Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 4 - Episódio 9

 

Já tinha saudades da série! 

:D Adorei o Carl neste episódio! Ele a tentar convencer-se que conseguia sobreviver sem o pai e depois a admitir que não conseguia foi fantástico!  :) A Michonne tinha um filho?!  :O Não estava à espera. :S E ela no final encontrou o Carl e o Rick. :wub: Ansioso pelo próximo episódio.  :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E10

 

Muito bom este episódio

:D

Finalmente apareceu o resto do pessoal :P Carol is back, ainda bem :P Estou curioso para saber qual é o sítio onde ela, o Tyreese e as miúdas chegaram :)

Quem eram aqueles que apareceram no final do episódio? :O

Os que apareceram no final, são personagens vindas directamente da BD. Pesquisa um pouco na net e irás perceber melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já ouvi dizer, até tenho medo do próximo episódios

 

Os personagens que aparecem no fim do episódio 10 são Abraham, Eugene e Rosita, três personagens da BD. Eles dirigem-se a Washington, mas vão acabar por ajudar Glenn a procurar Maggie. No episódio de hoje vamos ter Rick a lutar com humanos, Carl a desenvolver uma relação próxima com alguém, alguém a ver-se sozinho e alguém a cometer uma burrice tremenda com um camião. Há especulações que esses humanos com quem Rick se irá debater são os tais canibais de que tanto se fala. (e que na banda desenhada comem Glenn).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já ouvi dizer, até tenho medo do próximo episódios

 

Os personagens que aparecem no fim do episódio 10 são Abraham, Eugene e Rosita, três personagens da BD. Eles dirigem-se a Washington, mas vão acabar por ajudar Glenn a procurar Maggie. No episódio de hoje vamos ter Rick a lutar com humanos, Carl a desenvolver uma relação próxima com alguém, alguém a ver-se sozinho e alguém a cometer uma burrice tremenda com um camião. Há especulações que esses humanos com quem Rick se irá debater são os tais canibais de que tanto se fala. (e que na banda desenhada comem Glenn).

Cada vez adoro mais a série e o rumo que está a tomar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já ouvi dizer, até tenho medo do próximo episódios

 

Os personagens que aparecem no fim do episódio 10 são Abraham, Eugene e Rosita, três personagens da BD. Eles dirigem-se a Washington, mas vão acabar por ajudar Glenn a procurar Maggie. No episódio de hoje vamos ter Rick a lutar com humanos, Carl a desenvolver uma relação próxima com alguém, alguém a ver-se sozinho e alguém a cometer uma burrice tremenda com um camião. Há especulações que esses humanos com quem Rick se irá debater são os tais canibais de que tanto se fala.

(e que na banda desenhada comem Glenn).

 

:S  :O  :unsure:  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E11

 

Foi um episódio morno. Acho que nesta temporada o Daryl tem tido pouco destaque, ainda por cima neste episódio voltou a não aparecer. Mas pronto, pela promo parece que o proximo episodio vai ser centrado nele e na Beth.


O Abraham tem a sua piada :haha: O Eugene é que parece ser meio estúpido, estava a gastar munição sem jeito.
A Michonne, o Rick e o Carl tbm já chegaram ao santuário :D Aqueles homens que foram lá para a casa não me pareciam ser os canibais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S  :O  :unsure:  :cray:

 

Don't cry xD

 

Na banda desenhada também quem foi decapitado foi o Tyreese, e não o Hershel (que ja se tinha ido há muito). Apesar de a série seguir a mesma linha de acontecimentos da bd, estão sempre a surpreender e nunca são os personagens que é suposto morrerem a irem de vela. Aposto que quem morre é o Daryl ou a Carol. (eu a especular).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Don't cry xD

 

Na banda desenhada também quem foi decapitado foi o Tyreese, e não o Hershel (que ja se tinha ido há muito). Apesar de a série seguir a mesma linha de acontecimentos da bd, estão sempre a surpreender e nunca são os personagens que é suposto morrerem a irem de vela. Aposto que quem morre é o Daryl ou a Carol. (eu a especular).

O Daryl seria ainda pior, não mesmo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Don't cry xD

 

Na banda desenhada também quem foi decapitado foi o Tyreese, e não o Hershel (que ja se tinha ido há muito). Apesar de a série seguir a mesma linha de acontecimentos da bd, estão sempre a surpreender e nunca são os personagens que é suposto morrerem a irem de vela. Aposto que quem morre é o Daryl ou a Carol. (eu a especular).

 

Carol? Espero que não... Sinceramente, não quero q nenhum deles morra

:| Mas nem acho muita piada ao Daryl, não sei pq que montes de gente o ama.. Uma vez li um comentários do genéro: "Os fãs do Daryl conseguem ser piores que os fãs do twilight", opá, eu compreendo que gostem dele, mas sei lá.. ri :haha:  é normal dizer que deixam de ver a sério se ele morrer? Por favor :|

 

_______________

 

Em relação ao S04E11: 

 

 A cena com o Rick de baixo da cama, fogooooo. E aqueles do camião, epá, eu até queria q eles fossem para Washington ou assim! Quero que eles se aventurem para outros lados  :P E o episódio passa sempre a correr, porra  :sleep:

E também gostei q aparecesse o tal cientista.. gosto de saber também esse lado e na minha prespetiva torna a série mais interessante. 

 
 E o Carl falou da Andrea  :crying:  :crying:  :crying:
E as outras miúdas da cama :|
 
Vamos ver os próximos eps  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4 - Episódio 11

 

Estou a adorar a relação entre a Michonne e o Carl! Têm uma bonita cumplicidade.

:P Cena muito boa aquela em que o Rick estava escondido debaixo da cama! Quem eram aquelas pessoas que lá estavam?  :S  Será que a Michonne, o Carl e o Rick se vão encontrar com a Carol?!  :D Espero que sim!   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o 12 mas já vi a promo do 13.  :S O episódio parece ser brutal, e pelo título...

 

"Alone", dá a ideia que o Daryl ou a Beth morre. Mas como também aparece a Maggy, a Sacha e o Bob e eles são cercados por walkers na promo... Espero que não tenham a infeliz ideia de matar a Maggy. I hope.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem comentei o ep.12... mas também não tenho muito a dizer.

 Foi uma seca... muito fraco, mesmo

:| Se continua assim, vão matar a série. Há tanto para explorar. Eu percebo q queiram evoluir as personagens ou lá como lhe chamam.. mas já não é exagero? Ao menos q os metam em sítios interessantes. Não é estar quase o episódio todo em silêncio, credo  :dontknow:

 

E eu pensava que o Daryl e a Beth iam.. .enfim :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...