Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso. Lol Preferia que ela ficasse em estúdio, mas percebo que queira caras mais fortes lá no terreno. 

Eles estão a fazer aquilo que, pelo menos no UK, já fazem há algum tempo. Enviar pivots ou caras de primeira linha para o terreno em temas importantes. Nós por cá é que não estamos muito habituados.

A BBC então faz isso a toda a hora. Antes da pandemia, era comum em dias importantes e em temas que envolvessem o Governo britânico termos o Huw Edwards a fazer o BBC News at Five/Ten em direto a partir de Downing Street.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

Eles estão a fazer aquilo que, pelo menos no UK, já fazem há algum tempo. Enviar pivots ou caras de primeira linha para o terreno em temas importantes. Nós por cá é que não estamos muito habituados.

A BBC então faz isso a toda a hora. Antes da pandemia, era comum em dias importantes e em temas que envolvessem o Governo britânico termos o Huw Edwards a fazer o BBC News at Five/Ten em direto a partir de Downing Street.

Sim, já reparei que a CNN Portugal tem feito isso mesmo. Ainda há pouco tempo colocaram a Cátia Nobre a fazer parte do noticiário à porta da residência oficial do Primeiro Ministro (acho que foi no pós eleições), ou o Bello Morais numa barragem também a fazer parte do noticiário devido à seca... 

Acho que faz sentido sim, dá mais impacto também. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Jornal das 8 foi particularmente bem delineado e realizado, a equipa está de parabéns, não me canso de o dizer. Se me permitem, gostava de destacar o testemunho e relato do Filipe Caetano de tudo o que viveu durante o dia. Um excelente trabalho, acompanhado pelo Pedro Mourinho e os respectivos repórteres de imagem. Algo que me aflige é eles estarem ali sem grande proteção num sítio que pode estar a momentos de ser bombardeado. Tenho ideia que muitos jornalistas estão protegidos em bunkers, mas eles continuam ali, é exagero meu temer pelas suas vidas? Não deviam estar mais protegidos?

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RafaLopez disse:

O Pedro Mourinho é sem dúvida dos melhores jornalistas portugueses. Está a fazer uma cobertura da situação na Ucrânia excecional. Ainda hoje me emocionei a ouvi-lo :triste:

Ontem emocionei me com o testemunho dele e do Filipe Caetano sobre o que eles têm passado como seres humanos. Emocionei me com a história do rapaz a dar as bandeiras gratuitas na rua ?

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, joaop disse:

Hoje o Jornal das 8 foi particularmente bem delineado e realizado, a equipa está de parabéns, não me canso de o dizer. Se me permitem, gostava de destacar o testemunho e relato do Filipe Caetano de tudo o que viveu durante o dia. Um excelente trabalho, acompanhado pelo Pedro Mourinho e os respectivos repórteres de imagem. Algo que me aflige é eles estarem ali sem grande proteção num sítio que pode estar a momentos de ser bombardeado. Tenho ideia que muitos jornalistas estão protegidos em bunkers, mas eles continuam ali, é exagero meu temer pelas suas vidas? Não deviam estar mais protegidos?

Presumo que o hotel onde o Pedro Mourinho está tenha algum abrigo, como outros na cidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, O Informador disse:

Pedro Mourinho tem sido uma aposta certa na guerra, mostrando para além do lado profissional nos conteúdos das reportagens e diretos que tem feito ao longo dos dias.

Eu sei que os Globos valem o que vale em termos de subjetividade de canais mas se houver algum Globo este ano para personalidade do ano em jornalismo ele tem que ser nomeado ?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...