Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

On 11/04/2024 at 10:08, O Informador disse:

Ainda não colocaram ninguém com a Sara Pinto no Jornal da Uma para substituirem o Júlio?

A Lurdes Baeta e o José Carlos Araújo alternam a apresentação a solo, há duas semanas, salvo erro.

Editado por aura
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2024 at 23:25, aura disse:

A Lurdes Baeta e o José Carlos Araújo alternam a apresentação a solo, há duas semanas, salvo erro.

Eu acho que a Sara também teve uns dias de férias entretanto, mas já a vi a apresentar esta semana. Não sei como está a dinâmica agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2024 at 00:33, rvben disse:

Eu acho que a Sara também teve uns dias de férias entretanto, mas já a vi a apresentar esta semana. Não sei como está a dinâmica agora.

Tem estado a rodar entre a Lurdes e a Sara pelo que me pareceu. Mas deviam manter as duplas como a noite e existem opções para o efeito, entre elas passar o Pedro Carvalhas para o TVI Jornal e colocar o pivô que veio da CMTV de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Tem estado a rodar entre a Lurdes e a Sara pelo que me pareceu. Mas deviam manter as duplas como a noite e existem opções para o efeito, entre elas passar o Pedro Carvalhas para o TVI Jornal e colocar o pivô que veio da CMTV de manhã.

O Nuno Sousa Moreira? Está bem onde está, é um pivot mediano, nem sequer é o melhor da CNN P. O que faz sentido, e ainda por cima com jornais mais curtos, é acabar de vez com as duplas. 

No TVI Jornal, Sara Pinto à semana em alternância com José Carlos Araújo. Lurdes Baeta no fim-de-semana. No Jornal Nacional, JAC à semana em alternância com Pedro Benevides. Andreia Vale no fim-de-semana. E está feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João Fernandes disse:

Acabaram com as duplas?

Oxalá que sim... O JAC sem o trambolho da Sandra à pendura está muito melhor. Pareceu-me que nos últimos meses com a Sandra ele até estava meio perdido, atrapalhado às vezes até. Trabalhar em dupla nem sempre é fácil e quando a parceira neste caso tem um registo completamente diferente, mais estranho é ainda.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, eduu disse:

Amanhã, o Jornal vai ser feito em simultâneo no estúdio (Sandreca) e numa escola militar onde esteve o Salgueiro Maia na época do 25 de abril (JAC)

Escola Prática de Cavalaria. É impressão minha ou a RTP e a TVI estão a fazer os telejornais no mesmo local?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ‘Jornal Nacional’ está a ser feito no Largo do Carmo.

Enquanto a Sandra entrevistava o Miguel Sousa Tavares há uns momentos, via-se uma pessoa a levantar uma bandeira da Palestina para se ver na câmara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, eduu disse:

O ‘Jornal Nacional’ está a ser feito no Largo do Carmo.

Enquanto a Sandra entrevistava o Miguel Sousa Tavares há uns momentos, via-se uma pessoa a levantar uma bandeira da Palestina para se ver na câmara.

E a Sandra chegou a fazer referência a isso. 

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, aura disse:

O genérico do TVI Em Cima da Hora já foi usado para um Especial Informação, em junho de 2023. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/especial-informacao/5873c60c0cf2e3e1c84fbd85/video/62b4b7cf0cf2f9a86eaa7f5c

TVI e a sua linha gráfica coerente :adoro_xmas:

É o assumir de continuidade sem mudanças drásticas. Ahahaha 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...