Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Este ano não fizeram a lista dos influentes do ano. Não costuma ser em Agosto?

há 10 horas, Maciel disse:

Daqui a pouco metem um diário do LOT no jd8. 

Quem é este jornalista do diário da manha? É mesmo mauzinho.

Não o acho assim tão mau. O que deviam ter feito era colocá-lo primeiro na TVI24 em formatos mais pequenos como pivô. Mas optaram por o estrear como pivô logo no Diário da Manhã. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rafael A. disse:

O link está indisponível, o que era?

Era a declaração do pai da criança que morreu ontem na praia por causa da avioneta. 

Acho que não há nada a comentar. O homem estava em estado de choque e ainda não tinha caído em si. Pelo o que li por aí, depois disso ele teve um ataque cardíaco e foi parar ao hospital. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim... Eu fiquei um bocado KO quando comecei a ver o vídeo. Eu só pensava, é pá o gajo está a trolar a jornalista e não é mesmo o pai da miúda. Mas com o decorrer do direto, percebeu-se que ele estava em total estado de choque e que a qualquer momento ia desabar. Ele nem devia ter sequer assimilado o que aconteceu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Era a declaração do pai da criança que morreu ontem na praia por causa da avioneta. 

Acho que não há nada a comentar. O homem estava em estado de choque e ainda não tinha caído em si. Pelo o que li por aí, depois disso ele teve um ataque cardíaco e foi parar ao hospital. 

Verdade. Mas para muita gente ele tinha de estar aos berros e a espernear :sleep:, para se mostrar triste. A mim pareceu-me bastante nervoso e como tu dizes, em estado de choque. Provavelmente quando "cair em si", vai cair num grande desespero e angustia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Verdade. Mas para muita gente ele tinha de estar aos berros e a espernear :sleep:, para se mostrar triste. A mim pareceu-me bastante nervoso e como tu dizes, em estado de choque. Provavelmente quando "cair em si", vai cair num grande desespero e angustia.

Mas a pergunta que eu faço é: "Porque é que NINGUÉM impediu o homem de falar?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aqui no fórum deviamos ter a reação "MEDO" :unsure:

Não gosta, não vê. :smoke:

Spoiler

Veja lá se não quer ir de carroça para fora do Expresso do Oriente. :cool: Expresso do Oriente é fã da Maura!

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...