Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu também não consigo imaginar um final para isto... Um lugar seguro para se viver, talvez.

O Oliver Queen enche a vistas, não as notificações. :smoke: Mas fico feliz por todos gostarem do avatar, era mesmo esse o objetivo. :cool:

Devias era confessar que só meteste-o no avatar por causa de mim :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Aposto que muitos foristas já se babaram ao vê-lo. :rolleyes:

Apostas? Eu tenho a certeza. :smoke:

Devias era confessar que só meteste-o no avatar por causa de mim :cool:

Okay Diogo, eu confesso. :cool: Confesso que só meti o rapaz no avatar para tu babares sempre que *olhares* para mim. Mas também não é preciso muito para alguém babar sempre que me olha. :mosking: E sim, ës lindo, já sei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da série desde o inicio, mas a 3ª é aquela onde está tudo tão mais viciante. :D Gelei com a reacção da Andrea quando viu que o Daryl estava lá e o Governador o meteu contra o irmão. :S

 

A Andrea é boa pessoa! Eu adoro a evolução que ela teve, se compararmos aquilo que ela era na season 1. Tornou-se uma guerreira, e coloca sempre a sobrevivência dos outros em primeiro.

Não entendo porque tem tantos haters.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andrea é boa pessoa! Eu adoro a evolução que ela teve, se compararmos aquilo que ela era na season 1. Tornou-se uma guerreira, e coloca sempre a sobrevivência dos outros em primeiro.

Não entendo porque tem tantos haters.

Para mim a Andrea neste momento está muito centrada em si própria, de tal foma que parece que não vê o que se passa à sua volta. Ou então não quer ver... (estou a falar da terceira temporada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andrea é boa pessoa! Eu adoro a evolução que ela teve, se compararmos aquilo que ela era na season 1. Tornou-se uma guerreira, e coloca sempre a sobrevivência dos outros em primeiro.

Não entendo porque tem tantos haters.

Eu gosto da Andrea, quis dizer foi que tive uma reacção choque parecida. xD

Para mim a Andrea neste momento está muito centrada em si própria, de tal foma que parece que não vê o que se passa à sua volta. Ou então não quer ver... (estou a falar da terceira temporada)

Nesse ponto concordo.

E gostei da postura do Merle em não matar o Daryl, espero é que o último volte. Mas deu para gostar mais do Merle, humanizá-lo vá.

E o Rick está tão passado, meu deus :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Andrea neste momento está muito centrada em si própria, de tal foma que parece que não vê o que se passa à sua volta. Ou então não quer ver... (estou a falar da terceira temporada)

 

Mas isso são as conclusões que vocês tiram LOL ela não está centrada em si própria, a prova disso são as atitudes finais que ela tem na season 3!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo informações da 5º temporada, a personagem "Daryl" poderá vir a ser gay

 

Mais aqui : http://www.papelpop.com/2014/08/personagem-de-the-walking-dead-pode-se-revelar-gay-na-quinta-temporada/

 

Devias ter colocado isso em spoiler, mas btw, HAHAHAHAHAHAHAHA ri-me bue xD Isto porque acredito que vá irritar bastante a fãs. Eu gosto dele, mas coloco 3 ou 4 personagens acima dele, não acho que seja "o melhor" mas ok!

 

 

Ui, bue gente o adora, vai passar a ser odiado, ja estou mesmo a ver :(

Mas era tao top, irritam-me bue os fas dele.. começam a dizer que se ele morrer deixam de ver a serio, please bitches.

 

 Esse tipo de fãs mete-me nojo! A actriz que faz de Andrea colocou uma foto com ele no twitter e choveram ameaças de morte lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião não tem lógica nenhuma fazerem isso à personagem. Se fosse outro género de personagem ainda entendia mas assim...

 

Qual género ? é preciso um género para ser-se gay ? há tantos homens como ele e gays ... além do mais ele nunca andou atrás de raparigas na série, afasta-se deles e nunca teceu um comentário "hétero" e é nesse argumento que o escritor quer pegar e que pode fazer muito sentido, visto ser uma personagem desligada do mundo das mulheres e ser um fiel seguidor do Rick  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual género ? é preciso um género para ser-se gay ? há tantos homens como ele e gays ... além do mais ele nunca andou atrás de raparigas na série, afasta-se deles e nunca teceu um comentário "hétero" e é nesse argumento que o escritor quer pegar e que pode fazer muito sentido, visto ser uma personagem desligada do mundo das mulheres e ser um fiel seguidor do Rick :happy:

Já só falta dizeres que vai ter um caso com o Rick. :haha:

Mas é verdade que ele não liga muito às mulheres mas não o consigo imaginar gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é verdade que ele não liga muito às mulheres mas não o consigo imaginar gay.

 

Não o consegues imaginar gay porque tens uma imagem/estereotipo de um gay, provavelmente um homem mais efeminado ou diferentes formas de vestir ou gostos. Esse tipo de ideias nos dias de hoje já são ultrapassadas. Há tantos homens como o darly gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook da E! e outros, é só pessoas a dizer que deixam de ver a série, muitas outras também dizem que é ridiculo deixar de ver por causa disso. 

Talvez ele nao seja mesmo gay, mas esta noticia está a dar que falar, melhor para a série.  :haha:

 

Mas é triste pessoas a dizerem que deixam de ver a série, por amor de deus, isso é tao ridiculo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo informações da 5º temporada, a personagem "Daryl" poderá vir a ser gay

 

Mais aqui : http://www.papelpop.com/2014/08/personagem-de-the-walking-dead-pode-se-revelar-gay-na-quinta-temporada/

Epa pelo amor da santa!!! Já não basta o Matt Bomer e agora o Daryl também???  :@ Deixo mesmo de ver a seriee :haha: (deixar não deixo, mas fico mesmo revoltada!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook da E! e outros, é só pessoas a dizer que deixam de ver a série, muitas outras também dizem que é ridiculo deixar de ver por causa disso. 

Talvez ele nao seja mesmo gay, mas esta noticia está a dar que falar, melhor para a série.  :haha:

 

Mas é triste pessoas a dizerem que deixam de ver a série, por amor de deus, isso é tao ridiculo

 

Os que fazem mais alarido e gritam aos sete ventos "não vou ver, que horror" são os que vão estar colados lá na estreia a ver ;) é sempre assim. Não há pachorra para aturar gente que gosta de peixeirada e precisa de chamar atenção, portanto esses comentários mais vale ignorar. Só não percebo como é que uma personagem gay nos dias de hoje ainda causa alvoroço na comunidade heterosexual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por nao ligar as mulheres nao quer dizer que seja gay, pode haver varios motivos pra isso. Pode simplesmente nao estar interessado.

 

Ou então viu ou teve que ser obrigado a matar a sua antiga mulher/namorada :(

 

Por mim não me faz confusão o Daryl ser gay!

Eu até sou a favor do casamento homossexual! 

 

Mas isso já é outra conversa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...