Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, msm0 disse:

Hoje é a Andreia Vale a apresentar o J8. 

A Sara Pinto já foi de licença para casa. Provavelmente enquanto a Lurdes estiver na Ucrânia a Andreia vai apresentar o J8.

Mas com uma Cristina Reyna na CNN. Trocavam e punham a Andreia na CNN e a Reyna vinha para o J8.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Tomás_RL said:

Devo ser o único a não suportar a Andreia Vale. Com uma Cristina Reyna disponível e vão pôr a Andreia... 

Em último caso, nem que fosse a Ana Sofia Cardoso... 

Sem dúvida.

Não sou fã do estilo da Reyna mas é incomparavelmente superior à Vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rangel disse:

Sem dúvida.

Não sou fã do estilo da Reyna mas é incomparavelmente superior à Vale.

Sim, a Cristina é incomparavelmente melhor jornalista/repórter do que pivot (até porque se baralha um bocado e às vezes engasga-se), mas para desenrascar numa situação destas (ou para o estilo do que se pretende para o Primetime da CNN ao fim de semana), é o melhor.

Ainda por cima logo ao domingo com o comentário do Paulo Portas. Digam o que disserem do Zé Alberto (eu continuo a achá-lo o melhor), vê-se bem aos domingos quem é que tem pedalada para o Global e quem não tem. Mesmo a Sara Pinto e o Pedro Mourinho às vezes parecem figurantes ao pé do Portas, quanto mais a Andreia. O JAC, para mim, - assim como o Pedro Pinto (quando lá estava) e a Judite (nos tempos idos) de quem, como sabem, não sou o maior fã como pivots - é o único com estofo para conduzir aquele espaço de comentário. Sem Pedro Pinto e com a Judite na CNN (também não acho que deva vir para a TVI), se falta o JAC, ficam com um figurante ao lado do Portas aos domingos. Dos pivots "suplentes" e com mais visibilidade para substituir o JAC em futuras ausências, só vejo a Reyna ou o JPM. 

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Tomás_RL said:

Sim, a Cristina é incomparavelmente melhor jornalista/repórter do que pivot (até porque se baralha um bocado e às vezes engasga-se), mas para desenrascar numa situação destas (ou para o estilo do que se pretende para o Primetime da CNN ao fim de semana), é o melhor.

Ainda por cima logo ao domingo com o comentário do Paulo Portas. Digam o que disserem do Zé Alberto (eu continuo a achá-lo o melhor), vê-se bem aos domingos quem é que tem pedalada para o Global e quem não tem. Mesmo a Sara Pinto e o Pedro Mourinho às vezes parecem figurantes ao pé do Portas, quanto mais a Andreia. O JAC, para mim, - assim como o Pedro Pinto (quando lá estava) e a Judite (nos tempos idos) de quem, como sabem, não sou o maior fã como pivots - é o único com estofo para conduzir aquele espaço de comentário. Sem Pedro Pinto e com a Judite na CNN (também não acho que deva vir para a TVI), se falta o JAC, ficam com um figurante ao lado do Portas aos domingos. Dos pivots "suplentes" e com mais visibilidade para substituir o JAC em futuras ausências, só vejo a Reyna ou o JPM. 

Concordo apesar de considerar que o JAC opina demasiado e corta muitas vezes o raciocínio ao Paulo Portas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rangel disse:

Concordo apesar de considerar que o JAC opina demasiado e corta muitas vezes o raciocínio ao Paulo Portas.

O Paulo Portas? Aquele que ficaria a falar durante 1h sobre o primeiro tópico caso não fosse direcionado? O que é incapaz de deixar um pivô introduzir uma temática sem o fazer por cima em duplicado e não consegue fechar a matraca 1s? Não podíamos ter visões mais apostas! 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vocês também falam como se ela fosse péssima... 

Eu não gosto do estilo dela de ser pivô. A TVI tem melhores e há mais anos no canal a merecer essa posição. Até porque se vê bem que tem influência pessoal da direção de informação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só isso. Para mim, um bom pivot não é só ler o teleponto sem falhas. Se fosse só isso, a Cristina Reyna ou o JAC eram piores que a Andreia. Também é preciso, na minha óptica, ter atitude, voz, e ter uma certa postura. 

A Andreia parece que está a apresentar um jornal como se fosse um trabalho da escola, às vezes até sorri no final do teleponto quando a notícia nada tem de risível e tem uma voz que parece em estado de urgência, é demasiado despachada.

Já para não dizer que ela própria em entrevista, do que já vi, também é sofrível, com perguntas super básicas de quem parece que nem jornalismo aprendeu. 

O André Carvalho Ramos que aprendeu há seis meses a ser pivot já está num nível incomparavelmente superior em todas as componentes. É alguém que do meu ponto de vista já estava mais que preparado para assumir o J8 este fim de semana, nestes casos em que é para substituir algum rosto de primeira linha. A Andreia, honestamente, não consegue substituir um pivot de primeira linha sem que isso se note. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...