Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

exatamente. a minha melhor amiga vê e adora. por isso depois de ver as series todas que tenho para ver, começo com WD

Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um colega meu e também eu deliramos com a série! Às quartas dava na FOX e depos na escola comentávamos a série e toda a gente ficava a olhar para nós como se fossemos uns tolinhos :)

 

so tenho esse fascinio por GoT xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui alguém vê The Walking Dead?

Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. :D 

 

Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar :P gravam normalmente nestes meses)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro! Eu vejo e adoro, mesmo!!! Uma das únicas séries que me prende. :D

 

Vi a primeira temporada numa semana e a segunda temporada numa semana e pouco. Acompanhei a terceira temporada agora à medida que ia saindo e estou mortinho que chega a próxima temporada. (a esta hora devem estar a gravar :P gravam normalmente nestes meses)

 

Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras :D

A 3 é muito boa.

 

Muita gente diz que a 2 foi muito secante

 

Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras :D

 

Teve momentos, sim. Mas para mim, sem dúvida que a 3ª foi a pior. 

Por acaso a 3 é considerada a melhor, e eu vou a meio desta temporada e tou a gostar muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde ou mais cedo deveria acontecer

 

Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. 

 

Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperança que aquilo tenha sido tudo um sonho de alguém, porque depois toda a gente no final, não teve sentido nenhum.. 

 

Aquela "história" podia ter terminado na 3ª season, mas não sei para quê quiseram estender à 4ª. 

qual história? a da prisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que saia uma grande temporada, com o Governador vivo, veremos o que sai dali... Espero que inovem e não fiquem sempre na prisão, mas isto já te tinha dito Marcos, se te lembras :D

Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. 

 

Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez  :dry:   :angry: Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. 

Já nem digo nada...xD 

Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que me lembro! E também tenho a mesma opinião que tu. 

 

Sim, acho que eles vão abandonar a prisão... Depois daquela mini destruição que o Governador fez  :dry:   :angry: Estou mesmo curioso para ver como vão continuar a história. 

Mas isso é bom! É sinal de que estavas à espera de uma coisa óbvia e eles fizeram outra. Assim se vê as boas séries. Já em GoT é igual com as mortes e tal. 

 

Mesmo, eu também estou curioso. Pois, vendo por esse lado é bom, fizeram mesmo o oposto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...