Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta

Muito forte esta temporada.

Eu sei que são mesmo muitos Zombies mas como se vê quando o plano da imagem abre maior parte deles não consegue chegar lá baixo por isso não é assim tão impossível ele ter conseguido se esconder debaixo do lixo ou que raio de estrutura era aquela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito forte esta temporada.

Conteúdo Oculto

Mas em que é que é melhor estar de baixo da lixeira, do que estar em cima? A situação não se vai resolver só por ele se esconder.

Ou aparece alguém, do fundo da rua, ou da porta mesmo ali ao lado que estava fechada. Ou o Glenn está mesmo morto. Ou então há alguma saída que não nos foi mostrada, tipo um esgoto ou qualquer coisa do género, por onde ele possa passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Só se for o episódio 4, que se focou mais no desenvolvimento daquela personagem e teve, tal como esperado, uma narrativa lenta...

 

De resto, o 2 e 3 de lentos não tiveram nada...

podem ter sido bons episódios mas eles estão à 4 episódios com a história basicamente sempre no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Que tenham saído dali metade dos walkers, ou até 2/3 ou 3/4. Melhora assim tanto a posição dele? O nome do actor do Glenn até já saiu dos créditos, não me parece um bom sinal...

Este episódio foi das coisinhas mais secantes que esta serie já mostrou... Cheguei a adormecer por duas vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episodio . Muito bem escrito e representado. Um episodio flashback( necessário) mas ao contrario de outros deste género este foi muito bom.

Mas pronto, sempre que os episódios não são correrias, mil zombies, mortes, gritos e pânico são seca. É algo que é habito desde a algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o último episódio, dos melhores que a série já teve. É pena que para alguns, para um episódio não ser secante tenha que ter carradas de zombies e explosões e correrias. Isto é uma série dramática, não é uma série de ação. Quero mais episódios destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/11/2015, 17:50:20, Diogo_M disse:

O grande vilão dos comics, Negan, irá aparecer no final da temporada e será interpretado por Jeffrey Dean Morgan

http://www.ew.com/article/2015/11/10/the-walking-dead-jeffrey-dean-morgan-negan

O cast não podia ser melhor! Um excelente actor para interpretar uma excelente personagem, possivelmente O vilão de The Walking Dead. E assim sendo, fica no ar a pergunta: quem será a vítima do Negan?

Este último episódio já teve alguns momentos interessantes, ainda assim é pena a queda tão abrupta no que a acção diz respeito entre os 3 primeiros episódios e estes dois última. Mas parece que o próxima, que irá acompanhar o grupo do Daryl, já voltará a ter bastante acção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:party:

S06E07

Spoiler

O Glenn está vivo :party: Sempre soube que ia sobreviver, nem era de esperar outra coisa :mosking: 
Odeio cada vez mais aquele Ron, está sempre a fazer asneiras :dry: O Carl que trate dele :yes: 
E pronto, aquele edifício caiu e derrubou parte do muro :unsure: Lá vão os walkers todos entrar :(:cray: 


Promo 6x08 (Mid-Season Finale)

Medo :cray:

https://www.youtube.com/watch?v=GPXh9mWttaI

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter deixado esta serie no inicio da quinta temporada decidi pegar de novo, mas já na sexta. Ainda tentei ver a quinta mas estava sempre a adormecer, portanto resolvi apenas ler :haha: Eu sinceramente não me lembro, mas eles nas primeiras temporadas faziam este tipo de episódios só com uma/duas personagens? Tipo, em vez de contarem a história toda ao mesmo tempo, de todos os grupos, contam um grupo por episódio agora...é que não me lembro deles fazerem isto antes. Isto aborrece-me tanto! É que andamos já quase desde o primeiro episódio no mesmo dia, os episódios não têm dinâmica nenhuma, porque pronto, é super monótono e é só aquilo. Enfim, tenho pena de deixar esta serie porque eu amava, mas como isto anda...cada vez é mais dificil para mim acompanhar. Se bem que o próximo episódio, pelo menos, promete :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mid-season finale que deixou um pouco a desejar... Se estivéssemos a falar de um episódio normal, tinha sido bom, mas para o que era estava à espera de mais. Estava à espera que resolvessem alguns dos problemas que foram aparecendo: Glenn e Enid nada fizeram neste episódio que não subir a uma árvore. Maggie teve aquele problema com os walkers na escada e naquela plataforma, mas também não se viu resolução para isso. Daryl, Abraham e Sasha, fora a cena pós-créditos, nem apareceram, e mesmo nessa cena o pouco desenvolvimento que tiveram duvido que seja para esta temporada (a questão do Negan). Para uma invasão daquele tamanho todo, a única pessoa que morreu (e nós nem a vimos morrer, na verdade) ser a Deanna, quando já se todos sabíamos que ela ia morrer há para ai 3 episódios pelo menos, é um pouco decepcionante, principalmente quando há tanto peso morto nesta serie (a começar no Padre Gabriel e a acabar no Sam, o miúdo que não saía do quarto, que também já todos percebemos que vai morrer, só falta decidir quem é que ele leva com ele). Montes de gente que simplesmente desapareceu neste episódio: o gajo que ajudou o Rick a arranjar os muros, o filho da Deanna, o gajo de tranças e óculos de massa que chegou com a Michonne, o outro que estava no hospital com um problema na perna, o gajo que foi tentar salvar o Glenn com a Maggie mas que voltou para trás, etc. Numa crise destas, é totalmente incompreensível que não mostrem o que é que aconteceu a estes personagens, parece que só estão lá para encher e fazer número quando dá jeito. Mesmo a história do lobo que estava preso pelo Morgan também não faz sentido: eles chegam e invadem Alexandria, matando todos os que encontram pela frente, como se fossem selvagens, completamente irracionais, sem se importarem se morrem ou não, mas depois quando este tem a oportunidade de matar 6 pessoas com a maior das facilidades, opta por deixar toda a gente viva.

As únicas coisas verdadeiramente positivas neste episódio foram a humanização do lobos, onde conseguimos perceber melhor as motivações deste grupo, durante o discurso do prisioneiro e, na mesma cena, o confronto quase filosófico (ainda que meio básico) entre a Carol e o Morgan. E ainda, para mim o melhor do episódio, a evolução da personagem do Carl! As cenas dele com o Ron foram muito boas. Vamos ver como o conflito entre estes dois se irá resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...