Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Um casal, marido português e mulher oriental, com 2 filhos pequenos, que estavam em Timor a viver, foram detidos por um crime que pelos vistos não cometeram, relacionado com fraude fiscal, burla de dinheiro ao estado, algo por aí. Acusações com muito entrave de não perceberem o português dele, devido ao sistema de Justiça de Timor ser uma cagada, etc, etc. Os meninos vieram para Portugal viver com os avós paternos, estão há mais de um 1 ano sem conseguirem ver os pais pessoalmente (só por vídeo-chamada), os pais pelo que percebi continuam presos/a tentar resolver esta marosca em que foram metidos, esta valente teia. 

Algo deste género, mais ou menos. 

Já me cheira a Condição Humana :keeporder: Só não gravam em Timor porque era muito bóvio.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcelo havia dito: "Este estudio está ótimo para interagir com a alta tecnologia e isso vai ser notável em dias de eleições" e é o que está a acontecer...

A emissão está mesmo muito boa, mudaram as cores do estúdio, com tecnologia interativa no chão, grafismo muito lineares e informativos, muito bem!

-

"O Pedro Passos Coelho pode demitir-se já, daqui a 1 hora ou 1 minuto" Ahahah Adoro! :lol::wub:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ZDK disse:

Gostei da abertura. Viram?

Não há meio é do JAC corrigir a gaguez :rolleyes::haha:

Não é o único. Ainda há bocado o José Rodrigues dos Santos na RTP estava todo atrapalhado a gaguejar também. :haha: Estas noites eleitorais devem ser dos maiores desafios para um pivot.

Pedro Pinto chegou.

Berro! Uma sala de estar "situation room" no meio da redação! :O AMO! Ahhh aquele pilar que eu tinha visto no JdU! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Mas quem disse ao Sérgio Figueiredo que ele podia estar ali? :O 

Eu também acho isto super estranho. :S Mas tenho impressão que ele já o fez nas últimas eleições.

há 1 minuto, ZDK disse:

Rebentou um projector!? Até a câmara tremeu :haha:

A sério? Ahah é a makumba vingativa do Pedro Flop Coelho. :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Eu também acho isto super estranho. :S Mas tenho impressão que ele já o fez nas últimas eleições.

A sério? Ahah é a makumba vingativa do Pedro Flop Coelho. :diablo:

Ouviu-se um estalo, mas não muito alto, e a câmara tremeu :haha: 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sinceramente os resultados de Lisboa não são minimamente surpreendentes. A Leal Coelho é tão sem carisma. Tão sem sal.

Escolha pessoal do Passos. Segunda escolha lol Ninguém quer ficar associado ao flop :lol:

Editado por ZDK
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...