Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O JdU já acabou! Vão transmitir já a seguir um especial Eleições Autárquicas. Que estranho, não estava na programação. :O Nem costumam fazer estas coisas à hora do almoço. Provavelmente fazem a esta hora porque à noite não dá tempo, pois as novelas têm começado mais cedo.

Mas deve acabar à hora do costume, 14h30.

Até direito a relógio do Intermaché teve. :haha:

Cheira-me que isto vai ser meia-hora de reportagens da campanha, as mesmas de sempre. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Matay a cantar no Jd8, numa clara promoção à novela AH. LOOL O Zé Alberto a dizer que provavelmente a música vai ser de um par romântico da novela. :lol:

A música já passou na novela!? Não dei por isso... xD

Ontem Miguel de OV a promover a ciganada, hoje JAC a promover a banda sonora lol 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Miguel Judice vai passar oficialmente para a generalista, com um espaço de comentário chamado 'Porquê?' todas as 2ª feiras no Jd8:

http://www.tvi24.iol.pt/politica/27-09-2017/jose-miguel-judice-na-tvi

Eu avisei que o senhor tinha carisma e era excelente comentador e que deviam apostar nele para a generalista! Dito e feito xD Não sei é se o dia escolhido é o melhor... 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

José Miguel Judice vai passar oficialmente para a generalista, com um espaço de comentário chamado 'Porquê?' todas as 2ª feiras no Jd8:

http://www.tvi24.iol.pt/politica/27-09-2017/jose-miguel-judice-na-tvi

Eu avisei que o senhor tinha carisma e era excelente comentador e que deviam apostar nele para a generalista! Dito e feito xD Não sei é se o dia escolhido é o melhor... 

 

há 3 horas, Visky disse:

Ainda bem. É um excelente comentador. Não sei se gosto da segunda, realmente. 

Deve ser porque a SIC tem o Miguel Sousa Tavares à segunda também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora vamos ter todos os dias Especial Autárquicas em vez da 2a parte do Jornal da Uma? :haha: Credo que coisa chatinha.

há 13 horas, ZDK disse:

José Miguel Judice vai passar oficialmente para a generalista, com um espaço de comentário chamado 'Porquê?' todas as 2ª feiras no Jd8:

http://www.tvi24.iol.pt/politica/27-09-2017/jose-miguel-judice-na-tvi

Eu avisei que o senhor tinha carisma e era excelente comentador e que deviam apostar nele para a generalista! Dito e feito xD Não sei é se o dia escolhido é o melhor... 

Eles andam aí mesmo! :haha:

Só não puseram ao domingo porque já devem ter preparados Repórteres TVI até ao final do ano para salvar o Biggest Deal. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

O que é?

Um casal, marido português e mulher oriental, com 2 filhos pequenos, que estavam em Timor a viver, foram detidos por um crime que pelos vistos não cometeram, relacionado com fraude fiscal, burla de dinheiro ao estado, algo por aí. Acusações com muito entrave de não perceberem o português dele, devido ao sistema de Justiça de Timor ser uma cagada, etc, etc. Os meninos vieram para Portugal viver com os avós paternos, estão há mais de um 1 ano sem conseguirem ver os pais pessoalmente (só por vídeo-chamada), os pais pelo que percebi continuam presos/a tentar resolver esta marosca em que foram metidos, esta valente teia. 

Algo deste género, mais ou menos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o resumo do Repórter TVI de ontem:

Citação

Investigação TVI: «Culpa sem Provas»

Tiago Guerra, o português que está detido em Timor há quase três anos, faz um apelo emocionado para que se faça justiça, numa altura em que irá entregar o recurso da decisão que o condenou a oito anos de prisão. Tiago Guerra e a mulher foram acusados de terem desviado cerca de 860 mil dólares pertencentes a Timor-Leste. Um processo cheio de contradições, erros e omissões. "Culpa sem Provas" é uma investigação da jornalista Ana Leal.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/investigacao-tvi-culpa-sem-provas/59cff0b30cf2717e1220b387

A sério, isto grita plot central de novela, daqueles para arrasar fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...