aquele gajo mete-me nojo!

Ainda por cima deixou o Daryl abandonar o grupo. (confesso que estava à espera que ele recuasse ou que o Rick lhe fizesse voltar atrás

:( )

Também vês a série assiduamente? :D Finalmente encontrei alguém aqui no fórum com quem falar. hehehe

Pois devia. Aquele gajo mete-me nojo!

Ainda por cima deixou o Daryl abandonar o grupo. (confesso que estava à espera que ele recuasse ou que o Rick lhe fizesse voltar atrás

:( )

Também vês a série assiduamente? :D Finalmente encontrei alguém aqui no fórum com quem falar. hehehe

Fogo e a mim. Odeio aquele Merle :/

O que acham que pode acontecer mais para uma nova temporada? :O

Podiam ir para outros países, passar por casas de reality shows (eu a sonhar, ahah).... a comida vai durar para sempre ? :O

Edited by Leo

Mais um recorde para a série, atingindo os 12.3 milhões e um impressionante 6.1 no demo 18/49 (batendo todos os programas da TV generalista americana)

O canal é que fez bem em dar continuidade à série. Apesar de terem afastado o criador/realizador, podem continuar por mais umas temporadas, desde que a qualidade se mantenha e que não cancelem a série por saturação!

Fogo e a mim. Odeio aquele Merle :/

O que acham que pode acontecer mais para uma nova temporada? :O

Podiam ir para outros países, passar por casas de reality shows (eu a sonhar, ahah).... a comida vai durar para sempre ? :O

Sei lá... pode dar tantas voltas. As únicas coisas que podem acontecer agora são: ou a ação desenrola-se sempre na prisão até ao final da 3ª temporada ou então vão sair a meio para outro sítio. Acredito mais na primeira, mas como esta temporada ainda é escrita pela autor original não sei não... está sempre a surpreender.

O canal é que fez bem em dar continuidade à série. Apesar de terem afastado o criador/realizador, podem continuar por mais umas temporadas, desde que a qualidade se mantenha e que não cancelem a série por saturação!

Sei lá... pode dar tantas voltas. As únicas coisas que podem acontecer agora são: ou a ação desenrola-se sempre na prisão até ao final da 3ª temporada ou então vão sair a meio para outro sítio. Acredito mais na primeira, mas como esta temporada ainda é escrita pela autor original não sei não... está sempre a surpreender.

Sim, mas estava a pensar na 4ª Temporada... Porque supostamente não podem ficar na prisão para sempre.. é só haver criatividade deles, a 4ª está em gravações ou qualquer coisa do genero?

Aqueles que apareceram na prisão, os dois brancos devem ser mortos..

Sim, mas estava a pensar na 4ª Temporada... Porque supostamente não podem ficar na prisão para sempre.. é só haver criatividade deles, a 4ª está em gravações ou qualquer coisa do genero?

Aqueles que apareceram na prisão, os dois brancos devem ser mortos..

Sim, isso mudam de certeza. Como disse em cima, ou mudam a meio desta ou no final. Por acaso não sei se já começaram a gravar a 4ª ainda não li nada sobre isso.

Aquele grupo de 4 pessoas? Ainda se devem juntar a eles.

O Tyreese é uma personagem muito importante na banda desenhada (e uma das minhas favoritas). O Daryl é um original da série e nas últimas 2 temporadas tem vindo meio que a desempenhar o papel do Ty no original (como 2nd in command do Ricky), por isso estou ao mesmo tempo curiosa e apreensiva com o caminho que a série irá ter a partir de agora.

O Tyreese é uma personagem muito importante na banda desenhada (e uma das minhas favoritas). O Daryl é um original da série e nas últimas 2 temporadas tem vindo meio que a desempenhar o papel do Ty no original (como 2nd in command do Ricky), por isso estou ao mesmo tempo curiosa e apreensiva com o caminho que a série irá ter a partir de agora.

Eu não li as BD's. :( O Tyreese vai ser integrado no grupo?

Na BD, ele está com o grupo praticamente desde o início. A série é muito diferente do original, supostamente o Tyreese nem iria ser incluído na série, mas como é um dos favoritos dos fãs, a produção voltou atrás.

Na BD, ele está com o grupo praticamente desde o início. A série é muito diferente do original, supostamente o Tyreese nem iria ser incluído na série, mas como é um dos favoritos dos fãs, a produção voltou atrás.

Pois quem lê a BD e depois vê a série nota diferenças. Não sabia disso... Então se calhar agora ele vai ficar com o grupo.

Eu acho que sim.. ele e a mulher negra..

Os outros dois, duvido.. eles queriam tirar as armas..

Hum, a BD há à venda onde?

Eu acho que sim.. ele e a mulher negra..

Os outros dois, duvido.. eles queriam tirar as armas..

Hum, a BD há à venda onde?

Talvez... É esperar para ver!

Já vi à venda na FNAC.

Alguém já viu o ep. 10? Meu deus, A-D-O-R-E-I!

Ainda não! Era para ver esta tarde mas não consegui. Vou ver à noite.

Foi melhor que o anterior???? Não me contes nada, nada!!

Ainda não! Era para ver esta tarde mas não consegui. Vou ver à noite.

Foi melhor que o anterior???? Não me contes nada, nada!!

Se foi melhor? Nem imaginas.. woao! Vai ver e vem falar para aqui! :rolleyes:

Se foi melhor? Nem imaginas.. woao! Vai ver e vem falar para aqui! :rolleyes:

OMG!! Podes crer! Quero o 11 já!

Tou cheio da raiva daquele nojento.

OMG!! Podes crer! Quero o 11 já!

Tou cheio da raiva daquele nojento.

Também eu!!!! Acabei agora de ver.

Aquele gajo, filho da mãe