Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de termos visto varias personagens nas temporadas anteriores a confrontar o Rick, desta vez sem o Shane e o Governador, espero que a produção tenha pensado nesse assunto e arranje mais uma dor de cabeça para ele. 

 

Do que se viu das promos podemos ver que o grupo irá sentir dificuldades em manter a prisão segura e quem sabe se não vão ter de abandona-la.

 

Nos EUA é domingo, em Portugal é já na segunda-feira (FOX).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4x01

 

Já tinha saudades disto! O episódio não foi nada de aventuroso, mas foi um bom ponto de partida para esta temporada. Estão bem instalados na prisão, têm animais e toda aquela rotina, vai ser interessante ver tudo isso acabar ao longo desta season. E o rapazito que morreu, será uma epidemia? Era giro. 

Eu sabia que aquele pretito ia dar problemas! 

Momento alto: Lomography :D adorei #proud! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio, adorei para começo da temporada  :D

 

S04E01

 

Eu tbm já tinha saudades

:D Daryl, Maggie, Michonne, Carol :wub: O Daryl continua hot :blush: A Beth recebeu a notícia da morte do namorado e nem reagiu, parece que não gostava dele :O E aquele rapaz no fim que morreu :S O que será que ele tinha? E agora transformou-se em zombie...
As cenas do próximo episódio estão espetaculares, fiquei bastante curioso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio, adorei para começo da temporada  :D

 

S04E01

 

Eu tbm já tinha saudades

:D Daryl, Maggie, Michonne, Carol :wub: O Daryl continua hot :blush: A Beth recebeu a notícia da morte do namorado e nem reagiu, parece que não gostava dele :O E aquele rapaz no fim que morreu :S O que será que ele tinha? E agora transformou-se em zombie...

As cenas do próximo episódio estão espetaculares, fiquei bastante curioso :D

As cenas que deram no final do episódio acho que eram da season toda e não do próx ep. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...