Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

On 23/10/2016 at 20:59, TheSecret disse:

Amanhã nem vai dar para estar na redes sociais.. a sério, nem vou puder ir ao tt de manhã..senão, spoiler ... 

Mas será que vão revelar já amanha, ou vao fazer aquela coisa do episodio secante... e só no 2º episodio foca neles? 

 

Podes estar sossegado... de secante não tem nada...

 

É o episódio de série mais angustiante de sempre... uma angústia tremenda, uma tensão feroz!!! Muito bom, mas MUIIITOOOO perturbador!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, TheSecret disse:

Btw, alguém me pode dar um resumo onde é que a Carol anda? Eu tenho ideia q andava com o Morgan... e que ela matou bué gente e depois fugiu.. mas nao me lembro :S 

 

Penso que ainda está em Alexandria com o Morgan e Judith (acho que é assim que a bebé se chama, já não tenho certeza)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x02

Episódio MUITO mais calmo que o seu antecessor e, apesar de ter ficado abaixo das minhas expectativas, não foi mau de todo.

Não tinha quase nenhuma informação acerca do "Reino" mas pensei que o sistema dentro dessa comunidade fosse mais rígido, acabei por me surpreender. Espero que no próximo episódio hajam cenas tanto do Rick e do grupo como do Reino para "equilibrar" a tensão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Um dos problemas que TWD tem é a incapacidade de desenvolver vários plots/núcleos num só episódio. Já desde o inicio da temporada (e também nas outras) que os episódios têm como foco um só núcleo, no meu ponto de vista, quebra a tensão deixada pelos cliffhangers. Para além disso a dinâmica dos episódios poderia ser bem melhor se houvessem algumas cenas protagonizadas por outras personagens no mesmo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Assim num mês de rompante, vi as primeiras sete seasons. Apaixonei-me completamente.

Já está no meu top2 com GoT, sem dúvida. Em comparação direta com esta, TWD ganha num aspeto, mas de longe, o elenco.

Que elenco brutal. Tanto talento junto. :wub: Agora tenho que arranjar os episódios que já saíram da season 8, porque não está na netflix e o site de torrents "mais conhecido" foi fechado :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 18/06/2018 at 22:47, TheSecret disse:

Os produtores desta porra já não sabem o que fazer mais, pois não? ?

Já nem digo nada... que seca... ainda nem consegui acabar esta nova temporada.

Como assim? Eu achei genial o regresso dele! Deve aparecer no episódio em que o Rick morre, como flashback ou assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S09E05

Que episódio foi este? :O :O  Há muito que não assistia a um episódio tão bom de uma série (tem 9,7 no IMDB) !

A série está viva e recomenda-se :wub:  Angela Kang you are my queen :queen:

Spoiler

O episódio está muito bem conseguido e a saída (não permanente) está muito bem conseguida. A cena da ponte foi só das melhores de sempre de uma série :wub:

E agora com este salto temporal de 2/3 anos e com a evolução dos zombies a série conseguiu renascer !

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...