André_S Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 teoricamente toda a gente que posta aqui vê xD eu quando entrar de ferias vou começar a ver ^^ mas para já ainda nao vi nada.. Sim tens razão xD Que pergunta a minha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Vais começar a ver desde a primeira temporada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Sim tens razão xD Que pergunta a minha Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Vais começar a ver desde a primeira temporada? exatamente. a minha melhor amiga vê e adora. por isso depois de ver as series todas que tenho para ver, começo com WD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André_S Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 exatamente. a minha melhor amiga vê e adora. por isso depois de ver as series todas que tenho para ver, começo com WD Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> so tenho esse fascinio por GoT xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André_S Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 so tenho esse fascinio por GoT xD Game of Thrones não é? xD Ainda não vi essa série mas já ouvi dizer que é boa! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Aqui alguém vê The Walking Dead? Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> gravam normalmente nestes meses) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Comecei hoje a ver a T3 e vou no 6.º episódio... RIP Lori e T Dog Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 teoricamente toda a gente que posta aqui vê xD eu quando entrar de ferias vou começar a ver ^^ mas para já ainda nao vi nada.. Temporada 1 e 2 = 4ever Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 A 3 é muito boa. Temporada 1 e 2 = 4ever Muita gente diz que a 2 foi muito secante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> gravam normalmente nestes meses) Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A 3 é muito boa. Muita gente diz que a 2 foi muito secante Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. Por acaso a 3 é considerada a melhor, e eu vou a meio desta temporada e tou a gostar muito Edited June 24, 2013 by Diogo_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Por acaso a 3 é considerada a melhor, e eu vou a meio desta temporada e tou a gostar muito Isso não sei, só acho que teve momentos estúpidos.. E para mim aquele último episódio, please. A Andrea morrer Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Edited June 24, 2013 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Isso não sei, só acho que teve momentos estúpidos.. E para mim aquele último episódio, please. A Andrea morrer Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Mais tarde ou mais cedo deveria acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 (edited) Mais tarde ou mais cedo deveria acontecer Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. Edited June 24, 2013 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. qual história? a da prisão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 qual história? a da prisão? Sim, basicamente e do governador. Eu pensava mesmo que eles iam abandonar a prisão, mas ainda ficaram lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Sim, basicamente e do governador. Eu pensava mesmo que eles iam abandonar a prisão, mas ainda ficaram lá. mas deverá ser nos primeiros episódios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 mas deverá ser nos primeiros episódios Já nem digo nada...xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_angry2.gif"> Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. Já nem digo nada...xD Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_angry2.gif"> Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. Mesmo, eu também estou curioso. Pois, vendo por esse lado é bom, fizeram mesmo o oposto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted June 24, 2013 Share Posted June 24, 2013 Mid Season Finale... Daryl vs Merle Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_girl_devil.gif"> love it 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Ponto final na temporada... fiquei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_diablo.gif"> :diablo: por a Andrea morrer. Três pessoas intocáveis para mim: Andrea, Michonne e Daryl... Ora bolas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aff, porque é que só há episódios com legendas em pt-br Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aff, porque é que só há episódios com legendas em pt-br Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. No Wareztuga há, em certos episódios, legendas em pt-pt. Quando é em pt-br não gosto nada! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 12, 2013 Share Posted July 12, 2013 Ninguém sabe algum site onde possa fazer download dos episódios com legendas em pt-pt? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts