Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, LFTV disse:

Aquilo perdeu interesse. E obviamente não colocavam todas as pessoas mais poderosas. Apenas quem eles queriam e lhes interessava. Deixou de fazer sentido e fizeram bem em deixar de fazer.

Se a TVI pusesse apenas quem lhe interessava, de certeza que o Balsemão não estava na lista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem morreu o Chester Bennington e no jornal das 8 só falaram disso para aí a meio do jornal, hoje o Pinto da Costa dá uma queda em casa, fratura umas costelas, não é nada de muito grave e é logo abertura do jornal :haha: não percebo bem estes critérios xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Ivo disse:

Ontem morreu o Chester Bennington e no jornal das 8 só falaram disso para aí a meio do jornal, hoje o Pinto da Costa dá uma queda em casa, fratura umas costelas, não é nada de muito grave e é logo abertura do jornal :haha: não percebo bem estes critérios xD

Não percebes? Tu não podes comparar a importância nacional de um e de outro. Se morrer o Tony Carreira, a TF1 também não abre o jornal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não percebes? Tu não podes comparar a importância nacional de um e de outro. Se morrer o Tony Carreira, a TF1 também não abre o jornal. 

Mas o Pintinho não morreu, nem sequer ficou perto disso. Acho que não é caso para abrir com isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Tendo em conta que é o Jornal da Uma, não o das Oito, estamos a meio do dia, e ele está internado, não vejo mal. E eu sou Sportinguista, btw.

Está internado por precaução, por ser idoso, daqui a umas horas já sai. A minha opinião é que isto não merece destaque como abertura do jornal. É o que o meu ser acha :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O Jose Carlos Araujo ta muito divertido hoje xD

por acaso tou a gostar de terem apostado novamente nele na generalista. É o melhor pivot masculino da TVI.

Ele a dizer que estavam atores, apreeentadores e jornalistas e de repente "nem todos!". :haha: Ele é um cromo autêntico. :haha: Faz sempre assim uns comentários. É excelente.

E o José Gabriel Quaresma também é assim, embora a nível de dicção seja um bocado inferior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...