Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Que engraçado, o Jorge Palma vai tocar no meio da redação. :P Tudo lá parado para ver xD

Ao menos está sóbrio. Parece pelo menos... :ph34r:

Isto ficou tão estranho, ali as câmaras a andarem no meio das secretárias. :haha:

A redação inteira a aplaudir kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos queríamos que finalmente fossem encontrar Elisa...

Mas, qual será esta investigação?! Vi também uma promo em que falavam do Sócrates....não ouvi bem porque estava a fazer outras cenas e não costumo ligar muito aos intervalos, mas que ouvi falar em Sócrates e depois 11 de Dezembro e "o novo mistério que vai abalar Portugal", ouvi :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nikidz disse:

Todos queríamos que finalmente fossem encontrar Elisa...

Mas, qual será esta investigação?! Vi também uma promo em que falavam do Sócrates....não ouvi bem porque estava a fazer outras cenas e não costumo ligar muito aos intervalos, mas que ouvi falar em Sócrates e depois 11 de Dezembro e "o novo mistério que vai abalar Portugal", ouvi :P

 

A promo fala dos grandes escândalos / mistérios mediáticos que houveram em Portugal. E da a entender que a tvi vai divulgar e investigar um novo escândalo. O que é estranho... Como é que uma coisa dessas ia passar assim despercebido à RTP, SIC, CM... Eu estou mega curioso confesso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

A promo fala dos grandes escândalos / mistérios mediáticos que houveram em Portugal. E da a entender que a tvi vai divulgar e investigar um novo escândalo. O que é estranho... Como é que uma coisa dessas ia passar assim despercebido à RTP, SIC, CM... Eu estou mega curioso confesso. 

Estamos todos. Caso Meco, Sócrates, BES, Casa Pia, Maddie e Rui Pedro, ... Tudo se soube em crescendo, com base em suspeitas e por todos os órgãos de comunicação social. Não foi assim nada exclusivo descoberto do nada, se bem me lembro. 

Se realmente descobriram algo inédito que mais ninguém sabe ainda, vai ser alta bomba. :O

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Estamos todos. Caso Meco, Sócrates, BES, Casa Pia, Maddie e Rui Pedro, ... Tudo de soube em crescendo, com base em suspeitas e por todos os órgãos de comunicação social. Não foi assim nada exclusivo descoberto do nada, se bem me lembro. 

Se realmente descobriram algo inédito que mais ninguém sabe ainda, vai ser alta bomba. :O

E o que mais me intriga é que eles estão a promover em massa mas sem revelar nada sobre o assunto. Ou sai mega bomba ou vai ser mega flop. Não há meio termo 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Estamos todos. Caso Meco, Sócrates, BES, Casa Pia, Maddie e Rui Pedro, ... Tudo de soube em crescendo, com base em suspeitas e por todos os órgãos de comunicação social. Não foi assim nada exclusivo descoberto do nada, se bem me lembro. 

Se realmente descobriram algo inédito que mais ninguém sabe ainda, vai ser alta bomba. :O

Pois, só espero que depois deste suspense todo venham mesmo com algo bombástico e que não seja só para nos iludir! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Estamos todos. Caso Meco, Sócrates, BES, Casa Pia, Maddie e Rui Pedro, ... Tudo de soube em crescendo, com base em suspeitas e por todos os órgãos de comunicação social. Não foi assim nada exclusivo descoberto do nada, se bem me lembro. 

Se realmente descobriram algo inédito que mais ninguém sabe ainda, vai ser alta bomba. :O

Eu a primeira coisa de que lembrei foi de terem descoberto provas concretas no envolvimento do governo no roubo de Tancos, como plataforma para apenas desviar as atenções dos media, e consequentemente das populações, dos incêndios. Mas eu acho isso tão... dedutível, tão... pouco em relação aos casos que utilizam nas promos, que também fico a pensar que deve ser outra coisa bem mais grave. Ao mesmo tempo, eu penso que, se é assim tão grave, os bastidores da política portuguesa hão de estar como pulgas numa frigideira a ver o que é que podem fazer para agora convencer a TVI a mostrar algo que não seja assim tão alta bomba como pode realmente ser. Porque uma coisa é RTP, SIC e CMTV não saberem. Outra é políticos com ligações ao SIS/SIRP não saberem. Se isto fosse logo mostrado de uma vez, ainda se percebia essa gente não saber. Agora, com promos a anunciar o escândalo para dia 11, só não descobrem se não quiserem.

@Ruben Fonseca, coloca isto no tópico de Informação, sim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Sobre o quê!? A mulher não pára!

Não estava muito atento mas, pelo que percebi, é sobre uma associação que usa os fundos indevidamente ou os desvia, qualquer coisa assim.

Spoiler

@Ambrósio queres ver que são as Capazes? :smoke:

 

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, iBoy disse:

Adoro que Fátima seja exposta. Tomem e embrulhem suas velhas católicas que dizem que o milagre de Fátima é verdade. :newrussian:

Spoiler

@Gabriel_C @Ana Maria Peres @Ambrósio @SIM Aaaaaa mais gente a tentar expor a Fatinha. :lol: Eles que não vejam o Instagram dela, senão aí é que todos ficam a conhecer a verdadeira Fatucha.

LaXTFB2.gif

 

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...