Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Ia concordar com o teu comentário, ate o final lol claro que tinha, uma personagem tem sempre por onde se pegar. Principalmente a Andrea, que nem mostraram o melhor momento dela nas BD. Não as li, mas vi comentários dos seus fãs a falarem sobre isso.

 

 

 

Sim era xD O que eu quis dizer foi que ela era a personagem que divida opiniões, 50% amavam-na, e 50% odiavam-na!

 

Que era qual Cory??

 

Também não assimilei muito bem a morte da Andrea naquela altura... era das minhas personagens preferidas. Ela e a Michonne

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 (1 ao 13)

Bem eu já não podia com o Shane, mas tanto andou, tanto andou, que o Rick pedeu a cabeça e matou-o. Foi bem feito :cool:

Achei uma seca tanto tempo de volta da Sophia para no fim ela estar no celeiro da Quinta :| Mas tive pena da Carol... ela desde que a filha morreu tem-se transformado e muito ao lado do Daryl.. Ainda vai dar coisa  :rolleyes:  :haha:

A Lori, epá, eu não a odiava, apesar de ter atitudes muito burrinhas e parvinhas, mas agora rejeitou o Rick :| Tudo bem que ele passou-se no último episódio, mas caramba, ela sabia como era a Shane... 

Tive imensa pena do Dale :( O puto devia ter morto o zombie em vez de estar a brincar com ele  :rolleyes:  Sério, O Carl parece que às vezes é parvo :haha: Estou mesmo a ver, agora vai-se virar contra o pai por causa da morte do Shane....

 

Termino com um comentário que vi:

"será q os mortos vivos fazem cócó?"

:rofl:  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2 (1 ao 13)

Bem eu já não podia com o Shane, mas tanto andou, tanto andou, que o Rick pedeu a cabeça e matou-o. Foi bem feito :cool:

Achei uma seca tanto tempo de volta da Sophia para no fim ela estar no celeiro da Quinta :| Mas tive pena da Carol... ela desde que a filha morreu tem-se transformado e muito ao lado do Daryl.. Ainda vai dar coisa  :rolleyes:  :haha:

A Lori, epá, eu não a odiava, apesar de ter atitudes muito burrinhas e parvinhas, mas agora rejeitou o Rick :| Tudo bem que ele passou-se no último episódio, mas caramba, ela sabia como era a Shane... 

Tive imensa pena do Dale :( O puto devia ter morto o zombie em vez de estar a brincar com ele  :rolleyes:  Sério, O Carl parece que às vezes é parvo :haha: Estou mesmo a ver, agora vai-se virar contra o pai por causa da morte do Shane....

 

Termino com um comentário que vi:

"será q os mortos vivos fazem cócó?"

   

Agora rumo à 3º temporada, onde vais encontrar um "mundo" novo....e mais não digo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que era qual Cory??

 

Também não assimilei muito bem a morte da Andrea naquela altura... era das minhas personagens preferidas. Ela e a Michonne

 

Sei lá xD Como disse eu não as li, apenas vi os fãs a dizerem que o melhor momento dessa personagem começa depois da morte do Governador, e alguns estavam revoltados porque queriam ver a Andrea depois disso. Realmente fiquei curioso, mas pronto, os produtores tiverem outros planos.

 

E para mim, não era, continua a ser uma das melhores personagens da serie. Morta ou viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3 Episode 1 - 4:

Oh F*ks this shitt!!! :cray:

Lori a morrer para ter o bebé e ter que ser o Carl a dar o tiro para não transitar :( O Rick :(:cray: #sempalavras

Quero ver se o grupo ainda vai parar à comunidade, gostava de ver Merle vs Rick  :cool:

É surpreendente ver agora os comentários e reparar o quanto a história já avançou. Por isso digo, TWD uma das melhores séries :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem que mais odeio pra todo o sempre: aquele Governador!!!  :dry:  :@  QUE RAIVA!!!!!!

 

Season 4 Episode 1-8:

Opá que raiva daquele c*abrão  :@  Depois de tudo voltou a tentar fazer o mesmo, matou o Hershel :cray:  :(  :@

Mas a Michonne trespassou-o e depois ainda vem a outra dar-lhe um tiro nos cornos  :D TOMA!!!!! Nunca odiei tanto uma personagem fictícia. dassssssss Ainda por cima levei com 2 episódios só com ele. NOJOOOOOOOOO :bad:

E agora? Pra onde vão eles? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem que mais odeio pra todo o sempre: aquele Governador!!!     QUE RAIVA!!!!!!

 

Season 4 Episode 1-8:

Opá que raiva daquele c*abrão  :@  Depois de tudo voltou a tentar fazer o mesmo, matou o Hershel :cray:  :(  :@

Mas a Michonne trespassou-o e depois ainda vem a outra dar-lhe um tiro nos cornos  :D TOMA!!!!! Nunca odiei tanto uma personagem fictícia. dassssssss Ainda por cima levei com 2 episódios só com ele. NOJOOOOOOOOO :bad:

E agora? Pra onde vão eles? :cray:

Agora vais levar com alguns episódios seca :unsure: Mas vai haver acontecimentos muito bons :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem que mais odeio pra todo o sempre: aquele Governador!!!    :@  QUE RAIVA!!!!!!

 

Season 4 Episode 1-8:

Opá que raiva daquele c*abrão  :@  Depois de tudo voltou a tentar fazer o mesmo, matou o Hershel :cray:   

Mas a Michonne trespassou-o e depois ainda vem a outra dar-lhe um tiro nos cornos  :D TOMA!!!!! Nunca odiei tanto uma personagem fictícia. dassssssss Ainda por cima levei com 2 episódios só com ele. NOJOOOOOOOOO :bad:

E agora? Pra onde vão eles? :cray:

 

Estás com a raiva que eu estava na 3ª temporada,  meu deus  :haha:  Na 4ª, eu já não estava pq passou muito tempo da 3ª temporada  :dontknow:  

 

Tiago, já agora... no spoiler, porquê que meteste a * se a palavra está lá na mesma?  :rolleyes:  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rick matou o Shane :crying: que final de 2º temporada tão triste.

Melhor season finale EVER! Esse episódio foi mega épico (o verdadeiro épico...) Por mim o Shane nao tinha morrido, eu adorava o gajo, mas pronto.

 

A Lori podia ser muito parvinha, mas a morte dela foi de partir o coração a qualquer um  :( E depois a reação do Rick :cray:

Foi? :rolleyes: eu amei completamente :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 4 Episode 9-16 (season finale):

 

Que cena aquela da Lizzie :| Matou a irmã. a miúda não batia bem :| E lá foi a Carol matá-la  :( Gostei da atitude to Ty  :)

Que ódio aquela cena do ataque que o outro grupo fez ao Rick. O Outro ranhoso a tentar violar o Carl.  :dry:  Odeio estas coisas  :@

Que FIASCO o terminus lol Qual é o objectivo daqueles gajos? -.- Vamos lá ver o que o Rick tem mente para saírem dali :S

 

E terminei :party:  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor season finale EVER! Esse episódio foi mega épico (o verdadeiro épico...) Por mim o Shane nao tinha morrido, eu adorava o gajo, mas pronto.

 

Eu também gostava dele, era direito como eu e não gosta cá de paneleirices e falsidades, é objetivo no que quer. Só com pessoas assim é que o mundo anda para a frente tornando-se mais prático :cool:

 

Eu estou na 3º temporada, no 4º episódio. Não vejo há 3 dias devido aos exames -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4º temporada aí vou eu!

 

Gostei muito da terceira, muito mesmo! Disseram-me que a série ia-se perder na história e ficar monótona mas na verdade foi o contrário, ficou mais interessante que a segunda por exemplo :) só não gosto muito no homem que o Rick se está a tornar, completamente frio e calculista. 

 

Agora de férias terei todo o tempo para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4º temporada aí vou eu!

 

Gostei muito da terceira, muito mesmo! Disseram-me que a série ia-se perder na história e ficar monótona mas na verdade foi o contrário, ficou mais interessante que a segunda por exemplo :) só não gosto muito no homem que o Rick se está a tornar, completamente frio e calculista. 

 

Agora de férias terei todo o tempo para ver.

Se gostaste da terceira vais de certeza gostar da quarta! :) dá-lhe!!!

 

Quanto ao Rick... Concordo. A personagem nestas últimas duas temporadas sofreu grandes alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...