Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O José Castelo Branco sempre esteve mais associado à TVI por isso faz sentido que ele esteja a aparecer mais na TVI. Se for para ele voltar mesmo à televisão, podem até assinar contrato com ele, garantindo a participação dele em reality shows e assim, já se sabe que ele é sinónimo de audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, guest_rf disse:

Um amigo do filho do Castelo Branco confirma que a entrevista foi paga. A Maya diz que as entrevistas na CNN + Dois as Dez + Jornal Nacional custaram 7 mil euros à Media Capital.

Acho mal a TVI pagar tanto a alguém que pode ser culpado, fica mal para a opinião pública, pensava que ele também tinha interesse em defender-se na televisão, afinal teve que ser negociado e bem. 😂

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Acho mal a TVI pagar tanto a alguém que pode ser culpado, fica mal para a opinião pública, pensava que ele também tinha interesse em defender-se na televisão, afinal teve que ser negociado e bem. 😂

Ele está sem dinheiro e a TVI aproveitou para ter as primeiras entrevistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornalismo está definitivamente entregue aos bichos quando uma polémica de um socialite gera este ruído todo. Conseguiram descer ao nível da CMTV ao trazer a criatura ao Jornal Nacional. O Moniz nunca desilude :gosto:

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pagar para um programa de entretenimento conseguir uma entrevista ainda se pode entender, ainda que eu ache que é abjeta a exploração de uma situação delicada como esta. Não se pode queimar o caráter de ninguém, nem entrevistar o alegado agressor a torto e a direito. Isto não é nada. Agora, pagar para uma entrevista para um jornal? O jornalismo não pode pagar a fontes, que falta de ética! Bem, isto nem é jornalismo na verdade. O jornalismo português continua a cavar a sua sepultura, ora com o Chega, ora com estes momentos sensacionalistas.

Editado por joaop
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joaop disse:

Pagar para um programa de entretenimento conseguir uma entrevista ainda se pode entender, ainda que eu ache que é abjeta a exploração de uma situação delicada como esta. Não se pode queimar o caráter de ninguém, nem entrevistar o alegado agressor a torto e a direito. Isto não é nada. Agora, pagar para uma entrevista para um jornal? O jornalismo não pode pagar a fontes, que falta de ética! Bem, isto nem é jornalismo na verdade. O jornalismo português continua a cavar a sua sepultura, ora com o Chega, ora com estes momentos sensacionalistas.

O Castelo Branco é que disse que só ia se lhe pagassem. O homem não tem dinheiro. É das poucas pessoas que tem cachê quando vai à televisão, ou acham que ele dá entrevistas de borla? :abismado3:  O valor ontem foi mais elevado porque a polémica é muito maior. 
A televisão é um negócio, gente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, guest_rf disse:

Um amigo do filho do Castelo Branco confirma que a entrevista foi paga. A Maya diz que as entrevistas na CNN + Dois as Dez + Jornal Nacional custaram 7 mil euros à Media Capital.

Eu gostava que a Maya revelasse os salários do Pedro Mourinho e do Rui Oliveira. Será que ela consegue ver nas cartas?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Pagar para um programa de entretenimento conseguir uma entrevista ainda se pode entender, ainda que eu ache que é abjeta a exploração de uma situação delicada como esta. Não se pode queimar o caráter de ninguém, nem entrevistar o alegado agressor a torto e a direito. Isto não é nada. Agora, pagar para uma entrevista para um jornal? O jornalismo não pode pagar a fontes, que falta de ética! Bem, isto nem é jornalismo na verdade. O jornalismo português continua a cavar a sua sepultura, ora com o Chega, ora com estes momentos sensacionalistas.

Para o entretenimento também não me choca. Para a informação é mais questionável, mas isto não é fonte mas sim uma pessoa que dá a cara a contar a sua versão de um acontecimento. Mas uma situação isolada não é grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pt1111 disse:

Fizeram se á vida, se não fossem eles eram outros

A SIC nunca faria uma entrevista destas no Jornal da Noite.

há 1 hora, Patiño disse:

O Castelo Branco é que disse que só ia se lhe pagassem. O homem não tem dinheiro. É das poucas pessoas que tem cachê quando vai à televisão, ou acham que ele dá entrevistas de borla? :abismado3:  O valor ontem foi mais elevado porque a polémica é muito maior. 
A televisão é um negócio, gente

O entretenimento em TV é um negócio. O jornalismo é uma coisa diferente.

De resto, acho que está tudo a discutir com base em alegações cuja veracidade é ainda desconhecida. Custa-me acreditar que chegassem ao ponto de pagar a entrevista para o JN (para o DàD já acredito).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguelão disse:

Eu gostava que a Maya revelasse os salários do Pedro Mourinho e do Rui Oliveira. Será que ela consegue ver nas cartas?

Podia era falar do orçamento para o Noite das Estrelas. Aquele cenário e aquela mesa são tão medonhas, parece que é feito numa arrecadação das limpezas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, o-V disse:

Bem, o que se passou entre o Bugalho e Benevides? A entrevista que está a decorrer agora está a ser super tensa e com um tom de desrespeito e desconfiança enorme. 

O mesmo que se passa sempre entre o Bugalho e todos os moderadores/jornalistas :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...