Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

S05E12 | Aleluiaaaaa :P

Finalmente o Rick tirou aquela barba e cabelo horríveis! :D:party:

Compreendo a desconfiança do Daryl, demasiado bom e perfeito... Até gosto da dirigente, mas os outros dois do campo e o marido daquela que cortou o cabelo ao Rick... Medo :S

Eu gosto da Deanna e da Jessie :P E entre esta e o Rick houve um clima... :rolleyes: Mas ela tem o marido :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x12

 

Adorei este episódio! Finalmente uma mudança :haha:

 

Rick da season 1 voltou  :haha:  :haha:

Tão bom ver eles com roupas novas, lavados, uma nova esperança! Eu cada vez acredito mais que aquilo é um bom lugar, só que claro, é uma serie, tem sempre de existir atritos, e portanto há ali uns que vão dar problemas. O que eu acho é que é um lugar como o hospital em que a Beth ficou (saudades <3) governado por uma boa pessoa mas com membros que podem dar problemas... Esperar para ver.

Darly é tão badalhoco ai :haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14:sleep:  

 

Nunca confiei no padreco, agora aqui está a prova! Se só pensassem neles ele não estaria ali, nem eles teriam salvo os outros. Aquela comunidade é que é um bando de cobardes, abandonam os companheiros! 

 

Já previa que o outro batesse na mulher. Ao matá-lo, vão dar razão ao padre! E nem quero imaginar quando o grupo do Eugene chegar e o outro vir que perdeu o filho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14:sleep:

 

Nunca confiei no padreco, agora aqui está a prova! Se só pensassem neles ele não estaria ali, nem eles teriam salvo os outros. Aquela comunidade é que é um bando de cobardes, abandonam os companheiros! 

 

Já previa que o outro batesse na mulher. Ao matá-lo, vão dar razão ao padre! E nem quero imaginar quando o grupo do Eugene chegar e o outro vir que perdeu o filho... 

 

Exacto, tambem tenho medo disso, vem aí grandes episódios!

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14:sleep:

 

Nunca confiei no padreco, agora aqui está a prova! Se só pensassem neles ele não estaria ali, nem eles teriam salvo os outros. Aquela comunidade é que é um bando de cobardes, abandonam os companheiros! 

 

Já previa que o outro batesse na mulher. Ao matá-lo, vão dar razão ao padre! E nem quero imaginar quando o grupo do Eugene chegar e o outro vir que perdeu o filho... 

Odeio o padreco :@:sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x14

 

Que violência de episódio... e no sentido lato da palavra!!!

 

Foram muitos explícitos nas mortes do Noah e do Aiden... então o Aiden ali a ver-se a ser comido... creepy!!!

 

A série está mais fluída com bons acontecimentos que provocarão conflitos futuros certamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a AMC cancelou o "Keeping up with the Grimes" haha

Eu gostei do episódio (apesar de mais uma vez ser o preto a morrer :P). 

Tou a gostar da Corol nos últimos episódios #CarolsCokies

Gostava de ver mais a Michone, tem aparecido pouco.

 

Não percebi o que está a negrito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E14:sleep:

 

Nunca confiei no padreco, agora aqui está a prova! Se só pensassem neles ele não estaria ali, nem eles teriam salvo os outros. Aquela comunidade é que é um bando de cobardes, abandonam os companheiros! 

 

Já previa que o outro batesse na mulher. Ao matá-lo, vão dar razão ao padre! E nem quero imaginar quando o grupo do Eugene chegar e o outro vir que perdeu o filho... 

 

O que bate na mulher

vai morrer, tal como ela

:P Segundo a HQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi mesmo de tirar o fôlego :shok:

 

S05E16 (season finale)

 

Aquele Pete estava maluco e ainda matou o marido da Deanna

:O Ainda bem que ela deu permissão ao Rick para o matar, e fico contente que as coisas tenham ficado resolvidas e a comunidade continue unida, embora agora vá haver mais rigidez nas regras :P

O Morgan juntou-se ao grupo finalmente :D Mas ele deve ter ficado chocado ao ver aquilo que o Rick fez, foi mesmo na hora errada :unsure:

Quem serão aqueles dois homens e os "The Wolves"? E o que é que andam a fazer? :O Estou curioso para saber, acho que deve ser a intriga da próxima temporada xD  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi mesmo de tirar o fôlego :shok:

 

S05E16 (season finale)

 

Aquele Pete estava maluco e ainda matou o marido da Deanna

:O Ainda bem que ela deu permissão ao Rick para o matar, e fico contente que as coisas tenham ficado resolvidas e a comunidade continue unida, embora agora vá haver mais rigidez nas regras :P

O Morgan juntou-se ao grupo finalmente :D Mas ele deve ter ficado chocado ao ver aquilo que o Rick fez, foi mesmo na hora errada :unsure:

Quem serão aqueles dois homens e os "The Wolves"? E o que é que andam a fazer? :O Estou curioso para saber, acho que deve ser a intriga da próxima temporada xD  

O que dizem por aí, é que ao invés de usarem aramas, eles usam os Walkers para atacar. E agora que têm as fotos do Aiden, a comunidade corre grande risco !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi mesmo de tirar o fôlego :shok:

 

S05E16 (season finale)

 

Aquele Pete estava maluco e ainda matou o marido da Deanna

:O Ainda bem que ela deu permissão ao Rick para o matar, e fico contente que as coisas tenham ficado resolvidas e a comunidade continue unida, embora agora vá haver mais rigidez nas regras :P

O Morgan juntou-se ao grupo finalmente :D Mas ele deve ter ficado chocado ao ver aquilo que o Rick fez, foi mesmo na hora errada :unsure:

Quem serão aqueles dois homens e os "The Wolves"? E o que é que andam a fazer? :O Estou curioso para saber, acho que deve ser a intriga da próxima temporada xD  

Ai mesmo. Eu acho um crime ficar agora tanto tempo sem saber nada  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...