Jump to content
OrcLindo

The Walking Dead [AMC]

Recommended Posts

Esta 3 Temporada tem sido mesmo uma bomba atrás de outra e ainda promete muito :huh:

Esta 3 Temporada tem sido mesmo uma bomba atrás de outra e ainda promete muito :huh:

Eu quero o episódio 11 já! Nunca uma série me deixou assim, juro.

A prisão ficou outra vez carregada de walkers! Depois de tanto trabalho. Quero ver como se vão safar!! Aquele Governador tem que morrer esta temporada, só faz m*****

Mesmo..

OMG!! Podes crer! Quero o 11 já!

Tou cheio da raiva daquele nojento.

E eu, odeio-o tanto.. quero-o ver a ser devorado por zombies -.-

E eu, odeio-o tanto.. quero-o ver a ser devorado por zombies -.-

Ele ainda vai é ser morto pelo Rick ou pela Andrea! Quando ela souber que ele fez aquilo à prisão onde estão os amigos dela ela não vai gostar, de certeza.

Ele ainda vai é ser morto pelo Rick ou pela Andrea! Quando ela souber que ele fez aquilo à prisão onde estão os amigos dela ela não vai gostar, de certeza.

Talvez! Fogo estou mesmo viciado nesta série, quero mais e mais episódios!

Grande episódio o de ontem :O , e entramos agora nos últimos 5 episódios da temporada :(

Grande episódio o de ontem :O , e entramos agora nos últimos 5 episódios da temporada :(

Achei este episódio mais parado que o anterior. O de há duas semanas foi melhorzinho. Este não teve grande acontecimentos nem muita ação, foi só um embalo para o que aí vem.

O próximo episódio é que promete. Michonne, Rick e Carl em Woodbury. Está tudo à espera que o Governador morra agora num destes episódios mas aposto a morte dele para o penúltimo ou último episódio desta 3.ª temporada.

Can't wait!

Achei este episódio mais parado que o anterior. O de há duas semanas foi melhorzinho. Este não teve grande acontecimentos nem muita ação, foi só um embalo para o que aí vem.

O próximo episódio é que promete. Michonne, Rick e Carl em Woodbury. Está tudo à espera que o Governador morra agora num destes episódios mas aposto a morte dele para o penúltimo ou último episódio desta 3.ª temporada.

Concordo! Mas gostei tanto do fim do episódio :) There is always hope

Pois, promete. Aposto o mesmo.. A Andrea devia o ter morto

:(

Visto que eles até ao fim desta temporada devem ficar na prisão e visto que a 4ª está confirmada, quero que eles vão para outro sítio, tipo bizarro! xD

Pois, promete. Aposto o mesmo.. A Andrea devia o ter morto

:(

Visto que eles até ao fim desta temporada devem ficar na prisão e visto que a 4ª está confirmada, quero que eles vão para outro sítio, tipo bizarro! xD

E vão, agora cabe à produção surpreender o próximo sítio. Se andam a vaguear durante uns episódios como já aconteceu ou ficam fixos como agora. Eu queria uma coisa diferente! Vamos ver o que estão a preparar...

Sim, a prisão deve ser o ponto central desta 3ª temporada até ao fim. Muito provavelmente, só no último episódio é que se saberá qual é o caminho que o grupo vai seguir.

E vão, agora cabe à produção surpreender o próximo sítio. Se andam a vaguear durante uns episódios como já aconteceu ou ficam fixos como agora. Eu queria uma coisa diferente! Vamos ver o que estão a preparar...

Sim, a prisão deve ser o ponto central desta 3ª temporada até ao fim. Muito provavelmente, só no último episódio é que se saberá qual é o caminho que o grupo vai seguir.

Exatamente.. qual como foi no fim da 2ª Temporada, eles a avistarem a prisão!

Publicaram esta imagem do facebook do Walking Dead! Várias pessoas dizem que é a:

Lori.. Mas não sei se é O.o

E também vi comentários a dizer que o

Negro da 1ª Temporada ia voltar.. mas não sei se é verdade!

598978_626121300747365_380464526_n.jpg

Grande episódio o de ontem :O .

Ainda não consegui ver! Vou ver hoje à tarde.

Tem mais ação que o da semana passada? Espero bem que sim, aquilo foi muito seco...

Isto vai bombar, ai vai vai!! Adorei este episódio, pela sua simbologia inicial-final :D

O episódio de ontem foi soberbo, é impressionante como esta série de semana para semana está cada vez melhor, o pior mesmo é so faltar 3 episódios desta temporada :(

Sacaste?

Ya

Mas normalmente uso o Torrent :D

Edited by Cláudio D.

Ya

Mas normalmente uso o Torrent :D

Já consegui ver. Mais um episódio parado, sem ação e muito diálogo. A parte com mais ação foi a do Glenn e da Maggie xD

No próximo espera-se que seja cheio de ação, muitos tiros e muita morte LOOL