Jump to content

The Walking Dead [AMC]


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 783
  • Criado
  • Última Resposta
1 hora atrás, Cory Shark disse:

Mas a Andrea na BD esta viva até hoje :haha: 

Os escritores é que foram burros!

Os escritores não foram burros, o director dessa temporada é que só fez asneiras. Quase que destruiu a serie com decisões erradas, umas atrás das outras. Basta ver o que foi o arco do governador, um dos mais importantes nas comics e um dos piores na serie.

De qualquer forma, a Andrea acabou por ser substituída na história pela Carol, mais coisa, menos coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, Pako disse:

Os escritores não foram burros, o director dessa temporada é que só fez asneiras. Quase que destruiu a serie com decisões erradas, umas atrás das outras. Basta ver o que foi o arco do governador, um dos mais importantes nas comics e um dos piores na serie.

De qualquer forma, a Andrea acabou por ser substituída na história pela Carol, mais coisa, menos coisa.

Pela Carol/Sasha, elas as duas estão a desempenhar o papel que a Andrea tem na BD. Foram preciso duas :sleep:

Além disso, eu considero a Andrea um personagem melhor que essas duas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/12/2015, 11:25:59, Cory Shark disse:

Pela Carol/Sasha, elas as duas estão a desempenhar o papel que a Andrea tem na BD. Foram preciso duas :sleep:

Além disso, eu considero a Andrea um personagem melhor que essas duas!

Sim, a Sasha também tem algumas coisas da Andrea, embora sinceramente não eu não espero muito mais tempo de vida para a Sasha.

A única coisa que a Andrea da BD fez que ainda nenhuma delas pareceu se quer ter essa ideia foi a relação com o Rick.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pako disse:

Sim, a Sasha também tem algumas coisas da Andrea, embora sinceramente não eu não espero muito mais tempo de vida para a Sasha.

A única coisa que a Andrea da BD fez que ainda nenhuma delas pareceu se quer ter essa ideia foi a relação com o Rick.

Lol os dois melhores momentos da Andrea ainda não foram mostrados na serie, não é só isso que colocaste em spoiler. Provavelmente será a Carol que protagonizará esses dois momentos que eu me refiro. De qualquer forma, volto a repetir que acho a Andrea uma personagem bem mais carismática e interessante que a Carol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/12/2015, 19:11:00, Cory Shark disse:

Lol os dois melhores momentos da Andrea ainda não foram mostrados na serie, não é só isso que colocaste em spoiler. Provavelmente será a Carol que protagonizará esses dois momentos que eu me refiro. De qualquer forma, volto a repetir que acho a Andrea uma personagem bem mais carismática e interessante que a Carol!

A que momentos é que te estás a referir?

Quase todas as personagens nas comics são mais carismáticas que na TV... Olha o Tyreese, ou até o Carl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Este episódio foi completamente de loucos :shok:

S06E09

Spoiler

Eu sabia que aquele cabrão do Ron ia fazer m*rda -.- Teve o fim que mereceu, bem feita :dry: Carl :( Ficou sem um olho :cray: 
Para além do Ron, ainda houve a baixa do Sam e da Jesse :( Eu gostava desta última, mas pronto xD 
Bem, gostei bastante da coragem do Rick e do grupo em enfrentar a manada de zombies sem medos :P Agora que se foi tudo, veremos que nova ameaça aparecerá, se bem que está quase a chegar o novo big bad Negan :unsure: 

 

Promo 6x10

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Spoiler

Episódio excelente! :party:
Ron finalmente a fazer algo de mal ao Carl, ao tirar-lhe o olho, mas a morrer! Muito bem feita, cabrão! E o insuportável do miúdo também já morreu, já não era sem tempo. :girldance:
Só tive pena da Jesse! Gostava dela :( 
E aquela cena de todos a enfrentarem os zombies, a mostrarem ser um grupo e que a união faz a força. Adorei. E quando pensei que o Glenn ia morrer, aparece a Sasha e o Abraham e dão cabo daquilo tudo xD :hunter:Isso e o Daryl com a bazuca :wub::wub: Brutal! Amei o episódio e quero mais :D :girlwah:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Este episódio foi excelente OMG

O meu coração pulava a cada 5 segundos ahah

 

Spoiler

O começo foi logo de cortar a respiração, que medo que a Sasha ou o Abraham fossem ser mortos por aquele louco, por momentos achei que íamos perder duas personagens boas. Mas o Darly claro que tinha de salvar o dia :dontknow:

Mas tenho pena que o principal daquele grupo tenha morrido, os poucos segundos que esteve a falar, tinha potencial para durar um pouco mais e ser um personagem que ficaria para a historia xD
Quem morreu foi aquele puto chato do Sam, e por culpa da burrice dele a mãe foi a seguir, e dessa eu tenho pena que era uma boa personagem. :/
Os haters do Morgan também vão se calar agora ahah afinal o Morgan fez bem ao salvar aquele sobrevivente dos W, que depois acabou por salvar a gaja que é enfermeira daquele abrigo. Fail Carol Fail que o matou.
O Rick Emo da season 3 voltou, curto bué quando ele está assim. :haha:
Gleen e Maggie com um reencontro engraçado, ela pensava que ele estava morto, e eu pensava que ele ia morrer ali, well, ela também xD Mas Sasha e Abraham entraram em cena, e este último é tão Badass, sem duvida o meu personagem favorito dos vivos. Que gajo brutal xD E ainda bem que salvou o Gleen, ele mereceu viver depois de ter relembrando da minha Diva Andrea, do Dale, e do Hershell, ai que saudades desta gente toda :(

A cena final foi muito bem feita, além do momento ter sido lindo com todos ajudar, até o Padre foi se meter ao barulho, depois a passar rapidamente as imagens deles todos a lutar para manter o lar deles a salvo, foi muito bom. 
TWD Voltou com tudo.

E sem esquecer da cena mais marcante do episódio:

tumblr_o2lnz9RBZJ1tz4uivo1_250.gif

ÉPICO! AHAHA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 28/03/2016 at 14:42, Diogo_M disse:

:shok: O final do episódio :O

S06E15

  Hide contents

Daryl?! :cray: Espero que aquele tiro não tenha sido para ele, ou então que não morra :( 
E onde andará a Carol? Medo :unsure:

 

Promo 6x16 (season finale)

:O E pronto, vai aparecer o grande vilão Negan, pronto para matar alguém do grupo :S

 

  A chegada do Negan é provavelmente o momento mais esperado desde há muito tempo. Com as inúmeras referências já efectuadas à personagem, é esperar que a sua primeira abordagem na série seja, de facto, um momento marcante e com bastante impacto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok::shok: Tipooooooo, que final foi este?! :shok: Fiquei sem respiração e completamente chocado :|

S06E16 (season finale)

Spoiler

Quem será que o Negan matou?! :O:O Nem acredito que deixaram um cliffhanger destes -.- Só vamos saber quem foi na próxima temporada, em outubro :girlwah::girlwah: 
Oficialmente o Negan mete medo :cray: E isto é só o começo :unsure: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/4/2016 at 21:05, Diogo_M disse:

:shok::shok: Tipooooooo, que final foi este?! :shok: Fiquei sem respiração e completamente chocado :|

S06E16 (season finale)

  Hide contents

Quem será que o Negan matou?! :O:O Nem acredito que deixaram um cliffhanger destes -.- Só vamos saber quem foi na próxima temporada, em outubro :girlwah::girlwah: 
Oficialmente o Negan mete medo :cray: E isto é só o começo :unsure: 

 

Spoiler

Rezando para que tenha sido o Aaron ou o Eugene, gosto dos outros. :crying: O Carl não foi de certeza.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 2 minutos, TheSecret disse:

Amanhã nem vai dar para estar na redes sociais.. a sério, nem vou puder ir ao tt de manhã..senão, spoiler ... 

Mas será que vão revelar já amanha, ou vao fazer aquela coisa do episodio secante... e só no 2º episodio foca neles? 

Vão revelar quem morre aos 20 minutos do episódio, segundo o que li:

Spoiler

Primeiro morre o Abraham e depois vai o Glenn. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7x01

Mas que episódio! Poucos são os episódios das mais recentes temporadas de TWD que me deixam "abalado" e este foi sem duvida um deles. A performance do elenco foi maravilhosa, mas sem duvida que a do Andrew Lincoln tem de ser enaltecida! Neste episódio o Negan mostrou para o que veio e que o Governador ao lado dele é muito fraco. Ainda que eu ache que daqui a alguns episódios a qualidade vai cair, não me parece que vá cair tanto como costuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo comentar esta premiere, foi demasiado violenta e perturbadora.... Acho que nunca me senti tão mal e enojado a ver um episódio como o deste :S É que sinceramente exageraram bastante nisto tudo e nas imagens que mostraram, mas pronto. R.I.P. [Abraham e Glenn:cray::cray: A reação [da Maggie] matou-me :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...