Jump to content

Informação TVI

Pedro

Recommended Posts

On 11/04/2024 at 10:08, O Informador disse:

Ainda não colocaram ninguém com a Sara Pinto no Jornal da Uma para substituirem o Júlio?

A Lurdes Baeta e o José Carlos Araújo alternam a apresentação a solo, há duas semanas, salvo erro.

Edited by aura
  • Shock 1

On 12/04/2024 at 23:25, aura disse:

A Lurdes Baeta e o José Carlos Araújo alternam a apresentação a solo, há duas semanas, salvo erro.

Eu acho que a Sara também teve uns dias de férias entretanto, mas já a vi a apresentar esta semana. Não sei como está a dinâmica agora.

On 20/04/2024 at 00:33, rvben disse:

Eu acho que a Sara também teve uns dias de férias entretanto, mas já a vi a apresentar esta semana. Não sei como está a dinâmica agora.

Tem estado a rodar entre a Lurdes e a Sara pelo que me pareceu. Mas deviam manter as duplas como a noite e existem opções para o efeito, entre elas passar o Pedro Carvalhas para o TVI Jornal e colocar o pivô que veio da CMTV de manhã.

há 1 hora, O Informador disse:

Tem estado a rodar entre a Lurdes e a Sara pelo que me pareceu. Mas deviam manter as duplas como a noite e existem opções para o efeito, entre elas passar o Pedro Carvalhas para o TVI Jornal e colocar o pivô que veio da CMTV de manhã.

O Nuno Sousa Moreira? Está bem onde está, é um pivot mediano, nem sequer é o melhor da CNN P. O que faz sentido, e ainda por cima com jornais mais curtos, é acabar de vez com as duplas. 

No TVI Jornal, Sara Pinto à semana em alternância com José Carlos Araújo. Lurdes Baeta no fim-de-semana. No Jornal Nacional, JAC à semana em alternância com Pedro Benevides. Andreia Vale no fim-de-semana. E está feito.

• Like 1

há 14 horas, João Fernandes disse:

Acabaram com as duplas?

Oxalá que sim... O JAC sem o trambolho da Sandra à pendura está muito melhor. Pareceu-me que nos últimos meses com a Sandra ele até estava meio perdido, atrapalhado às vezes até. Trabalhar em dupla nem sempre é fácil e quando a parceira neste caso tem um registo completamente diferente, mais estranho é ainda.

Edited by Tomás_RL
  • Like 1

há 14 horas, João Fernandes disse:

Acabaram com as duplas?

Tem semanas que sim... Em semanas com feriados as duplas acabam - pelo menos no Jornal Nacional. Parece-me para poderem dar a semana de folga a metade de cada dupla. 

No TVI Jornal com a saída do Juca acabaram mesmo as duplas. 

há 22 horas, eduu disse:

Amanhã, o Jornal vai ser feito em simultâneo no estúdio (Sandreca) e numa escola militar onde esteve o Salgueiro Maia na época do 25 de abril (JAC)

Escola Prática de Cavalaria. É impressão minha ou a RTP e a TVI estão a fazer os telejornais no mesmo local?

• Shock 1

há 6 minutos, joker28 disse:

Escola Prática de Cavalaria. É impressão minha ou a RTP e a TVI estão a fazer os telejornais no mesmo local?

Não é. Deu para ver a mesa da TVI na RTP :mosking: 

• LOL 2

O ‘Jornal Nacional’ está a ser feito no Largo do Carmo.

Enquanto a Sandra entrevistava o Miguel Sousa Tavares há uns momentos, via-se uma pessoa a levantar uma bandeira da Palestina para se ver na câmara.

• Like 1

há 30 minutos, eduu disse:

O ‘Jornal Nacional’ está a ser feito no Largo do Carmo.

Enquanto a Sandra entrevistava o Miguel Sousa Tavares há uns momentos, via-se uma pessoa a levantar uma bandeira da Palestina para se ver na câmara.

E a Sandra chegou a fazer referência a isso. 

Edited by Miguelão

há 16 horas, aura disse:

O genérico do TVI Em Cima da Hora já foi usado para um Especial Informação, em junho de 2023. 

https://tviplayer.iol.pt/programa/especial-informacao/5873c60c0cf2e3e1c84fbd85/video/62b4b7cf0cf2f9a86eaa7f5c

TVI e a sua linha gráfica coerente :adoro_xmas:

É o assumir de continuidade sem mudanças drásticas. Ahahaha 

• Love 1