Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, O Informador disse:

Se o Jornal Nacional confins com as duplas, o Júlio devia ter sido substituído no TVI Jornal.

Não há necessidade de ter dupla num jornal que dura 45 minutos. Além disso, a Sara Pinto não precisa de apêndices. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Pinto fica muito bem sozinha, e aliás, conhecendo o Moniz, se ela continuar a fazer estes valores de louvar à hora do almoço, nunca mais lhe metem alguém do lado dela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Depois de ir ao Dois às 10, o José Castelo Branco também vai hoje ao Jornal Nacional!

https://www.tv7dias.pt/jose-castelo-branco-vai-ao-jornal-nacional-apos-ser-detido

isto está a tornar-se doentio... já nem é pelo caso em si é pelas audiencia. Que invada os programas de daytime até se entende mas contaminar a informação que deve ter uma postura separada do entertenimento é absurdo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Depois de ir ao Dois às 10, o José Castelo Branco também vai hoje ao Jornal Nacional!

https://www.tv7dias.pt/jose-castelo-branco-vai-ao-jornal-nacional-apos-ser-detido

É o assunto do momento, não vejo problema. Tem aberto os telejornais e não, não venham dizer que é só a TVI que se está a aproveitar porque não é. Ele pode é estar só a aceitar para já os convites da TVI por ter mais consideração por essa casa, mas a SIC também deve estar sedenta 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiño disse:

É o assunto do momento, não vejo problema. Tem aberto os telejornais e não, não venham dizer que é só a TVI que se está a aproveitar porque não é. Ele pode é estar só a aceitar para já os convites da TVI por ter mais consideração por essa casa, mas a SIC também deve estar sedenta 

por acaso, nao parece

nem sequer passam o linha aberta todo a falar do caso

e acho que, como ja comentar no forum, a sic de ha um ano ja teria repetido a entrevista dele ao filho na julia

apesar de tudo, estas entrevistas sao boas a curto prazo, a longo o canal fica associado a polemicas e acusado de x e y (veja-se a sic ha uns tempos tambem, o que aconteceu ao programa da julia...)

a entrevista deve ter batido recordes no dois às 10, mas as criticas na internet sao muitas, por exemplo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

por acaso, nao parece

nem sequer passam o linha aberta todo a falar do caso

e acho que, como ja comentar no forum, a sic de ha um ano ja teria repetido a entrevista dele ao filho na julia

apesar de tudo, estas entrevistas sao boas a curto prazo, a longo o canal fica associado a polemicas e acusado de x e y (veja-se a sic ha uns tempos tambem, o que aconteceu ao programa da julia...)

a entrevista deve ter batido recordes no dois às 10, mas as criticas na internet sao muitas, por exemplo

Se não estou em erro quando tudo começou na Quinta-feira passada, era suposto ele falar com a TVI e depois disse que o advogado aconselhou a não falar (na minha opinião foi pelos comentários feitos na Atualidade)... e depois estava a falar na SIC na Casa Feliz e mais tarde no Linha Aberta onde o fim do telefonema não foi assim "muito bonito", visto assim do lado do JCB o Hernâni Carvalho pareceu bem mais ríspido que uma Cristina sem dados que se tem hoje... Assim que também não me admira que ele tenha os convites dos canais e escolha a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Throne disse:

Se não estou em erro quando tudo começou na Quinta-feira passada, era suposto ele falar com a TVI e depois disse que o advogado aconselhou a não falar (na minha opinião foi pelos comentários feitos na Atualidade)... e depois estava a falar na SIC na Casa Feliz e mais tarde no Linha Aberta onde o fim do telefonema não foi assim "muito bonito", visto assim do lado do JCB o Hernâni Carvalho pareceu bem mais ríspido que uma Cristina sem dados que se tem hoje... Assim que também não me admira que ele tenha os convites dos canais e escolha a TVI.

exatamente

acho que se ficaram por ali

porque a mim admira-me nao fazerem aquilo que mencionei no comentario anterior

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que a SIC queria também pegar neste caso, como qualquer canal privado que quer ter audiências, nesse aspeto não há bons e vilões. Essa conversa de que de há um ano para mudaram é uma fic sem cabimento nenhum, relembro que há seis meses, a SIC, na semana do julgamento do Ivo Lucas, repetiu um AD. A SIC, esta semana, teve o JCB ao telefone no CF e no Linha Aberta, onde até discutiu com o apresentador. Vocês acham mesmo que a SIC quis afastar-se desta polémica? :lol: calhou terem passado ao lado, o que a longo prazo até lhes poderá ser vantajoso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

É claro que a SIC queria também pegar neste caso, como qualquer canal privado que quer ter audiências, nesse aspeto não há bons e vilões. Essa conversa de que de há um ano para mudaram é uma fic sem cabimento nenhum, relembro que há seis meses, a SIC, na semana do julgamento do Ivo Lucas, repetiu um AD. A SIC, esta semana, teve o JCB ao telefone no CF e no Linha Aberta, onde até discutiu com o apresentador. Vocês acham mesmo que a SIC quis afastar-se desta polémica? :lol: calhou terem passado ao lado, o que a longo prazo até lhes poderá ser vantajoso. 

altura em que era a estaçao lider e notava-se bem, pela gestao de grelha, programaçao e contra programaçao, que nao olhavam a meios para atingir certos fins

agora, numa altura em que sao derrotados, parece que petiscam uma coisa ali e outra acola e nada mais que isso

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jt9 said:

altura em que era a estaçao lider e notava-se bem, pela gestao de grelha e programaçao, que nao olhavam a meios para atingir certos fins

agora, numa altura em que sao derrotados, parece que petiscam uma coisa ali e outra acola e nada mais que isso

Sim, a SIC desde outubro para cá fez um extreme makeover e deixou de lado as polémicas. :lol: continuo na minha, só não entraram mais a fundo nesta polémica porque a TVI pegou nisto com unhas e dentes, ainda que tenham contribuído para o circo (relembro que a SIC foi entrevistar o JCB à janela da prisão, até se fica na dúvida se é a CMTV ou mesmo a SIC). 

Quem quiser ver um grande momento de jornalismo na SIC tem aqui um vídeo muito interessante :clown:

https://sicnoticias.pt/pais/2024-05-07-video-jose-castelo-branco-vai-passar-a-noite-na-gnr-mas-diz-estar-lindamente-de1dd409 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernando disse:

Sim, a SIC desde outubro para cá fez um extreme makeover e deixou de lado as polémicas. :lol: continuo na minha, só não entraram mais a fundo nesta polémica porque a TVI pegou nisto com unhas e dentes, ainda que tenham contribuído para o circo (relembro que a SIC foi entrevistar o JCB à janela da prisão, até se fica na dúvida se é a CMTV ou mesmo a SIC). 

Quem quiser ver um grande momento de jornalismo na SIC tem aqui um vídeo muito interessante :clown:

https://sicnoticias.pt/pais/2024-05-07-video-jose-castelo-branco-vai-passar-a-noite-na-gnr-mas-diz-estar-lindamente-de1dd409 

chamaste o mes de outubro para a conversa porque...?

e tu ja estas a misturar alhos com bugalhos para desviar a conversa

estas correto (e respeito) quando dizes "continuo na minha", porque eu tambem continuarei

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, jt9 said:

chamaste o mes de outubro para a conversa porque...?

e tu ja estas a misturar alhos com bugalhos para desviar a conversa

estas correto quando dizes "continuo na minha", porque eu tambem continuarei

Eu não estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que te perdeste no teu argumento. Eu chamei o mês de outubro porque, como tu disseste, " a sic de ha um ano ja teria repetido a entrevista dele ao filho na julia" (isto são palavras tuas, estão num post teu deste tópico). Ora, eu demonstrei que a SIC, há seis/sete meses fez o que fez em relação ao Ivo Lucas, isso não foi há um ano, foi uma coisa recente. A SIC não perdeu essa veia assim de repente, continua cá, como agora estão a dizer desde que perdeu a liderança, a surfar nas polémicas. O vídeo que eu coloquei aqui, diretamente de um jornal do canal, e também poderia colocar vídeos do Linha Aberta, demonstram que a SIC não se desviou voluntariamente destas polémicas, pelo contrário. Para mim, só não surfam mais porque a concorrência direta agarrou primeiro e está num loop. Mal sabem eles de que vão beneficiar disso :lol:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Eu não estou a misturar alhos com bugalhos, tu é que te perdeste no teu argumento. Eu chamei o mês de outubro porque, como tu disseste, " a sic de ha um ano ja teria repetido a entrevista dele ao filho na julia" (isto são palavras tuas, estão num post teu deste tópico). Ora, eu demonstrei que a SIC, há seis/sete meses fez o que fez em relação ao Ivo Lucas, isso não foi há um ano, foi uma coisa recente. A SIC não perdeu essa veia assim de repente, continua cá, como agora estão a dizer desde que perdeu a liderança, de surfar nas polémicas, o vídeo que eu coloquei aqui, diretamente de um jornal do canal, e também poderia colocar vídeos do Linha Aberta, demonstram que a SIC não se desviou voluntariamente destas polémicas, pelo contrário. Para mim, só não surfam mais porque a concorrência direta agarrou primeiro e está num loop. Mal sabem eles de que vão beneficiar disso :lol:

como pessoa inteligente que pareces ser, sabes bem que, quando me refiro à "sic de ha um ano", nao estou a falar literalmente do tempo; é uma forma de se dizer

em relação ao caso do ivo lucas, reitero o que disse anteriormente

ninguem disse que a sic "perdeu essa veia assim de repente", eu disse que, e passo a citar-me para concluir esta conversa, "parece que petiscam uma coisa ali e outra acola e nada mais que isso"; petiscam, nao comem o prato todo

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, jt9 said:

sabes bem que, quando me refiro à "sic de ha um ano", nao estou a falar literalmente do tempo; é uma forma de se dizer

em relação ao caso do ivo lucas, reitero o que disse anteriormente

ninguem disse que a sic "perdeu essa veia assim de repente", eu disse que, e passo a citar-me para concluir esta conversa, "parece que petiscam uma coisa ali e outra acola e nada mais que isso"; petiscam, nao comem o prato todo

Eu não sei porque não te conheço de lado nenhum, portanto, vou interpretar como algo literal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...