Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Óbvio que não vai haver cura... Isso acabava com a série xD mas também acho que está uma seca... E pelo menos esta segunda parte da temporada foi uma treta gigante. Ah, e estou farto daquelas florestas... Credo.

Acho que na próxima season vai começar a descer as audiências.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está mesmo a ficar como o nome, "dead". 

Já era tempo de começarem a dizer se vai haver cura ou não. A série, pelo menos a mim, já começa a cansar. Tou a ver que isto vai ser espremer até à ultima gota!!

Mesmo, esta série está completamente morta nada acontece e o que acontece é sempre o mesmo, eles precisam de mudar o rumo da série, estão demasiado confiantes nos resultados da série que são de outro mundo mas até uma série de culto pode começar a baixar radicalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, esta série está completamente morta nada acontece e o que acontece é sempre o mesmo, eles precisam de mudar o rumo da série, estão demasiado confiantes nos resultados da série que são de outro mundo mas até uma série de culto pode começar a baixar radicalmente.

 

Isto vai começar a baixar, eu  sinceramente n acredito em novos recordes da season 6... estou farto daquela floresta, credo. Sempre a mesma coisa agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai começar a baixar, eu  sinceramente n acredito em novos recordes da season 6... estou farto daquela floresta, credo. Sempre a mesma coisa agora. 

Infelizmente a série vai continuar a bater recordes porque como disse é uma série de culto em que muita gente vê porque é como uma ''moda'' ver WD :haha:  e mesmo que baixe para metade continua a ser um recorde dos grandes para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

S06E01

Gostei do episódio, foi um bom regresso :P Já se vê que o Morgan não concorda de todo com a forma como o Rick lida com as coisas, ainda vai dar sarilhos... xD E alguma alma estúpida lembrou-se de fazer porcaria no final do episódio, ou então fez de propósito :dry: Lá se vai a comunidade... :unsure: 

 

Promo 6x02  

:O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei um bom regresso, mas sinceramente esperava melhor. Achei um bocado confuso, por um lado. A cena dos flashbacks a preto e branco foram tão irritantes. Ok, uma vez, duas vezes, três vezes, e já começa ser demais.. porra, de repente parece que estava a assistir um filme dos anos 40 ou o carago. Opá, entendo a ideia, mas achei super irritante aquela mudança a toda a hora... vendo o episódio todo, faz sentido o porquê, mas sinceramente n gostei muito... irritante.

Vamos ver como a série se vai desenrrolar, mas sinceramente fiquei desiludido. O Daryl divou com a mota e os os walkers  todos a trás. :smoke:
De resto, acho q falta algo... achei secante, por um lado. Falta um vilão, falta qualquer coisa... falta twd. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom inicio até agora, com bastante acção! Finalmente! Vamos ver até quando se vai manter com este nível... Parece que o próximo episódio vai continuar na mesma linha!

Só espero é que isto não acabe como a temporada do Governador: excelente vilão, mas sem acção nenhuma, 80% dos episódios sem se passar nada de interessante. Mas para já, os Wolves prometem! Até porque hão de se querer vingar todos uns dos outros! Só espero que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray::cray: Nem acredito no que aconteceu, estou completamente chocado :cray: :cray: 

S06E03

Glenn :cray: :cray: Nem acredito que uma das personagens que estava na série desde o início morreu :cray: Detestei isto :cray: A Maggie perdeu toda a gente, já não tem ninguém. Não sei como ela vai aguentar esta :( :( 
E o Rick no final do episódio :unsure: Como será que ele se vai safar desta? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray::cray: Nem acredito no que aconteceu, estou completamente chocado :cray: :cray: 

S06E03

Conteúdo Oculto

S06E03

Sou capaz de apostar tudo em como o Glen não morreu, se reparares, o Nicholas cai por cima dele, ou seja, quem está a ser comido pelos zombies deve ser ele, pelo menos é o que eu penso, já para não falar das tripas que os zombies estavam a comer, que se reparares estavam a sair do peito do Glen, uma coisa no minimo anormal. Agora como é que ele sai dali? 1° Pode ir para debaixo do contentor do lixo 2° O Rick ao dar aqueles tiros todos, pode ter feito com que grande parte dos zombies fosse atrás do som. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio!

A suposta morte do Glenn foi completamente chocante!

Por um lado, todas essas teorias sobre ele ainda estar vivo fazem sentido, mas por outro, como raio é que ele iria sair dali? São demasiados zombies para uma só pessoa e ele estava completamente encurralado! Mesmo ele conseguindo, de alguma forma, fugir para de baixo da lixeira, não é como se fosse melhor do que quando ele estava em cima dela... lol

Ainda assim, ao que parece, os produtores já disseram que a história do Glenn não vai ficar por aqui. Mas também não foi claro se o voltávamos a ver vivo, ou se em versão walker. Ou até mesmo apenas em flashbacks...

E com o que aconteceu com o Glenn, o que aconteceu com o Rick acaba por passar um bocado ao lado. Mas ele também não está numa situação fácil de resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...