Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

S04E03

 

A Carol mudou muito, não sei como teve coragem...

:| Tantos zombies naquele sítio OMG :O:shok: Temi o pior por eles lá dentro do carro :unsure::cray: Muito medo por toda aquela gente que está com a epidemia :unsure: Eu até que queria que ficassem curados, principalmente a Sasha e aquela menina. Sem dúvida que esta temporada tá top, acho que tem sido a melhor :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Season 4,  Episode 3

                    - 12,9 milhões

 

(Desceu 1 milhão em relação ao episódio 2)

Mesmo assim considero uma boa audiênica, visto que é um canal por cabo.

S04E03

 

A Carol mudou muito, não sei como teve coragem...

:| Tantos zombies naquele sítio OMG :O:shok: Temi o pior por eles lá dentro do carro :unsure::cray: Muito medo por toda aquela gente que está com a epidemia :unsure: Eu até que queria que ficassem curados, principalmente a Sasha e aquela menina. Sem dúvida que esta temporada tá top, acho que tem sido a melhor :P

E ainda só vamos no 3º episódio. Adivinham-se cenas bombásticas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim considero uma boa audiênica, visto que é um canal por cabo.

E ainda só vamos no 3º episódio. Adivinham-se cenas bombásticas!

Tou mortinho por saber onde anda o Governador. E tbm concordo com vocês que aquela multidão de zombies ainda vai trazer muitos problemas no futuro

:unsure: Desde que não toquem no Daryl e na Michonne :cray:

Fogo, #ansiosopeloproximoepisodio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou mortinho por saber onde anda o Governador. E tbm concordo com vocês que aquela multidão de zombies ainda vai trazer muitos problemas no futuro

:unsure: Desde que não toquem no Daryl e na Michonne :cray:

Fogo, #ansiosopeloproximoepisodio

Acho que o governador está escondido na prisão. E a Michonne é uma personagem que só agora estamos a conhecer bem as suas motivações, e acho que ao logo da temporada vai ganhar destaque. Não percebi bem foi como é que o Rick descobriu com tanta rapidez que tinha sido a Carol a queimar os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o governador está escondido na prisão. E a Michonne é uma personagem que só agora estamos a conhecer bem as suas motivações, e acho que ao logo da temporada vai ganhar destaque. Não percebi bem foi como é que o Rick descobriu com tanta rapidez que tinha sido a Carol a queimar os outros.

Isso eu já não acho, o governador deve estar noutro sítio qualquer e deve estar a preparar das grandes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm desconfio que ele teve mão nisso, já o tinha dito na semana passada. E tbm cheguei a desconfiar que estivesse metido naquilo dos corpos queimados, mas como foi a Carol...

Dos corpos nunca pensei nisso. Há muitas pontas soltas que nos intrigam. O médico que fazia experiências morreu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos corpos nunca pensei nisso. Há muitas pontas soltas que nos intrigam. O médico que fazia experiências morreu?

 

[Foi ele que matou a Andrea.]

 

4x03

 

Eu diria que o Rick desconfiou por causa da marca de sangue na porta, que parecia ser de uma mão muito mais pequena que a dele, logo, teria sido uma mulher. Chegar até à Carol acho que foi só juntar 1+1. Mas até pode nem ter sido ela!

O Glenn está doente o que me faz acreditar que vão conseguir curar a doença! Ele não pode morrer, acho que a serie iria perder muito com isso! Há certos personagens que se saíssem seria um tiro no pé e o começo do fim para esta serie, e o Gleen é um deles, juntamente com o Daryl, Rick e Michonne. 

Também acho que aquele grupo de walkers vai para a prisão, CAN'T WAIT!!! :D se isso acontecer, vai ser um episódio épico! 

 

1378484_757425174274507_1899466240_n.jpg

 

<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04-EP04

Em geral, gostei do episódio... Eu pensei que aqueles dois estavam a mentir, mas depois a gaja morreu

:O O gajo também morreu? Não percebi :S

A Carol tem de voltar, claro :crying:  :crying:  Adoro-a e nesta temporada ela está brutal!

E como a herportrait disse, também pensei em ela juntar-se ao Governador :rolleyes: 

 

Em relação ao Rick, grande otario :diablo:    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04-EP04

Em geral, gostei do episódio... Eu pensei que aqueles dois estavam a mentir, mas depois a gaja morreu

:O O gajo também morreu? Não percebi :S

A Carol tem de voltar, claro :crying:  :crying:  Adoro-a e nesta temporada ela está brutal!

E como a herportrait disse, também pensei em ela juntar-se ao Governador :rolleyes:

 

Em relação ao Rick, grande otario :diablo:    

Não se soube :S (em relação ao gajo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01

Episódio a relembrar os bons tempos da 1ª temporada. O vírus a atacar e a as primeiras perguntas sobre a ele a surgirem.

:)

 

S04E02

Fantástico! Melhor! A cena inicial fenomenal e a ansiar por mais! xD Final um bocado macabro por parte de quem fez....

 

S04E03

O episódio mais fraco de toda a temporada, sem acontecer muita coisa.... A revelação da Carol e também aquela irresponsabilidade de ela sair da prisão só para compôr aquilo da água. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...