Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 18 minutos, rvben disse:

Sou só eu a achar estranho o Pedro Mourinho aparecer de sweat no jornal? Tudo bem que não o está a apresentar, mas parece que tenta enfatizar que acabou de chegar da Ucrânia para ali e nem se preparou, com uma roupa super prática/básica.

Porque se calhar acabou mesmo de chegar ?

Da outra vez que foi entrevistado pela JAC ele referiu mesmo que tinha acabado de chegar do aeroporto com o colega repórter diretamente para a TVI xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu estimado Facebook fez o favor de recordar que se passaram 2 anos desde que a TVI emitiu aquela maravilhosa peça que onde atirou que COVID atacou mais a Norte por ser a região com a população "menos educada" do país quando era mentira.
Dá para ver o quanto as coisas mudaram felizmente, mesmo antes da chegada do Mário Ferreira.

Editado por canal5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

O meu estimado Facebook fez o favor de recordar que faz 2 anos que a TVI emitiu aquela maravilhosa peça que o COVID atacou mais a Norte por ser a região com a população "menos educada" do país quando era mentira.
Dá para ver o quanto as coisas mudaram felizmente, mesmo antes da chegada do Mário Ferreira.

Eu acho que essa peça foi tão mal entendida, mas pronto :lol:

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-uma/53c6b2633004dc00624392e1/video/6256d4230cf2f9a86e9e40c9

Puseram virtualmente um tanque de guerra no estúdio... Imagino as velhotas a ver isto em casa todas confusas. :cryhappy:

Não percebo mesmo porque continuam com aquele azulão nos oráculos quando já nada é azul no estúdio (que diga-se ficou muito melhor com as alterações de cores!). 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RodrigoMarquês. disse:

https://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-uma/53c6b2633004dc00624392e1/video/6256d4230cf2f9a86e9e40c9

Puseram virtualmente um tanque de guerra no estúdio... Imagino as velhotas a ver isto em casa todas confusas. :cryhappy:

Não percebo mesmo porque continuam com aquele azulão nos oráculos quando já nada é azul no estúdio (que diga-se ficou muito melhor com as alterações de cores!). 

Eu pergunto é qual é a relevância de explicarem o tipo de carro de combate que está a ser usado na Guerra. :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, _Daniel_ disse:

O Joaquim Franco deve ter coordenado este jornal a partir de Braga. Pelo menos gravou várias peças e já fez diretos e os conteúdos do programa estão muito bem escolhidos. Que jornalista excecional! Devia ter uma presença maior em antena. 

Tivessem-lhe entregado o J1 e hoje teríamos um jornal de hora de almoço em condições e de qualidade. Um dos melhores jornalistas da SIC e da TV portuguesa, foi um tiro certeiríssimo do Anselmo, como quase todos. 

Mas deixem-no ficar a coordenar a Grande Reportagem. Enquanto estiver ele com isso, pelo menos tem-se a garantia que nesse departamento a TVI continua a apresentar um trabalho decente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...