Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, HHHugo disse:

Quem será que filma a Iva nas suas reportagens?

Por acaso também já pensei nisso... Das duas uma: ou foi com ela um camera man ou então é o camera que costuma estar nos States com a outra enviada da TVI lá.

Ou então é a própria filha da Iva... :ph34r: Ela quer ser realizadora, por isso... xD

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

E ainda bem. Não quero conhecer a praia de uma pessoa e ficar sem conhecer a terra que para mim é muito mais interessante. 

Mas há pessoas cuja terra não tem nada para mostrar... :ph34r: A praia há-de ter sempre alguma coisa... :ph34r:

Spoiler

Por exemplo, se fosses tu só tinhas a Junta de Freguesia para mostrar.:ph34r:

Spoiler

E o cemitério onde estão todos os ex-presidentes da Junta que já morreram. :ph34r:

Spoiler

Pessoal do Aprendiz Express entenderá xD

 

 

 

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Mas há pessoas cuja terra não tem nada para mostrar... :ph34r: A praia há-de ter sempre alguma coisa... :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Por exemplo, se fosses tu só tinhas a Junta de Freguesia para mostrar.:ph34r:

  Ocultar conteúdo

E o cemitério onde estão todos os ex-presidentes da Junta que já morreram. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Pessoal do Aprendiz Express entenderá xD

 

 

 

Agora magoaste-me :(

 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não chora amore. Quando fores Presidente da Junta vais poder roubar muito dinheiro e fugir para uma cidade grande! :yes:

Porque é que até as pessoas que não me conhecem pessoalmente criticam a minha cidade? Não faças buli com a minha cidade. É a melhor cidade de Portugal :(

n

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Porque é que até as pessoas que não me conhecem pessoalmente criticam a minha cidade? Não faças buli com a minha cidade. É a melhor cidade de Portugal :(

n

Eu não faço buli contigo. Ainda por cima tu tens um "tam".

Mas eu nem sei qual é a tua cidade. :ph34r:

Spoiler

Será que não?

Spoiler

Vá, tenho uma ideia.:haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Eu não faço buli contigo. Ainda por cima tu tens um "tam".

Mas eu nem sei qual é a tua cidade. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Será que não?

  Ocultar conteúdo

Vá, tenho uma ideia.:haha:

 

 

Hoje, segundo o Google sou de Viana do Castelo. No sábado era de Lisboa e na sexta de Cascais. Que homem viajado :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Hoje, segundo o Google sou de Viana do Castelo. No sábado era de Lisboa e na sexta de Cascais. Que homem viajado :ph34r:

Assim até podias levar a Susana Pinto a conhecer o país todo de uma só vez. :haha:

Ah, e também já foste de Carnaxide! Carnaxide -> SIC -> flop. SIM flop :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Assim até podias levar a Susana Pinto a conhecer o país todo de uma só vez. :haha:

Ah, e também já foste de Carnaxide! Carnaxide -> SIC -> flop. SIM flop :ph34r:

Neste momento estou em Leiria. Só de me lembrar de quando tive que fazer uma biografia de 40 páginas do D. Dinis :dry: Filho da mãe, não tinha nada que ter mandado plantar a maior parte do pinhal de Leiria.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Neste momento estou em Leiria. Só de me lembrar de quando tive que fazer uma biografia de 40 páginas do D. Dinis :dry: Filho da mãe, não tinha nada que ter mandado plantar a maior parte do pinhal de Leiria.

Mais respeito por D. Beatriz de Castela! :acute:

Spoiler

Ninguém o mandou estudar História... :ph34r:

E também já estiveste em Braga, segundo o Z. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Ela para mim é só a melhor pivô da tv portuguesa. Que simpatia, que isenção, ela é mesmo qualquer coisa. Por mim ela já estava no das 8 há muito...

Ela não tem "espaço" para estar neste momento do Jd8. Daqui a uns quase de certeza que estará.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Marcelo hoje ligou para a redação da TVI para entrar em direto na TVI24 para dar publicamente as condolências à família da vítima mortal portuguesa do atentado. O assunto é terrível, mas a forma como ele faz as coisas surpreende-nos sempre. :P

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Parece que o Marcelo hoje ligou para a redação da TVI para entrar em direto na TVI24 para dar publicamente as condolências à família da vítima mortal portuguesa do atentado. O assunto é terrível, mas a forma como ele faz as coisas surpreende-nos sempre. :P

Sim, isso é verdade. Não entendo a necessidade é de o fazer especialmente em público. Bastava ligar-lhes diretamente ou deixar uma nota no site da Presidência. 

E ele ligou para a RTP, SIC e CMTV também :lol:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...