Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Por acaso lembro-me de ter visto o tempo um dia destes, quando foi a Judite a apresentar. Talvez tenha sido no fim-de-semana.

Acho que a Judite e o JAC já não apresentam o jornal há duas semanas. Desde o dia das eleições que eles nunca mais apareceram. :lol: Se calhar estão ambos de férias.:haha:

EDIT: Afinal a Judite não está de férias. Tem estado muito calor e não tem havido condições para apresentar o Jornal. :smoke: Que diva, olhem só para o vídeo que ela postou: :lol:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1489247261144202&id=100001768275306

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

É a primeira vez que fazem isto?

Andam mesmo a apostar forte nas redes sociais. 

que hino de genérico em HD :shok:

e a animação de transição para o estúdio tens uns efeitos muito melhores :O na emissão da TVI não se vê literalmente nada kkkkkkkkkkkkk que pobreza

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, ZDK said:

É a primeira vez que fazem isto?

Andam mesmo a apostar forte nas redes sociais. 

 

22 hours ago, D007 said:

Acho que é a primeira vez.

Provavelmente é porque deixaram de há uns tempos para cá de fazer os destaques antes do Jornal, tanto o da Uma como o das 8.

Deve ser para fazer concorrência à SIC Notícias, que já faz algo do género (SIC Notícias Prime).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Parece que agora voltaram-se para os políticos. Depois da Cristas, o Jerónimo. 

Já tinhas publicado isso. :P Estás a ficar desmemoriado. :sarcastic: É o que dá não ver A Guia Turística, depois fica-se assim esquecido. :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já tinhas publicado isso. :P Estás a ficar desmemoriado. :sarcastic: É o que dá não ver A Guia Turística, depois fica-se assim esquecido. :smoke:

Migo, postei uma foto do Insta, não a promo. O Roteiro Turístico ainda não me deu assim tanta volta à mioleira :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Migo, postei uma foto do Insta, não a promo. O Roteiro Turístico ainda não me deu assim tanta volta à mioleira :haha:

Ah foi isso, então xD

Mas é precisamente por não se ver a novela que as pessoas ficam esquecidas. Se virem a novela, os flashbacks ajudam as pessoas a treinar a sua memória. A Guia Turística é uma novela que faz serviço público! Você quer @rtp1:smoke:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, tiaguito disse:

Acho que poderiam mudar umas coisinhas nos noticiários e da TVI!

Gostava imenso de conseguir debater este tema com vocês!

// INFORMAÇÃO //

Diário da Manhã

Acho que poderia começar ás 6h

Deveria ser divido em alguns blocos e parte por exemplo: 

6h/6h30 - Notícias

6h30/6h40 - Capas dos jornais, trânsito, tempo e acho que poderiam dedicar um tempinho para alguns eventos que irão decorrer no dia  ( cada parte seria apresentado por diferentes jornalistas em vários pontos do estúdio?

6h40/6h50 - Desporto (também apresentado por outro apresentador)

6h50-7h00 - Mini break

Inspirei-me no bom dia portugal de 2001 pois era um ótimo programa mas hoje em dia já não é mesma coisa, sei que também secalhar logo ás 6h da manhã é um pouco exagerado ter logo todos os apresentadores mas no mínimo a partir das 7h

Acho que nos oráculos por exemplo no globo que aparece devia mudar de cor de acordo com o noticiários (cor de acordo com o genérico):

Diário da Manhã: vermelho alaranjado

Jornal da Uma: laranja 

Jornal das 8: da cor normal que está presente atualmente

 

E depois no canto superior direito agora tem aparecido numa fonte qualquer o nome do progrma e noticários acho que no caso dos jornais deveria ser  a parte onde diz o nome do noticiário (no genérico mas em png)! 

Jornal da Uma 

Tudo igual:

Desporto- outro apresentador

mas acho que deveriam também mostrar as capas dos jornais!

transferir (3).jpg

e acho que deveriam mudar de planos das câmaras, em algumas partes usares os ecrãs disponíveis na redação...

 

 

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri aqui um site, o portal da queixa, não sei se isto é alguma coisa oficial, mas tem queixas bem engraçadas, desde reclamações de prémios do Super Quiz que não chegam até coisas como estas:

CVkonye.png

Morto com o "ruído visual" :lol: Esta senhora claramente não gosta de óculos. Vamos lá José Alberto Carvalho, esta senhora desafia-te a ler o teleponto sem óculos. :cool:

@ZDK parece que o Bruno Santos já chegou à informação, esta senhora fala em "erros de casting". :vampire:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:
Achei importante partilhar. 

Não sei o que é que a TVI ganha com isto...

Diria que claramente foi erro lol Têm cometido tantos em termos de rodapés e afins.

Ou o/a pivot que estava a apresentar disse mesmo que ele não esteve presente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...