Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Estou a pensar em começar a ver esta série, tenho ouvido falar tão bem dela.

Aconselho-te a ver eu antes não achava piada nenhuma. Um dia apanhei um episódio na FOX e nunca mais quis outra coisa. Os que fazem de walkers são, para mim, os melhores atores. Têm uma caraterização fantástica.

Como já ia na 2ª temporada tive de ver de inicio a 1ª e a 2ª aqui [sITE REMOVIDO]a 3ª vou acompanhar na FOX. Se precisares de ajuda nesse site diz é que tem que se instalar uma cena. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou curioso por ver ;)

Esta série é mesmo "sem palavras". Amanhã o grande regresso...

Vocês acompanham a série? Eu não acompanhava porque não achava piada nenhuma! Vi um episódio e fiquei agarrado. :P No verão atualizei-me já vi a 1ª e 2ª temporadas estou ansioso que chega a 3ª (e espero que não seja a última) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se continuar com estes resultados a terceira não será certamente ser a ultima xD

Não sei não! Os responsáveis desta série são muito cautelosos nas escolhas que fazem (não é como aqui que está a ter sucesso então bora esticar ao máximo não sei se me fiz entender). Eles preferem acabar no tempo que eles acham que a série deve acabar e termine com sucesso do que se estique por muitas e muitas mais e depois no final caía por aí a baixo.

Em princípio isso não acontece até porque as estratégias que eles arranjam para nunca fartar os fãs e estarem sempre ansiosos de ver a série é excelente. Por exemplo esta 3ª temporada é composta por 16 episódios, dos quais 8 serão emitidos este ano e os restantes só no próximo ano (isto é o que tenho lido...) só por isto dá para perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...