Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Ai estou com medo do que para aqui vem.

Do pouco que tinha visto do J1 algum tempo dava para perceber já esta aposta , que por acaso até parece arrojada e interessante. 

Podiam era fazer 

13.00 J1

14.00 J1 Regional

14.45 Novela

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu particularmente não gosto dessa dupla da cnn e que agora transita para o jornal da 1. O José Carlos Araújo tem umas olheiras profundas que metem medo ao susto e a Cátia engana se muito. E mais ou menos como a Andreia vale, mas a Andreia tem postura, voz e dicção melhores. Pelo menos tiram a Baeta da condução do jornal, que é simplesmente péssima na minha opinião. 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu particularmente não gosto dessa dupla da cnn e que agora transita para o jornal da 1. O José Carlos Araújo tem umas olheiras profundas que metem medo ao susto e a Cátia engana se muito. E mais ou menos como a Andreia vale, mas a Andreia tem postura, voz e dicção melhores. Pelo menos tiram a Baeta da condução do jornal, que é simplesmente péssima na minha opinião. 

Parabéns por dizer exatamente o oposto da maioria do fórum :clapping:

  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Como é que esta jornalista continua a apresentar o Diário da Manhã ao fim de semana? Não arranjam ninguém melhor?

Que péssima!

https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/62493c210cf2c7ea0f2323ff

É diferente, que é o que se quer na televisão :angel: A nossa pivô tabu

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, dav01 disse:

Como é que esta jornalista continua a apresentar o Diário da Manhã ao fim de semana? Não arranjam ninguém melhor?

Que péssima!

https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/62493c210cf2c7ea0f2323ff

Experimenta perguntar na redação quem é que se quer levantar de madrugada ao fim de semana para apresentar 10 minutos :nervouser: Lenda trabalhadora

Editado por D007
  • Adoro 6
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, dav01 said:

Como é que esta jornalista continua a apresentar o Diário da Manhã ao fim de semana? Não arranjam ninguém melhor?

Que péssima!

https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/62493c210cf2c7ea0f2323ff

Acho muito feio gozar com a irmã da Mónica Jardim, ainda por cima não tendo a versão de software da irmã :nono:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Como é que esta jornalista continua a apresentar o Diário da Manhã ao fim de semana? Não arranjam ninguém melhor?

Que péssima!

https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/62493c210cf2c7ea0f2323ff

Mais estranho é a TVI arranjar uma equipa de propósito para um noticiário com pouco mais de 15 minutos que dá às 6h30 de um fim de semana. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RenatoSimões disse:

Não sei se é habitual, mas há pouco no intervalo entre o Querido e a Missa passaram imagens de um dos destaques do Jornal da Uma, com voz do Nuno Santos.

Na CNN passam promos a meio dos noticiários com a voz dele e ( o mais grave ) a sonoridade do J8. 
Já deve ter sido infetado com o vírus TVI. É pegar em tudo meter na liquidificadora e é o que sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...