Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi o segundo episódio e.... 

 

Está brutal!

:D :D
Acho bué estranho aquelas cenas da prisão cederem assim, mas sei lá...  :dontknow: 

Adorei o momento da Michonne e da miúda.  :P 
E eu associei as minhocas à infeção.. sei lá.. até já vi um comentário no fb oficial.

Tipo: Minhocas comem os zombies, porcos comem as minhocas = Infeção

 

O final foi B-R-U-T-A-L :huh:  Os corpos queimados! 

E também estou curioso para saber quem provocou aquilo dos ratos :O

 

Aguardando pelo novo episódio :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, isto está cada vez melhor e ainda agora a temporada começou :shok:

 

S04E02

 

Aquela invasão dos zombies e das pessoas a transformarem-se foi awesome

:O Temi tanto que a cerca cedesse :unsure: E a Michone, ai foi um triz :unsure: Desconfio que aquela cena dos ratos e dos corpos queimados tenham mão do Governador :@


Já vi o segundo episódio e.... 

 

Está brutal!

:D :D
Acho bué estranho aquelas cenas da prisão cederem assim, mas sei lá...  :dontknow: 

Adorei o momento da Michonne e da miúda. 
E eu associei as minhocas à infeção.. sei lá.. até já vi um comentário no fb oficial.

Tipo: Minhocas comem os zombies, porcos comem as minhocas = Infeção

 

O final foi B-R-U-T-A-L :huh:  Os corpos queimados! 

E também estou curioso para saber quem provocou aquilo dos ratos 

 

Aguardando pelo novo episódio

Hmm, não me parece que essa cena das minhocas seja verdade, mas tudo pode acontecer :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x02

 

Odiei a cena dos porcos, completamente desnecessário mas ok.

Eu acho que foi alguém deles que queimou os corpos, porque não querem que a doença se espalhe e decidiram cortar o mal pela raiz. Já a cena das minhocas também acho que deve estar relacionada...ou então os ratos. Se bem que os ratos foi mais para atrair zombies para ali. 

Uma cena, não seria mais fácil queimar os zombies do que estar a espetar paus na cabeça deles? Não sei, é só uma ideia.

Gostei da cena da Michonne :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04EP03 - Já vi! :D 

 

Adorei o episódio! Aquela doença, fogo

:S #MeuDeus
Vamos lá ver se conseguem trazer os medicamentos...

A multidão de zombies na estrada... fiquei parvo  :O  Até o carro ficou atolado   :haha:  :haha:

Já agora, adoro quando eles saem da prisão para ir fazer algo.  Vimos cenas novas, acho super interessante. Fiquei ansioso para o próximo episódio.. quero ver para onde eles vão, como está o local e o que poderá acontecer. 

 

Em relação ao que a Carol fez (matar a Karen e o David), sinceramente... achei bem. Mas não serviu de nada.

É só olhar para o Bloco em Quarentena...  :|  :S

 
Já agora, o olho do preto, medo  :mosking:

 

O Governador nunca mais aparece :O Estou a achar estranho!  :P  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04EP03 - Já vi! :D

 

Adorei o episódio! Aquela doença, fogo

:S #MeuDeus

Vamos lá ver se conseguem trazer os medicamentos...

A multidão de zombies na estrada... fiquei parvo  :O  Até o carro ficou atolado   :haha:  :haha:

Já agora, adoro quando eles saem da prisão para ir fazer algo.  Vimos cenas novas, acho super interessante. Fiquei ansioso para o próximo episódio.. quero ver para onde eles vão, como está o local e o que poderá acontecer. 

 

Em relação ao que a Carol fez (matar a Karen e o David), sinceramente... achei bem. Mas não serviu de nada.

É só olhar para o Bloco em Quarentena...  :|  :S

 
Já agora, o olho do preto, medo  :mosking:

 

O Governador nunca mais aparece :O Estou a achar estranho!  :P  

 

Esta temporada não está a desiludir em nada. Também já vi o episódio

A Carol desde que perdeu a filha ficou com sangue frio, e consegue fazer coisas que mais ninguém consegue. Já se sabe que o Glenn não vai morrer, too obvious, mas acho que o Hershell não se safa. Acho que está por um fio a continuidade deles na prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada não está a desiludir em nada. Também já vi o episódio

A Carol desde que perdeu a filha ficou com sangue frio, e consegue fazer coisas que mais ninguém consegue. Já se sabe que o Glenn não vai morrer, too obvious, mas acho que o Hershell não se safa. Acho que está por um fio a continuidade deles na prisão.

 

Concordo. 

 

Olha que o Glenn pode morrer.. ouvi falar que ele podia morrer ou a Maggie

:O

Pois... talvez o Hershell morra. Não percebi muito bem porquê que ele acabou por tirar aquela "mascara".

 

Porquê? O resto pode morrer tudo.. eles não podem lá ficar pq? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. 

 

Olha que o Glenn pode morrer.. ouvi falar que ele podia morrer ou a Maggie

:O

Pois... talvez o Hershell morra. Não percebi muito bem porquê que ele acabou por tirar aquela "mascara".

 

Porquê? O resto pode morrer tudo.. eles não podem lá ficar pq? :S

Acho que a prisão já não é tão segura. E algo me diz que aquela multidão vai ir toda para lá, talvez por culpa do governador. Também já ouvi dizer que no final da temporada eles encontram uma cidade "humana". Mas estou cheio de gana para ver cada episódio.Isto sim é uma série. Até agora tem mais "partes zombies" que a 3ª temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...