Tiago Madeira 60,258 Posted November 12, 2018 Share Posted November 12, 2018 S09E06 | Bem, tendo em conta que mataram o protagonista, até que gostei desta nova realidade. A miúda vai dar problemas, tal como Carl deu... aposto! Carol arrasando E... os walker agora comunicam e falam?! Tipo.. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,679 Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Depois do Rick e da Maggie, a próxima a sair da série é a Michonne. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,265 Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 há 31 minutos, HugoMiguel disse: Depois do Rick e da Maggie, a próxima a sair da série é a Michonne. Por favor, a série que termine na 10.... Eu só continuo a ver por causa do meu TOC Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,265 Posted March 25, 2019 Share Posted March 25, 2019 S09E15 Gente.... Eu estou chocado com este episódio... Spoiler Não podiam ter matado a Tara e a Enid, porra E depois doeu-me bastante ver a Carol a sofrer por perder um segundo filho Also, Tammy Rose Este episódio foi um Red Wedding A Alpha não está para brincadeiras Odeio-a, que o Negan a mate com o bastão Quote Link to post Share on other sites
Loureiro 2,577 Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 On 25/03/2019 at 22:04, Diogo_M disse: S09E15 Gente.... Eu estou chocado com este episódio... Ocultar conteúdo Não podiam ter matado a Tara e a Enid, porra E depois doeu-me bastante ver a Carol a sofrer por perder um segundo filho Also, Tammy Rose Este episódio foi um Red Wedding A Alpha não está para brincadeiras Odeio-a, que o Negan a mate com o bastão Vi agora. Dos melhores episódios de sempre de uma série Spoiler Queria continuar a ver o desenvolvimento da Tara A parte da Carol... NOSSA... ela não merece! E acho que o Negan vai ter uma papel fundamental na luta contra os Sussurradores. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo_M 39,265 Posted July 19, 2019 Share Posted July 19, 2019 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,762 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 A série irá terminar, FINALMENTE, na sua 11ª temporada, a estrear no próximo ano. 2 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,679 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 há 1 hora, Mar-Vell disse: A série irá terminar, FINALMENTE, na sua 11ª temporada, a estrear no próximo ano. E parece que para além dos filmes vai haver um spin off com a Carol e o Daryl. Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 6,717 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Tecnicamente a serie vai continuar, com Carol e Darlzzzzzzzzzzzzzzzzz FTWD pode ir pelo mesmo caminho, mas sem qualquer tipo de Spin Off porque desde que mataram uma personagens daquela serie para a substituir pelo Morgan que aquilo foi só ladeira abaixo. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts