Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 5 - Episódio 1

 

Que estreia fantasticaaa!

:D Episódio cheio de ação, amei mesmo. A cena inicial foi mesmo nojenta, eu nem consegui olhar. E o outro a apertar o pescoço à judith, que horror :unsure: O reencontro foi tão bom *.* A Carol é cada vez mais das minhas personagens favoritas, é impressionante a evolução dela na série! Esperemos que a série mantenha esta qualidade, as expetativas são elevadas  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E02:

Raio daqueles do TERMINUS voltaram para se vingarem  :dry:  :dry:  Comeram uma perna ao Bob  :S  :unsure: Esta temática do canibalismo está-me a chocar, faz-me muita confusão :S

 

Eu acho que o padre deixou alguém na rua sujeitos aos zombies, não deixando entrar na igreja... 

 

E por fim, não esperava que o assunto Beth fosse voltar já :S Será que eles a vão encontrar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x02

 

Achei super óbvio que ia acontecer algo ao Bob ou à outra...focaram-se neles mais do que o habitual, não gosto nada quando dão este tipo de canas!

Óbvio que os gajos do Terminus tinham de voltar! Adoro :D que cena super macabra...mas como é que eles cortaram a perna assim e fecharam e o Bob estava ali na boa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar bastante da nova temporada. O grupo actual é tão grande, parece-me claro que muitos deles ainda morrem até ao final xD Já falaram na Beth, espero que ela regresse rápido. E concordo, aquela cena da perna do Bob foi um bocado nojenta. :S Os walkers não têm tido muito destaque, agora é a vez dos canibais? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

5x4

 

Bem, esta temporada está a ser a melhor de todas e, quase de certeza, vai ser mesmo a melhor de todas. Mesmo um episódio mais "parado" ou como se diz, mais misterioso foi dos melhores que já vi.

Pensei mesmo que a Beth ia conseguir fugir mas ainda bem que não fugiu. Carol está lá, nem quero imaginar o que vai acontecer com a Carol lá dentro, vai destruir aquilo tudo! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x4

 

Bem, esta temporada está a ser a melhor de todas e, quase de certeza, vai ser mesmo a melhor de todas. Mesmo um episódio mais "parado" ou como se diz, mais misterioso foi dos melhores que já vi.

Pensei mesmo que a Beth ia conseguir fugir mas ainda bem que não fugiu. Carol está lá, nem quero imaginar o que vai acontecer com a Carol lá dentro, vai destruir aquilo tudo! xD

Como é que sabes que ela está lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de ver até ao fim, não sei se viram mas no 1º episódio também deram uma coisa já depois de ter acabado o episódio, do que ia dar no proximo episodio e dos créditos por isso, agora vejo tudo!

Sim, essa "coisa" eu vi, mas quando apareceu a Carol eu devo ter virado a cara para o lado ou estava distraido e não vi, mas voltei atrás e já reparei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio mais fraquinho de todos, fraquinho até dizer chega. Não foi nada demais, valeu pela Maggie e pelo Glenn, que não fizeram nada de especial no episódio, mas eu fico contente só de os ver.

Só querem luta nos episódios?

Este episódio é só mais uma prova de que esta série e muito superior a zombies e pancada! Saibam apreciar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só querem luta nos episódios?

Este episódio é só mais uma prova de que esta série e muito superior a zombies e pancada! Saibam apreciar :cool:

Eu disse que queria zombies e pancada? Eu queria avanços interessantes para a história (o que aconteceu à Carol, quem é que o Daryl levou com ele) neste episódio a única coisa com interesse foram os últimos 5 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...