Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Já tinha lido, e adorei! É que atualmente em TWD são poucos os personagens vivos que eu gosto, os meus favoritos morreram todos... Pode ser que neste spin-off volte a ter um amor como tive com a Andrea  :blush:

Ela também foi a minha grande crush da série. Quando lhe aconteceu aquilo a série deixou o meu Top 5 de séries favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, começou muito bem a 5º temporada :D

 

S05E01

 

O Terminus foi destruído, é bem feita

:smoke: Estou para ver se o Garreth vai coneguir sair de lá :cool: E estou curioso para saber mais sobre o passado dele, pelo que mostraram nos flashbacks :P
O reencontro da Carol com o grupo foi muito bom :D E o Rick todo contente por a Judith estar viva :D:cray:
O homem que apareceu no final não é aquele que morava perto do Rick e que tinha um filho que morreu e depois o Rick até o foi visitar na terceira temporada e ele estava louco :O O que é que anda ali a fazer? Será que vai ter com o grupo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto ainda não é nada :unsure: Parece que os produtores disseram que esta temporada ia ser mais violenta :unsure:

Também li isso. Acho que esse excesso era dispensável, podiam fazer a temporada sem esse tipo de coisas... se já achei certas coisas exageradas nas temporadas passadas e quase deixei de ver por causa disso... vamos ver agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também li isso. Acho que esse excesso era dispensável, podiam fazer a temporada sem esse tipo de coisas... se já achei certas coisas exageradas nas temporadas passadas e quase deixei de ver por causa disso... vamos ver agora...

lol é mais realista. Eu gosto que façam as cenas mais violentas :cool:

 

E que raio foi aquilo no fim? Quem era o gajo? O.o Ahhhh, é o gajo do primeiro episódio!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol é mais realista. Eu gosto que façam as cenas mais violentas :cool:

 

E que raio foi aquilo no fim? Quem era o gajo? O.o Ahhhh, é o gajo do primeiro episódio!!

Sim, o gajo que tinha um filho e que na 3º temporada o Rick foi visitar e ele até estava maluco :P Só não percebi o porquê de ele estar por lá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei a estreia :P Que saudades! Que série fantástica

Bom episódio... o gajo a apertar o pescoço à Judith foi horrível.. credo :/

Amei tanto a Carol a fazer aquilo ahah, e depois o reencontro dela com o Darly e tbm como Rick.. Amei!

Ansioso para saber o que vai acontecer nesta temporada... quem eram aquelas a gritar e tal no final? Não percebi :O

E o Morgan vai regressar dps da última participação na s03...cool!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Zombies voltam a bater o seu recorde de audiências

ng3625378.png?type=big&pos=0

 

Estreia da quinta temporada foi vista por 17,3 milhões nos EUA, reforçando-se como o formato não-desportivo mais visto da história do cabo

 

 

 

Eu nao percebo como um canal do cabo consegue fazer audiencias destas, juro que nao  :O

 

Se comparar as audiencias disto com as outras series da AMC a diferença e gigante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo como um canal do cabo consegue fazer audiencias destas, juro que nao :O

Se comparar as audiencias disto com as outras series da AMC a diferença e gigante!

A tua frase fez-me lembrar esta noticia que li a alguns dias, embora não quer dizer que seja o caso: http://www.formulatv.com/noticias/40913/escandalo-audiencias-usa-nielsen-error/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...