Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Isso era tão interessante de ser explorado :O Nunca vi uma série ou nada sobre isso e adorava ver, pq nao percebo muito bem isso :P

Para uma pessoa assexual, o sexo não lhe diz nada embora possam haver casos em que tem uma relação com outra pessoa mas sem sexo (e não estou a falar de uma simples amizade). A relação dessa pessoa pode ser hetero ou homo. Conheci um caso assim (e antes que perguntem, não foi comigo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Robert Kirkman comenta a hetero/homossexualidade de Daryl:

 

Apesar de desde o primeiro dia ser conhecido e apelidado como um badass, apesar dos vários momentos quasi "românticos" com Carol e posteriormente, com Beth, a verdade é que na internet rapidamente se levantou a teoria de que, afinal, Daryl poderá ser homossexual.

Tudo não passa de uma teoria que circula na internet, contudo, o do costume, Kirkman, quando abordado sobre o tema, respondeu o seguinte: "Tudo o que posso dizer é que este é um assunto que foi realmente discutido. Nós temos uma ideia bastante específica em relação à sexualidade do Daryl, ou a falta dela. Contudo, caso haja algum período na série em que ele não esteja a pensar na sua besta...nós iremos confrontá-lo com isso". O mesmo acrescentou ainda que a AMC não teria qualquer problema em permitir que os produtores optassem por explorar essa opção do Daryl.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava, realmente.... há tanta coisa que podiam explorar, n percebo.

Já agora, eu nao sei bem, mas a BD nao deve durar muito mais, nao? Depois disso, como é? A AMC vai continuar a renovar a série, é óbvio...

Como assim BD? (desculpa a ignorância)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, eu nao sei bem, mas a BD nao deve durar muito mais, nao? Depois disso, como é? A AMC vai continuar a renovar a série, é óbvio...  

 

Mas a serie já deixou a muito de seguir a BD, apenas se baseia numa ou outra coisa. Se assim fosse, muitos personagens nem tinham chegado até aqui, e outros estavam vivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com um palpite que a 5° Temporada em Portugal vai mudar de canal... até posso estar enganado mas explico o porquê:

1° Alguma vez a FOX estreou uma temporada que não fosse sua (AMC) no dia seguinte a ter estreado nos EUA? Se calhar até sim e eu não me lembro. :P

2° Coincidência ou não a AMC Networks diz que vai estrear o canal AMC a nível mundial brevemente...

Tenho visto os spots nos canais FOX sobre a 5° temporada e as notícias têm sido avançadas como vai para a FOX... mas lembrei-me desta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série não passou já na Fox, anteriormente?

 

Bem, já apanhei tudo o que perdi na semana passada. Com sorte, no fim da semana chego ao 4x15 e só me falta o final.  :D

 

E a Andrea :(  :crying:

 

Estou no 4x5, mas palpita-me que o Hershel não passa desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série não passou já na Fox, anteriormente?

 

Bem, já apanhei tudo o que perdi na semana passada. Com sorte, no fim da semana chego ao 4x15 e só me falta o final.  :D

 

E a Andrea :(  :crying:

 

Estou no 4x5, mas palpita-me que o Hershel não passa desta temporada.

 

 

YA!!! E A ANDREA :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os produtores foram mais claros sobre a sexualidade do queridinho dos fãs da serie.

 

Quem quiser conferir:

 

“Nós sabemos todo o tipo de coisa sobre os personagens que ainda não foram reveladas. [Mas] Nós não estamos retendo informações sobre a sexualidade de Daryn como um tipo de grande revelação. O fato é que ainda há uma questão a se saber sobre a orientação de Daryl que tem a ver com o personagem: ele é uma pessoa fechada e resguardada em muitas maneiras. Nós temos sido capazes de vê-lo se abrir lentamente e mostrar aos outros personagens aspecto por aspecto do que o faz ser como é. Tem sido uma jornada bastante satisfatória para todos nós no lado criativo da representação [do personagem]. E ele ainda está nessa jornada.”

 

O produtor continuou:

 

“Esse é um personagem que permanecerá criando intimidade com os outros personagens e abaixando sua guarda e deixando que eles o vejam como ele realmente é, de todos os jeitos.”

 

No caso de se confirmar que Daryl não é gay – o que Gimple diz que “não será realmente abordado” na temporada -, o produtor confirma que o programa planeja sim apresentar um personagem gay do sexo masculino. Entretanto, permanece o mistério de quando acontecerá a chegada desse personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Já tinha lido, e adorei! É que atualmente em TWD são poucos os personagens vivos que eu gosto, os meus favoritos morreram todos... Pode ser que neste spin-off volte a ter um amor como tive com a Andrea  :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido, e adorei! É que atualmente em TWD são poucos os personagens vivos que eu gosto, os meus favoritos morreram todos... Pode ser que neste spin-off volte a ter um amor como tive com a Andrea :blush:

Acho que o TWD podia estar melhor. Na minha opinião houveram várias personagens que não deveriam ter morrido, nunca se vê a tratarem da higiene pessoal como tomar banho, fazer a barba ou cortar o cabelo. Noutras cenas acho que foram exageradas a nível de drama chegando ao ponto de ultrapassar a estupidez. Só nos últimos dois episódios é que os vi um pouco preocupados com comida porque de resto parece que isso não é importante.

Espero que esta nova série mostre um lado um pouco diferentes com algumas correções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...