Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

Em relação ao episódio 12, Still

 

Foi bastante seca. Só valeu a pena pelo desenvolvimento das personagens, e por aquele momento de fraqueza do Daryl em que finalmente desabafou tudo o que lhe ia na alma, e foi tão bom de ver. No entanto, se metessem outro grupo no episódio ele seria muito melhor.

 

Provavelmente eles só se irão reencontrar todos no final da temporada, mas esta mid-season está a perder muito por apresentar os grupos todos separados. Ainda não vi o episódio 13, Alone, mas já li o resumo do episódio, e depois de muito se especular que Beth, Maggie ou Bob poderiam morrer:

 

Afinal não morre ninguém. Mas vamos ter Daryl e Beth separados, e o grupo de Maggie, Bob e Sacha também se desintegrará. Estou para ver o que acontecerá a Daryl agora que se irá aliar aos tipos que invadiram a casa onde estava Rick e Carl.

 

Em relação ao trailer do episódio 14, The Grove, que irá para o ar na semana que vem, a minha expectativa não é muito elevada. Parece que temos novamente apenas um grupo, o de Tyreese e Carol, e parece que nunca mais chegam ao Santuário. Mas as imagens suscitam muitas perguntas. Eles parecem caminhar sem Judith, e aparece Mika sendo atacada por walkers. Mas por muito que se especule, não acredito que elas sejam mortas. Espero que no episódio 15 eles se reencontrem todos, pelo menos, para que o 16 (season finale) seja em grande. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

S04E13

 

Foi um bom episódio

:P O Daryl e a Beth separaram-se, vai ser interessante ver como eles se vão comportar agora. E o grupo do Joe não me inspira muita confiança, espero que o Daryl não se meta em sarilhos :S

 

Concordo, mas...

 

... segundo a actriz que faz a Beth, ela não voltará a aparecer tão depressa.

:( Ainda tenho esperança que o tipo que a levou seja o padre que aparece na banda desenhada. Sei lá...

O episódio foi mais dinâmico que o anterior, e gostei da forma como exploraram o Bob. A partir deste episódio deixou de ser um simples figurante, e pela primeira vez houve algum tipo de empatia entre o personagem e o público. Não seria difícil, ao lado de personagens como a Maggie e a Sasha. :-) Adorei vê-las a derrubar walkers. São as duas fantásticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14

 

Foi o melhor episódio desde que a série regressou do hiatus

:D
A Lizzie já estava a ficar meia tolinha, ao ponto de ter matado a própria irmã :O :O Enfim, com muita pena, mas a Carol não encontrou outra solução senão ter matado a Lizzie também :S

Esperava reação pior do Tyreese quando a Carol lhe contou que foi ela que matou a Karen e o David...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E14

 

Foi o melhor episódio desde que a série regressou do hiatus

:D

A Lizzie já estava a ficar meia tolinha, ao ponto de ter matado a própria irmã :O :O Enfim, com muita pena, mas a Carol não encontrou outra solução senão ter matado a Lizzie também :S

Esperava reação pior do Tyreese quando a Carol lhe contou que foi ela que matou a Karen e o David...

Concordo inteiramente contigo.

Custa-me pensar que só faltam 2 episódios... Esta é a melhor temporada sem dúvida, muita acção e um conhecimento aprofundado das personagens. A Lizzie se não morresse iria se tornar uma psicopata. E cheira-me que nos próximos episódios haverá mortes épicas e que o Santuário não é assim uma coisa muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo inteiramente contigo.

Custa-me pensar que só faltam 2 episódios... Esta é a melhor temporada sem dúvida, muita acção e um conhecimento aprofundado das personagens. A Lizzie se não morresse iria se tornar uma psicopata. E cheira-me que nos próximos episódios haverá mortes épicas e que o Santuário não é assim uma coisa muito boa.

Ao ver a promo do próximo episódio também pensei nisso. O Santuário pode ser uma invenção ou então um sítio cheio de zombies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver a promo do próximo episódio também pensei nisso. O Santuário pode ser uma invenção ou então um sítio cheio de zombies.

Ou poderá ter a ver com os possíveis canibais. Acho que o season finale vai ser o melhor de sempre e vai acabar de uma forma épica. Uma coisa: a ti também te pareceu que eles no fim não levavam a Judith?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de o episódio 14 ter sido surpreendente e até um pouco chocante, e de terem sidos desvendados os mistérios da prisão, não o acho um dos melhores episódios da temporada. O 5 e o 8 para mim são os melhores até agora. Espero mudar de opinião com os dois últimos. A promo do episódio 15 pelo menos, deixa a água no bico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E15

 

Grande episódio

:D O Glenn e a Maggie finalmente se voltaram a encontrar :D

E chegaram ao Terminus...O que será que há lá? Algo me diz que aquilo não traz coisa boa :S Espero que não estejam lá os canibais...

Esta série cada vez me surpreende mais.

Eles estão a apostar muito em outras vertentes além dos zumbies, o que evita o desgaste rápido da série... Terminus !!! Poderá ser terminal para algumas personagens.

P.S. Acho que não deviam haver personagens "intocáveis", pois torna a série menos realista... aqueles salvamentos no último segundo não podem ser usados com muita frequência (ex: Tara e Glenn)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série cada vez me surpreende mais.

Eles estão a apostar muito em outras vertentes além dos zumbies, o que evita o desgaste rápido da série... Terminus !!! Poderá ser terminal para algumas personagens.

P.S. Acho que não deviam haver personagens "intocáveis", pois torna a série menos realista... aqueles salvamentos no último segundo não podem ser usados com muita frequência (ex: Tara e Glenn)

Eu já li algumas teorias

 

Há quem diga que possa ser a Alexandria por causa de o episódio se chamar "A". Também dizem que pode ser "Os Salvadores" mas o Robert Kirkman disse que o Negan (líder deste grupo) não iria aparecer na 4º temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já li algumas teorias

 

Há quem diga que possa ser a Alexandria por causa de o episódio se chamar "A". Também dizem que pode ser "Os Salvadores" mas o Robert Kirkman disse que o Negan (líder deste grupo) não iria aparecer na 4º temporada.

Começo a pensar que o Terminus será a "casa" da série até o hiato da próxima temporada. Há uma teoria também que os bifes que a mulher estava a cozinhar seria a Beth

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não

:S Mas lá está, a teoria mais forte é serem os canibais

Mas segundo a BD, os canibais são os que estão com o Daryl. Mas acho que a série não consegue ter muitas mais temporadas. Talvez mais duas, porque depois começa a ser mais do mesmo :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...