Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu estou chocado, mesmo... 

Estive numa palestra dada por ela há uns anos, na fase em que a Sra. ainda era humilde e preocupava-se de facto com a causa. Nunca imaginei que tal pudesse vir a acontecer...

Aaaa por pouco não te tornavas num dos pupilos dela. :haha: Ou se calhar já nessa altura tinha estes luxos...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Aaaa por pouco não te tornavas num dos pupilos dela. :haha: Ou se calhar já nessa altura tinha estes luxos...

Acredito que não... Ainda foi na fase pré construção do edifício da Raríssimas, que inicialmente até se chamava Casa dos Marcos (em homenagem ao filho dela, Marco, que tinha uma doença rara e acabou por falecer à custa dela).

Nada deste vedetismo e prepotência. Ou se calhar camuflava-os bem.

Este mundo está perdido... Não haverá gente digna? Sobe-lhes sempre o dinheiro, poder e fama à cabeça? 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Quero é ouvir declarações dela depois deste expose todo. :smoke:

Quero muito, direito de resposta! Mas de certeza que se vai negar. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela a falar da Ponte Vasco da Gama, também era fã dessa atriz fantástica. Espetadora da Guia Turística faz assim. :haha:

há 1 minuto, ZDK disse:

Quero muito, direito de resposta! Mas de certeza que se vai negar. lol

Está com a boca cheia de gambas, nem consegue responder. :|

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isto dava um bom núcleo numa novela, uma mulher que perde um filho vítima de uma doença rara, todos os espetadores amam e ficam comovidos com a história dela e depois a meio da novela descobria-se que ela fazia isto. 

Estava a pensar precisamente o mesmo!

Boss Moniz, anota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isto dava um bom núcleo numa novela, uma mulher que perde um filho vítima de uma doença rara, todos os espetadores amam e ficam comovidos com a história dela e depois a meio da novela descobria-se que ela fazia isto. 

Até já estou a ver o nome! A Herdeira das Raríssimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isto dava um bom núcleo numa novela, uma mulher que perde um filho vítima de uma doença rara, todos os espetadores amam e ficam comovidos com a história dela e depois a meio da novela descobria-se que ela fazia isto. 

Migue alguém tem que te dizer. Com esse avatar, ninguém te leva a sério :haha::haha: 

Estou a brincar

:lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue alguém tem que te dizer. Com esse avatar, ninguém te leva a sério :haha::haha: 

 

  Ocultar conteúdo

Estou a brincar

:lol: 

 

Ando a ver se me aparece mais um desafio do Secret Santa para mudar outra vez, mas acho que vai ter que ser por iniciativa própria mesmo. :haha:

 

há 1 minuto, D007 disse:

Berro a Ana Leal a levantar-se e a ir embora! :lol:

 

Diva mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...