Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém que me tire esta dúvida porque eu não me estou a lembrar:

Morre sempre uma personagem no season finale de cada temporada? :S

Até agora tem morrido, mas a única personagem principal que morreu em season finale foi a Andrea (na 3º). De resto foram só pessoas irrelevantes, que eu me lembre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, acabou :cray:

 

S04E16 (season finale)

 

Episódio espetacular

:D Cada vez mais tenho a certeza que o grupo de pessoas do Terminus são os canibais :cool: E esconderam a "máscara" por pouco tempo, o Rick topou-os logo :cool: Parece que o Gareth é o líder daquilo :smoke:
Agora estão todos presos num camião :unsure: Ansioso pelo que vai acontecer na 5º temporada :D Apenas falta saber onde está a Carol e o Tyreese...

 

Agora só em outubro a 5º temporada :shout: :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao episódio 15:

 

Não me convenceu. Acho que o ataque zumbi no túnel podia ser mais credível, podiam chegar mesmo a atacar Glenn e Tara e Tara era mesmo dispensável, podendo sacrificar-se para salvar Glenn. Tambem não percebo como é que só o grupo de Glenn e o de Maggie atravessaram o túnel se todos seguiram os mesmos trilhos. Mas gostei do reencontro entre ambos. A Maggie continua a ser das minhas personagens preferidas, mas acho um erro demasiado grande a obsessão dela por Glenn e em nenhum momento falar da irmã também desaparecida nem se mostrar interessada.

 

Quanto ao episódio 16:

 

Arrebatador. Andrew Lincoln a mostrar que não foi escolhido ao acaso para protagonizar a série. O personagem Rick Grimes rebentou com tudo, desde matar Joe à dentada, até mesmo à épica frase final. Algo como: "Vão ficar fulos quando descobrirem. Quando descobrirem que se meteram com as pessoas erradas". Gostei de todo o episódio, e do aprisionamento no vagão. Nada foi deixado ao acaso e os actores estiveram magistralmente bem.

 

Especulações (mais que certas) para a season 5:

 

O grupo de Terminus são os canibais. Isso ficou bem à vista no último episódio, não só pelos seus estranhos procedimentos, por atirarem para os pés (sem o intuito de os matarem) e até por aquela cerca que foi vista cheia de pedaços de carne. Aquilo eram pessoas abatidas, e os vagões uma espécie de depósito antes do abate.


Na banda desenhada, os canibais são bem mais primários, fechando as pessoas numa igreja e fazendo-os sair, um a um, para os comer. Aqui há lógica, organização e tecnologia, o que torna tudo mais cruel. Gareth é um personagem que vai dar que falar. Teremos de esperar por Outubro para ver o que o instinto de sobrevivência e estratégia de Rick vai fazer, que papel Tyreese e Carol terão e também onde está Beth. Esta season termina com uma força incrível. Para mim só o final da 2.ª temporada foi melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está cada vez melhor e recomenda-se ! :wub:

Este episódio foi apenas o melhor season finale da série. A alternância entre o passado e o presente foi excelente, cada momento com o sei motivo. O Rick está um pouco louco mas ainda são ao mesmo tempo. (O Andrew merece um Emmy). Acho que o Carl não anda lá muito bem... E falta aparecer o Tyresse e a Carol que irão de certo ajudara resgatar os outros. Estou bem convencido que a Beth já foi desta para melhor. É óbvio que o grupo do Rick irá ganhar, mas de certeza que haverão baixas.


Agora é esperar até Outubro :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nunca mais chega....

Porque quando começar acompanho fielmente, e sempre que acaba a temporada começa logo GOT, por isso não fico sem nada para ver :P

Estou bastante ansioso com o desenvolvimento da temporada, o que eles vão explorar desta vez. Já exploraram a adaptação ao novo mundo, um vilão, zombies, o que será nesta temporada? Outro vilão? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a ver esta série! 

 

Vi os 3 primeiros episódios e estou a adorar, embora esta moda dos zombies/vampiros não me cative muito mas nesta série torna-se muito interessante. Vou agora para o 4º. Ao menos vou ocupando tempo a ver outras séries enquanto espero pela 4º temporada de AHS  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a ver esta série! 

 

Vi os 3 primeiros episódios e estou a adorar, embora esta moda dos zombies/vampiros não me cative muito mas nesta série torna-se muito interessante. Vou agora para o 4º. Ao menos vou ocupando tempo a ver outras séries enquanto espero pela 4º temporada de AHS  :rolleyes:

OMG o Rodolfo a ver Walking Dead :rolleyes::haha: Mas fazes bem, é uma excelente série :rolleyes::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a ver esta série! 

 

Vi os 3 primeiros episódios e estou a adorar, embora esta moda dos zombies/vampiros não me cative muito mas nesta série torna-se muito interessante. Vou agora para o 4º. Ao menos vou ocupando tempo a ver outras séries enquanto espero pela 4º temporada de AHS  :rolleyes:

O início é muito bom (na minha opinião as duas primeiras temporadas) depois perde-se um bocadinho. As terceira e a quarta temporadas também tem episódios bons mas o ritmo é mais fraco. Vamos ver como correr a quinta temporada que estreia em outubro, salvo erro. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início é muito bom (na minha opinião as duas primeiras temporadas) depois perde-se um bocadinho. As terceira e a quarta temporadas também tem episódios bons mas o ritmo é mais fraco. Vamos ver como correr a quinta temporada que estreia em outubro, salvo erro. :)

 

Já ontem me disseram o mesmo, que a primeira e segunda temporada são as melhores e que depois a série fica monótona. Não quero ir com essa ideia pré concebida senão não vou gostar. Hoje termino a 1º temporada e amanhã já inicio a 2º. 

 

Viciado em Walking Dead <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a gostar? :P

 

Estou! Para já ainda não senti monotonia nestas duas temporadas, mas já várias pessoas me disseram que a 3º e a 4º não é tão pautada com acontecimentos, haverá alguns momentos mortos. Hoje o meu irmão descaiu-se e disse que o Shane ia morrer :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou! Para já ainda não senti monotonia nestas duas temporadas, mas já várias pessoas me disseram que a 3º e a 4º não é tão pautada com acontecimentos, haverá alguns momentos mortos. Hoje o meu irmão descaiu-se e disse que o Shane ia morrer :crying:

Podem ter momentos mortos a 3ª e a 4ª, mas têm um upgrade enorme na história e no enredo. A série tornar-se-á mais humana, mais real.. Tu irás perceber. Eu lidei bem com as mudanças, mas houve gente que não, que só queria zombies à frente  :sleep:

Nem digas nada, foi uma das mortes que eu mais detestei :(:cray:

 

Ninguém consegue !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...