Pamsf998 Posted December 9, 2015 Posted December 9, 2015 Agora, Cory Shark disse: Eu as vezes penso, como seria se ela ainda continuasse viva. Mais tarde ou mais cedo iam matá-la, porque iria ficar sem história, quase de certeza
Cory Shark Posted December 9, 2015 Posted December 9, 2015 10 minutos atrás, Pamsf998 disse: Mais tarde ou mais cedo iam matá-la, porque iria ficar sem história, quase de certeza Mas a Andrea na BD esta viva até hoje Os escritores é que foram burros!
Pamsf998 Posted December 9, 2015 Posted December 9, 2015 Agora, Cory Shark disse: Mas a Andrea na BD esta viva até hoje Os escritores é que foram burros! E porque não a deixaram ficar na série?? Rrrrrrrrrrrr...
Pako Posted December 9, 2015 Posted December 9, 2015 1 hora atrás, Cory Shark disse: Mas a Andrea na BD esta viva até hoje Os escritores é que foram burros! Os escritores não foram burros, o director dessa temporada é que só fez asneiras. Quase que destruiu a serie com decisões erradas, umas atrás das outras. Basta ver o que foi o arco do governador, um dos mais importantes nas comics e um dos piores na serie. De qualquer forma, a Andrea acabou por ser substituída na história pela Carol, mais coisa, menos coisa.
Cory Shark Posted December 10, 2015 Posted December 10, 2015 7 horas atrás, Pako disse: Os escritores não foram burros, o director dessa temporada é que só fez asneiras. Quase que destruiu a serie com decisões erradas, umas atrás das outras. Basta ver o que foi o arco do governador, um dos mais importantes nas comics e um dos piores na serie. De qualquer forma, a Andrea acabou por ser substituída na história pela Carol, mais coisa, menos coisa. Pela Carol/Sasha, elas as duas estão a desempenhar o papel que a Andrea tem na BD. Foram preciso duas Além disso, eu considero a Andrea um personagem melhor que essas duas!
Pako Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 Em 10/12/2015, 11:25:59, Cory Shark disse: Pela Carol/Sasha, elas as duas estão a desempenhar o papel que a Andrea tem na BD. Foram preciso duas Além disso, eu considero a Andrea um personagem melhor que essas duas! Sim, a Sasha também tem algumas coisas da Andrea, embora sinceramente não eu não espero muito mais tempo de vida para a Sasha. A única coisa que a Andrea da BD fez que ainda nenhuma delas pareceu se quer ter essa ideia foi a relação com o Rick.
Cory Shark Posted December 11, 2015 Posted December 11, 2015 2 horas atrás, Pako disse: Sim, a Sasha também tem algumas coisas da Andrea, embora sinceramente não eu não espero muito mais tempo de vida para a Sasha. A única coisa que a Andrea da BD fez que ainda nenhuma delas pareceu se quer ter essa ideia foi a relação com o Rick. Lol os dois melhores momentos da Andrea ainda não foram mostrados na serie, não é só isso que colocaste em spoiler. Provavelmente será a Carol que protagonizará esses dois momentos que eu me refiro. De qualquer forma, volto a repetir que acho a Andrea uma personagem bem mais carismática e interessante que a Carol!
Pako Posted December 14, 2015 Posted December 14, 2015 Em 11/12/2015, 19:11:00, Cory Shark disse: Lol os dois melhores momentos da Andrea ainda não foram mostrados na serie, não é só isso que colocaste em spoiler. Provavelmente será a Carol que protagonizará esses dois momentos que eu me refiro. De qualquer forma, volto a repetir que acho a Andrea uma personagem bem mais carismática e interessante que a Carol! A que momentos é que te estás a referir? Quase todas as personagens nas comics são mais carismáticas que na TV... Olha o Tyreese, ou até o Carl.
Diogo_M Posted February 15, 2016 Posted February 15, 2016 Este episódio foi completamente de loucos S06E09 Spoiler Eu sabia que aquele cabrão do Ron ia fazer m*rda -.- Teve o fim que mereceu, bem feita Carl Ficou sem um olho Para além do Ron, ainda houve a baixa do Sam e da Jesse Eu gostava desta última, mas pronto xD Bem, gostei bastante da coragem do Rick e do grupo em enfrentar a manada de zombies sem medos Agora que se foi tudo, veremos que nova ameaça aparecerá, se bem que está quase a chegar o novo big bad Negan Promo 6x10
Pamsf998 Posted February 15, 2016 Posted February 15, 2016 S06E09 Spoiler Episódio excelente! Ron finalmente a fazer algo de mal ao Carl, ao tirar-lhe o olho, mas a morrer! Muito bem feita, cabrão! E o insuportável do miúdo também já morreu, já não era sem tempo. Só tive pena da Jesse! Gostava dela E aquela cena de todos a enfrentarem os zombies, a mostrarem ser um grupo e que a união faz a força. Adorei. E quando pensei que o Glenn ia morrer, aparece a Sasha e o Abraham e dão cabo daquilo tudo xD Isso e o Daryl com a bazuca Brutal! Amei o episódio e quero mais
Cory Shark Posted February 17, 2016 Posted February 17, 2016 S06E09 Este episódio foi excelente OMG O meu coração pulava a cada 5 segundos ahah Spoiler O começo foi logo de cortar a respiração, que medo que a Sasha ou o Abraham fossem ser mortos por aquele louco, por momentos achei que íamos perder duas personagens boas. Mas o Darly claro que tinha de salvar o dia Mas tenho pena que o principal daquele grupo tenha morrido, os poucos segundos que esteve a falar, tinha potencial para durar um pouco mais e ser um personagem que ficaria para a historia xD Quem morreu foi aquele puto chato do Sam, e por culpa da burrice dele a mãe foi a seguir, e dessa eu tenho pena que era uma boa personagem. :/ Os haters do Morgan também vão se calar agora ahah afinal o Morgan fez bem ao salvar aquele sobrevivente dos W, que depois acabou por salvar a gaja que é enfermeira daquele abrigo. Fail Carol Fail que o matou. O Rick Emo da season 3 voltou, curto bué quando ele está assim. Gleen e Maggie com um reencontro engraçado, ela pensava que ele estava morto, e eu pensava que ele ia morrer ali, well, ela também xD Mas Sasha e Abraham entraram em cena, e este último é tão Badass, sem duvida o meu personagem favorito dos vivos. Que gajo brutal xD E ainda bem que salvou o Gleen, ele mereceu viver depois de ter relembrando da minha Diva Andrea, do Dale, e do Hershell, ai que saudades desta gente toda A cena final foi muito bem feita, além do momento ter sido lindo com todos ajudar, até o Padre foi se meter ao barulho, depois a passar rapidamente as imagens deles todos a lutar para manter o lar deles a salvo, foi muito bom. TWD Voltou com tudo. E sem esquecer da cena mais marcante do episódio: ÉPICO! AHAHA
Diogo_M Posted February 22, 2016 Posted February 22, 2016 S06E10 WTF Rick e Michonne?!? Nem sei o que pensar disto, não estava à espera E finalmente apareceu o Jesus, uma das personagens favoritas e mais aguardadas pelos fãs da banda desenhada Para além de que o ator é giro Promo 6x11
Diogo_M Posted March 7, 2016 Posted March 7, 2016 S06E12 | Maggie e Carol Muito medo do que aí vem Promo 6x13
Diogo_M Posted March 28, 2016 Posted March 28, 2016 O final do episódio S06E15 Spoiler Daryl?! Espero que aquele tiro não tenha sido para ele, ou então que não morra E onde andará a Carol? Medo Promo 6x16 (season finale) E pronto, vai aparecer o grande vilão Negan, pronto para matar alguém do grupo
Satlogic Posted March 31, 2016 Posted March 31, 2016 On 28/03/2016 at 14:42, Diogo_M disse: O final do episódio S06E15 Hide contents Daryl?! Espero que aquele tiro não tenha sido para ele, ou então que não morra E onde andará a Carol? Medo Promo 6x16 (season finale) E pronto, vai aparecer o grande vilão Negan, pronto para matar alguém do grupo A chegada do Negan é provavelmente o momento mais esperado desde há muito tempo. Com as inúmeras referências já efectuadas à personagem, é esperar que a sua primeira abordagem na série seja, de facto, um momento marcante e com bastante impacto.
Diogo_M Posted April 4, 2016 Posted April 4, 2016 Tipooooooo, que final foi este?! Fiquei sem respiração e completamente chocado S06E16 (season finale) Spoiler Quem será que o Negan matou?! Nem acredito que deixaram um cliffhanger destes -.- Só vamos saber quem foi na próxima temporada, em outubro Oficialmente o Negan mete medo E isto é só o começo
Pamsf998 Posted April 11, 2016 Posted April 11, 2016 On 4/4/2016 at 21:05, Diogo_M disse: Tipooooooo, que final foi este?! Fiquei sem respiração e completamente chocado S06E16 (season finale) Hide contents Quem será que o Negan matou?! Nem acredito que deixaram um cliffhanger destes -.- Só vamos saber quem foi na próxima temporada, em outubro Oficialmente o Negan mete medo E isto é só o começo Spoiler Rezando para que tenha sido o Aaron ou o Eugene, gosto dos outros. O Carl não foi de certeza.
DanielNunes Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 É hoje!!!! Spoiler Quem será que Negan matou?
Diogo_M Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 há 20 minutos, Dnunes disse: É hoje!!!! Hide contents Quem será que Negan matou? Se um certo site, que andou supostamente a revelar spoilers sobre o episódio, estiver a dizer a verdade, acho que sei quem foi
Oxi Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 há 21 minutos, Dnunes disse: É hoje!!!! Hide contents Quem será que Negan matou? Na banda desenhada ele matou Spoiler o Glenn
TheSecret Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 Amanhã nem vai dar para estar na redes sociais.. a sério, nem vou puder ir ao tt de manhã..senão, spoiler ... Mas será que vão revelar já amanha, ou vao fazer aquela coisa do episodio secante... e só no 2º episodio foca neles?
Hugo Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 há 2 minutos, TheSecret disse: Amanhã nem vai dar para estar na redes sociais.. a sério, nem vou puder ir ao tt de manhã..senão, spoiler ... Mas será que vão revelar já amanha, ou vao fazer aquela coisa do episodio secante... e só no 2º episodio foca neles? Vão revelar quem morre aos 20 minutos do episódio, segundo o que li: Spoiler Primeiro morre o Abraham e depois vai o Glenn.
DanielNunes Posted October 23, 2016 Posted October 23, 2016 No aguardo aqui, aqui no Brasil passará ás 23:30 da noite, contando as horas para ver o episódio.
RicB Posted October 24, 2016 Posted October 24, 2016 7x01 Mas que episódio! Poucos são os episódios das mais recentes temporadas de TWD que me deixam "abalado" e este foi sem duvida um deles. A performance do elenco foi maravilhosa, mas sem duvida que a do Andrew Lincoln tem de ser enaltecida! Neste episódio o Negan mostrou para o que veio e que o Governador ao lado dele é muito fraco. Ainda que eu ache que daqui a alguns episódios a qualidade vai cair, não me parece que vá cair tanto como costuma.
Diogo_M Posted October 24, 2016 Posted October 24, 2016 Não consigo comentar esta premiere, foi demasiado violenta e perturbadora.... Acho que nunca me senti tão mal e enojado a ver um episódio como o deste É que sinceramente exageraram bastante nisto tudo e nas imagens que mostraram, mas pronto. R.I.P. [Abraham e Glenn] A reação [da Maggie] matou-me
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.