OrcLindo Posted December 26, 2011 Share Posted December 26, 2011 "The Walking Dead" no topo da lista de best-sellers Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 A MINHA SÉRIE PREFERIDA!!! Adoro xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted July 20, 2012 Share Posted July 20, 2012 A minha mãe adora esta série! Está ansiosa que a terceira temporada estreie! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Terceira temporada de «The Walking Dead» estreia em Portugal - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Nunca mais estreia!! Adoro! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 13, 2012 Share Posted October 13, 2012 Estou a pensar em começar a ver esta série, tenho ouvido falar tão bem dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 13, 2012 Share Posted October 13, 2012 Estou a pensar em começar a ver esta série, tenho ouvido falar tão bem dela. Aconselho-te a ver eu antes não achava piada nenhuma. Um dia apanhei um episódio na FOX e nunca mais quis outra coisa. Os que fazem de walkers são, para mim, os melhores atores. Têm uma caraterização fantástica. Como já ia na 2ª temporada tive de ver de inicio a 1ª e a 2ª aqui [sITE REMOVIDO]a 3ª vou acompanhar na FOX. Se precisares de ajuda nesse site diz é que tem que se instalar uma cena. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Marcos, falem desses assuntos por PM, sff. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Marcos, falem desses assuntos por PM, sff. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Peço desculpa Diana, pensava que não fazia mal postar uns links. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia da terceira temporada de «The Walking Dead» bate recorde de audiência - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Esta série é mesmo "sem palavras". Amanhã o grande regresso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Esta série é mesmo "sem palavras". Amanhã o grande regresso... Confesso que estou curioso por ver Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Confesso que estou curioso por ver Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Esta série é mesmo "sem palavras". Amanhã o grande regresso... Vocês acompanham a série? Eu não acompanhava porque não achava piada nenhuma! Vi um episódio e fiquei agarrado. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Se continuar com estes resultados a terceira não será certamente ser a ultima xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Se continuar com estes resultados a terceira não será certamente ser a ultima xD Não sei não! Os responsáveis desta série são muito cautelosos nas escolhas que fazem (não é como aqui que está a ter sucesso então bora esticar ao máximo não sei se me fiz entender). Eles preferem acabar no tempo que eles acham que a série deve acabar e termine com sucesso do que se estique por muitas e muitas mais e depois no final caía por aí a baixo. Em princípio isso não acontece até porque as estratégias que eles arranjam para nunca fartar os fãs e estarem sempre ansiosos de ver a série é excelente. Por exemplo esta 3ª temporada é composta por 16 episódios, dos quais 8 serão emitidos este ano e os restantes só no próximo ano (isto é o que tenho lido...) só por isto dá para perceber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Sim sim, percebo completamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WalkingDeadPT Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 boas malta, nós abrimos um fórum totalmente dedicado a Walking Dead. passem por lá e deem uma olhadela, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> http://forum.thewalk...eadportugal.com Ps* desculpem o spam. cumps Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 3, 2012 Share Posted November 3, 2012 Grande série. nenhuma nos dias de hoje se compara à emoção que walking dead transmite aos espectadores. para não falar das excelentes interpretações do elenco e da qualidade do guião. 5* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Alguém viu o episódio S03E04, o que saiu ontem? meu deus fiquei sem palavras.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Alguém viu o episódio S03E04, o que saiu ontem? meu deus fiquei sem palavras.... Ainda não! Devo ver amanhã Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Ainda não! Devo ver amanhã Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Brutal! Acção do inicio ao fim como nunca tinha visto, só para não falar do resto... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Estou completamente viciado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Estou completamente viciado! És tu e eu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 eu agora tou a ver a 1º temporada na net, tou quase a acabar e depois vou ver a 2º. Esta série é mesmo boa, adoro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 "The Walking Dead" renovada para a 4º temporada http://www.atelevisao.com/series/the-walking-dead-renovada-para-uma-quarta-temporada/ previsível, mas ainda bem Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts