Jump to content

The Walking Dead [AMC]

OrcLindo

Recommended Posts

Posted

Tou a amar cada segundo desta 3º temporada  :D

S03E08 - Lá foi o Daryl apanhado e agora está frente-a-frente com o irmão?  :unsure: O que será que o Governador vai fazer com eles?  :S

• Replies 783
  • Created
  • Last Reply
Posted

O Rick tá cada vez mais maluco, God  :sleep: Deve ter muita moral para falar, quando ele próprio pediu ajuda ao Hershel  :sleep:

Agora é um bocado confuso ler isso, porque já vi xD Mas houve momentos que também achei que ele está louco de todo xD Mas podias publicar a que episódio te referes porque fica estúpido disseres assim, sendo que já saíram mais episódios :)

Posted

Agora é um bocado confuso ler isso, porque já vi xD Mas houve momentos que também achei que ele está louco de todo xD Mas podias publicar a que episódio te referes porque fica estúpido disseres assim, sendo que já saíram mais episódios :)

Foi no S03E09

S03E10: Odeio o Governador  :@  :@  :@  :@ Filho da mãe!!  :@ Como é que ele foi capaz de fazer aquilo   :@  :(

Posted

Já saiu o Comic-On da Season 4  :happy: Ansioso por Outubro  :happy:

O oficial do AMC só dá para ver na América, mas um moço fez upload e tá aqui  :)

Vi isso ontem! Adorei. Amei. Cada vez mais viciado!!!

Posted

Estou esperando pela Season 4, adorei esse vídeo.. e a voz que eles ouviram agora no final.. o que será? :O

E já agora, não apareceu o governador :S

Será que vai morrer?

Posted

S03E15: Mais uma vez o Governador sobreviveu  :sleep: Ainda por cima matou o Merle  :S E o confronto final entre o Merle e o Daryl foi awesome  :happy:

Agora prepara-te para a season finale que pode não ser o que estás há espera :rolleyes:

Posted

Lol até tenho medo do que vai ser, mas também agora só posso ver amanhã :P

Então prepara-te vai deixar muita coisa em aberto para a 4ª temporada :D

Posted

Já viste o trailer da 4º temporada? Tá altamente  :D

Está espetacular sem dúvida, parece que a temporada vais ver centrada no grupo a fugir de lugar parar lugar, adoro :D

Posted

Está espetacular sem dúvida, parece que a temporada vais ver centrada no grupo a fugir de lugar parar lugar, adoro :D

Temos de esperar por outubro  :D

E o Tyreese vai ganhar muito destaque na 4º temporada  :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...