Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Esta 3 Temporada tem sido mesmo uma bomba atrás de outra e ainda promete muito :huh:

Eu quero o episódio 11 já! Nunca uma série me deixou assim, juro.

A prisão ficou outra vez carregada de walkers! Depois de tanto trabalho. Quero ver como se vão safar!! Aquele Governador tem que morrer esta temporada, só faz m*****

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio o de ontem :O , e entramos agora nos últimos 5 episódios da temporada :(

Achei este episódio mais parado que o anterior. O de há duas semanas foi melhorzinho. Este não teve grande acontecimentos nem muita ação, foi só um embalo para o que aí vem.

O próximo episódio é que promete. Michonne, Rick e Carl em Woodbury. Está tudo à espera que o Governador morra agora num destes episódios mas aposto a morte dele para o penúltimo ou último episódio desta 3.ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Can't wait!

Achei este episódio mais parado que o anterior. O de há duas semanas foi melhorzinho. Este não teve grande acontecimentos nem muita ação, foi só um embalo para o que aí vem.

O próximo episódio é que promete. Michonne, Rick e Carl em Woodbury. Está tudo à espera que o Governador morra agora num destes episódios mas aposto a morte dele para o penúltimo ou último episódio desta 3.ª temporada.

Concordo! Mas gostei tanto do fim do episódio :) There is always hope

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei este episódio mais parado que o anterior. O de há duas semanas foi melhorzinho. Este não teve grande acontecimentos nem muita ação, foi só um embalo para o que aí vem.

O próximo episódio é que promete. Michonne, Rick e Carl em Woodbury. Está tudo à espera que o Governador morra agora num destes episódios mas aposto a morte dele para o penúltimo ou último episódio desta 3.ª temporada.

Pois, promete. Aposto o mesmo.. A Andrea devia o ter morto

:(

Visto que eles até ao fim desta temporada devem ficar na prisão e visto que a 4ª está confirmada, quero que eles vão para outro sítio, tipo bizarro! xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, promete. Aposto o mesmo.. A Andrea devia o ter morto

:(

Visto que eles até ao fim desta temporada devem ficar na prisão e visto que a 4ª está confirmada, quero que eles vão para outro sítio, tipo bizarro! xD

E vão, agora cabe à produção surpreender o próximo sítio. Se andam a vaguear durante uns episódios como já aconteceu ou ficam fixos como agora. Eu queria uma coisa diferente! Vamos ver o que estão a preparar...

Sim, a prisão deve ser o ponto central desta 3ª temporada até ao fim. Muito provavelmente, só no último episódio é que se saberá qual é o caminho que o grupo vai seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão, agora cabe à produção surpreender o próximo sítio. Se andam a vaguear durante uns episódios como já aconteceu ou ficam fixos como agora. Eu queria uma coisa diferente! Vamos ver o que estão a preparar...

Sim, a prisão deve ser o ponto central desta 3ª temporada até ao fim. Muito provavelmente, só no último episódio é que se saberá qual é o caminho que o grupo vai seguir.

Exatamente.. qual como foi no fim da 2ª Temporada, eles a avistarem a prisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...