Jump to content

The Walking Dead [AMC]

OrcLindo

Recommended Posts

Posted

teoricamente toda a gente que posta aqui vê xD eu quando entrar de ferias vou começar a ver ^^ mas para já ainda nao vi nada..

Sim tens razão xD Que pergunta a minha :P Vais começar a ver desde a primeira temporada?

• Replies 783
  • Created
  • Last Reply
Posted

Sim tens razão xD Que pergunta a minha :P Vais começar a ver desde a primeira temporada?

exatamente. a minha melhor amiga vê e adora. por isso depois de ver as series todas que tenho para ver, começo com WD

Posted

exatamente. a minha melhor amiga vê e adora. por isso depois de ver as series todas que tenho para ver, começo com WD

Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos :)

Posted

Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos :)

so tenho esse fascinio por GoT xD

Posted

Aqui alguém vê The Walking Dead?

Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. :D 

Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar :P gravam normalmente nestes meses)

Posted

Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. :D

Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar :P gravam normalmente nestes meses)

Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras :D

A 3 é muito boa.

Muita gente diz que a 2 foi muito secante

Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. 

Posted

Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras :D

Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. 

Por acaso a 3 é considerada a melhor, e eu vou a meio desta temporada e tou a gostar muito

Posted

Por acaso a 3 é considerada a melhor, e eu vou a meio desta temporada e tou a gostar muito

Isso não sei, só acho que teve momentos estúpidos.. E para mim aquele último episódio, please.

Andrea

morrer :(

Posted

Isso não sei, só acho que teve momentos estúpidos.. E para mim aquele último episódio, please.

Andrea

morrer :(

Mais tarde ou mais cedo deveria acontecer

Posted

Mais tarde ou mais cedo deveria acontecer

Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. 

Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. 

Posted

Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. 

Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. 

qual história? a da prisão?

Posted

Sim, basicamente e do governador. Eu pensava mesmo que eles iam abandonar a prisão, mas ainda ficaram lá. 

mas deverá ser nos primeiros episódios

Posted

Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. 

Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez  :dry:   :angry: Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. 

Já nem digo nada...xD 

Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. 

Posted

Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. 

Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez  :dry:   :angry: Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. 

Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. 

Mesmo, eu também estou curioso. Pois, vendo por esse lado é bom, fizeram mesmo o oposto. 

• 2 weeks later...
Posted

Aff, porque é que só há episódios com legendas em pt-br  :sleep: Queria em pt-pt

No Wareztuga há, em certos episódios, legendas em pt-pt. Quando é em pt-br não gosto nada!  :dry:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...