Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, RMC disse:

Quem era o pivô de hoje do Diário da Manhã? Nunca o tinha visto...
Ele era um bocadinho estranho! :| 

Também achei... Tem uma dicção um bocado estranha, faz umas pausas estranhas enquanto fala, nos locais errados... lol

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RMC disse:

Quem era o pivô de hoje do Diário da Manhã? Nunca o tinha visto...
Ele era um bocadinho estranho! :| 

Ele já está lá há uns dias (pelo menos, que eu tenha reparado). Até o acho competente, mas é um bocado sinistro, não sei explicar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não devia estar no arquivo?

Quando se tornou num programa autónomo, percebi a criação do tópico, apesar de todos sabermos que era uma rubrica do Jornal das 8 que serviu para tapar 3 buracos ao sábado à tarde. Mas não faz sentido continuar, porque se não tinha que se fazer um tópico para todas as rubricas do Jd8, não?

Fica a sugestão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2017 at 10:31, ZDK disse:

Também achei... Tem uma dicção um bocado estranha, faz umas pausas estranhas enquanto fala, nos locais errados... lol

Também já reparei nisso. :haha: Ao falar abre muito os lábios. Parece que faz um esforço enorme para mexer os lábios. :mosking:

On 28/07/2017 at 11:04, Ivo disse:

mas é um bocado sinistro, não sei explicar...

Sinistro. :lol:

há 1 minuto, Visky disse:

Também eu. As Caras do Poder não costumam ser só no mês de Agosto? Será que a rubrica "Meu Querido Mês de Agosto" também vai voltar?

Ai credo. Dispenso bem essa. Que vergonha alheia. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Também eu. As Caras do Poder não costumam ser só no mês de Agosto? Será que a rubrica "Meu Querido Mês de Agosto" também vai voltar?

Pois ainda pode vir, acho que costuma ser durante todo o mês, por isso se voltar começa amanhã, deduzi que não porque não há informações sobre isso. Hoje na estreia da Mesa Nacional disseram que a rubrica regressou "a pedido de muitas famílias". :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Hoje regressou a Mesa Nacional, adoro estas rubricas de Verão, só faltava a Caras do Poder.

Eu também, acho que é a única coisa que se refresca e que melhora no verão em televisão, os noticiários. Ainda assim, esta rubrica das praias tentaram colocar muito buzz mas foi em vão devido às jornalistas e camaras que meteram à frente das rubricas, que podiam ter sido tão bem exploradas e feitas e caíram por terra dada a falta de carisma de quem as fez, aliás hoje notou-se logo diferença na qualidade entre eles e a Mesa Nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...