Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Bem, eu ainda não me pronunciei sobre o caso mas acho que isto só tomou as proporções que tomou, não por ser na TVI (acredito que a polémica podia acontecer, embora com menos destaque, fosse em que canal fosse) mas também por ser precisamente a Judite de Sousa a jornalista a fazer a reportagem. Com ou sem intenção, direta ou indiretamente, acaba por haver uma hipocrisia no facto de ela ter feito o que fez derivado ao passado dela. São situações diferentes, é evidente, mas há sempre ali um paralelismo que une os dois casos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ZDK disse:

Judi a dar um toquezinho ao Pedro Pinto para ele entrar no debate :haha:

Ele esteve tão caladinho durante a entrevista. :Ppoi impressão minha ou a dada altura o António Costa chamou-lhe (ao Pedro) Vítor? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Acho que todas as estações, todas elas, sem excepção, embora umas mais que outras, obviamente, têm de tirar ilações desta cobertura que levaram a cabo ao longo dos últimos dias...

Sem duvida!! 

A TVI levou mais por tabela (também foi a que mais abusou), mas precisam as 3 (e a imprensa escrita) parar para refletir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Ze Alberto e o seu enorme espirro em direto! :lol: isto é um maximo. 

Acontece. :haha: O ar deve estar irrespirável. E reparei que ao bocado ele tinha a camisa suja. :lol: Mas entretanto já devem ter limpado, porque já está normal.

Mas agora as virgens ofendidas vão fazer uma queixa à ERC. :smoke: É um atentado à deontologia fazer uma coisa dessas em direto. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Jornalista da TVI24 comete gaffe insólita “Este verão, chega o inverno”

http://dioguinho.pt/jornalista-da-tvi24-comete-gaffe-insolita-verao-chega-inverno/

Coitada :P acontece :P Eu gosto bastante dela :P

 

LOL :| Mas ela nem estudou os jornais antes de ir para o ar falar deles?? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O José Alberto é tão melhor jornalista quando não está com teleponto!

há 6 minutos, Maciel disse:

Os jornais saem aquela hora, ela estava a ver pela primeira vez. Mas é foi um bocado burrinha xD Ainda para mais uma série tão conhecida xD Acontece.

Eu também não daria conta sinceramente...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dito e feito! A Ana Sofia é a nova vítima da TVI nas redes sociais. Valha-me Deus, a julgarem a rapariga por ter confundido um anúncio (bastante realista por sinal) com uma notícia... :sleep: Ainda para mais, não houve tempo para analisar coisa alguma antes de ir para o ar, já que o jornal (a 25a Hora) começa à meia noite e entre a 25a e 2a Hora há apenas um curto intervalo. E que eu saiba os jornais nunca são lançados antes da meia noite... ;)

Que gentinha tão reles, parece que ninguém erra neste mundo. Eu só espero é que esta gente que se acha tão perfeita, um dia que erre no seu trabalho, seja tão condenada como as figuras públicas. Juro, há pessoas tão mesquinhas, isto é mesmo um cancro de sociedade.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Dito e feito! A Ana Sofia é a nova vítima da TVI nas redes sociais. Valha-me Deus, a julgarem a rapariga por ter confundido um anúncio (bastante realista por sinal) com uma notícia... :sleep: Ainda para mais, não houve tempo para analisar coisa alguma antes de ir para o ar, já que o jornal (a 25a Hora) começa à meia noite e entre a 25a e 2a Hora há apenas um curto intervalo. E que eu saiba os jornais nunca são lançados antes da meia noite... ;)

Que gentinha tão reles, parece que ninguém erra neste mundo. Eu só espero é que esta gente que se acha tão perfeita, um dia que erre no seu trabalho, seja tão condenada como as figuras públicas. Juro, há pessoas tão mesquinhas, isto é mesmo um cancro de sociedade.

mas estão mesmo a criticá-la ou só a brincar/gozar com a situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...