Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 14 minutos, D007 disse:

LOOL Não sei se a Ritona gostou muito desta reportagem dos EMA. :haha: A jornalista, quando falou que ela esteve presente, disse que a Rita é a atriz portuguesa que destronou a Alexandra Lencastre como a atriz portuguesa mais bem paga. kkkkk

Eu duvido muito que isso que as revistas tenham dito seja verdade. A Rita ganhar mais que a Xanão...? Não me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu duvido muito que isso que as revistas tenham dito seja verdade. A Rita ganhar mais que a Xanão...? Não me parece.

Mas para a própria TVI o dizer... :unsure: Mesmo assim, foi um bocadinho descabido dizer isso na reportagem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

LOOL Não sei se a Ritona gostou muito desta reportagem dos EMA. :haha: A jornalista, quando falou que ela esteve presente, disse que a Rita é a atriz portuguesa que destronou a Alexandra Lencastre como a atriz portuguesa mais bem paga. kkkkk

Foi de muito mau tom :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D007 said:

LOOL Não sei se a Ritona gostou muito desta reportagem dos EMA. :haha: A jornalista, quando falou que ela esteve presente, disse que a Rita é a atriz portuguesa que destronou a Alexandra Lencastre como a atriz portuguesa mais bem paga. kkkkk

 

58 minutes ago, SIM said:

Foi de muito mau tom :dry:

 

54 minutes ago, Manú Tenry said:

Precisamente o que ia dizer, é bastante deselegante falar o que as celebridades recebem, principalmente da forma como noticiaram!

É por causa destas coisas que eu não acho a informação da TVI assim tão mais profissional do que a CMTV, fazem praticamente os mesmos disparates (e lá estou eu outra vez a "elogiar" a CMTV, que neste caso é mais criticar a TVI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Se fosse a falar da lista da Forbes dos atores mais bem pagos já era normal. Estrangeiros. Poupem-me lá. Não acrescenta nada, mas também não é o fim do mundo!

Mas é muito mau dizerem isso relativamente a estrelas do canal :S Dizer que se tornou na mais bem paga ainda vá que não vá, mas comparar à Alexandra foi despropositado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...