Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

O José Castelo Branco a dizer que se for preciso vai trabalhar para o McDonald's. 😂

Bem o dinheiro das entrevistas não vai durar para sempre. Em algum momento vai ter que se virar.:dog:

Lenda humilde que não se importa de ir trabalhar para o McDonald's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Bem o dinheiro das entrevistas não vai durar para sempre. Em algum momento vai ter que se virar.:dog:

Lenda humilde que não se importa de ir trabalhar para o McDonald's.

Mas vocês duvidam que ele ainda vai estar num próximo reality show?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

Bem, o que se passou entre o Bugalho e Benevides? A entrevista que está a decorrer agora está a ser super tensa e com um tom de desrespeito e desconfiança enorme. 

O Bugalho está extremamente arrogante...  mas tipo, desde que foi anunciado como cabeça de lista acho que está cheio de si. Não sei se sou o único a achar isso, mas credo. Está com um ego!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, TheSecret said:

O Bugalho está extremamente arrogante...  mas tipo, desde que foi anunciado como cabeça de lista acho que está cheio de si. Não sei se sou o único a achar isso, mas credo. Está com um ego!

Ele sempre foi arrogante. Um mimado que acha que sabe tudo só podia dar nisto. É que se ainda soubesse de facto, mas ele é só mais um tudológo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernando disse:

Ele sempre foi arrogante. Um mimado que acha que sabe tudo só podia dar nisto. É que se ainda soubesse de facto, mas ele é só mais um tudológo. 

E se está a picar-se com o Benevides, se calhar é porque não deve ter saído a bem da TVI quando foi para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bugalho a enganar-se que ainda está na TVI :haha: 

Disse ao Benevides algo do género “ o Costa, que já não é político em funções mas sim comentador e foi à nossa concorrência… Nossa não que eu já não estou cá, a sua concorrência…”:haha:

Editado por RodrigoMarquês.
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TheSecret disse:

O Bugalho está extremamente arrogante...  mas tipo, desde que foi anunciado como cabeça de lista acho que está cheio de si. Não sei se sou o único a achar isso, mas credo. Está com um ego!

Sempre foi... ele acha mesmo é que esta postura ainda mais agressiva o vai levar a algum lado. Sinceramente acho que o psd\ad ainda vai perder para o chega nas europeias. :x

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Sempre foi... ele acha mesmo é que esta postura ainda mais agressiva o vai levar a algum lado. Sinceramente acho que o psd\ad ainda vai perder para o chega nas europeias. :x

Mas o Bugalho tem lugar garantido. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, RenatoSimões disse:

O FC Porto só ganhou a Taça, um bocado exagerado fechar o Jornal Nacional com um vídeo de "homenagem" ao som do tema Pronúncia do Norte:mosking:

Já te esqueceste do que a TVI fez em 2020? Agora têm uma dívida a pagar até 2057:dog:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Já te esqueceste do que a TVI fez em 2020? Agora têm uma dívida a pagar até 2057:dog:

Na altura no Jornal da Tarde da RTP usaram esse mesmo tema em resposta à TVI :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Já te esqueceste do que a TVI fez em 2020?

A TVI falou um pouco a verdade na altura, só que era um dos problemas de uma televisão centralizada e sem voz de jeito às regiões. Se a TVI tivesse filiais e noticiários regionais, tal problema teria sido amenizado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RenatoSimões said:

O FC Porto só ganhou a Taça, um bocado exagerado fechar o Jornal Nacional com um vídeo de "homenagem" ao som do tema Pronúncia do Norte:mosking:

Isto com a malta do Fê Qê Pê é preciso dar muita graxa. Senão, lá vão eles dizer que o canal x é contra eles :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Isto com a malta do Fê Qê Pê é preciso dar muita graxa. Senão, lá vão eles dizer que o canal x é contra eles :rofl:

não precisam de dar graxa, basta tratarem com respeito, que já faltou às vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

não precisam de dar graxa, basta tratarem com respeito, que já faltou às vezes.

Com a população das regiões é preciso respeito. Agora com a malta do Porto e dos demais clubes todo o gozo é pouco, e quanto menos atenção se der a essa gente melhor.  Assim evita-se que confundam o Norte com o clube que se localiza no Porto, como aliás é prática habitual. Nem o norte é o Porto, nem o um clube de futebol representa uma região, pelo contrário. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

O FC Porto só ganhou a Taça, um bocado exagerado fechar o Jornal Nacional com um vídeo de "homenagem" ao som do tema Pronúncia do Norte:mosking:

É o espelho do declínio do Porto nos últimos anos.

Até pode mudar tudo no próximo ano, mas por enquanto a realidade é esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...