Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 19 minutos, O Informador disse:

Eu até tenho receio que esta promo informativa não seja o que se pensa mas sim darem uma notícia sobre o desaparecimento da Elisa, a série que tem de sair da gaveta! Tenho um pressentimento que podem estar a misturar as coisas! 

Já pensei nisso também... Sei que estamos a falar da TVI, mas não sei se eles chegariam ao ponto de misturar ficção e informação. Mas resta esperar por dia 11 para ver qual é a tal bomba que vai "abalar o país" :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto provavelmente é algo relacionado com algum banco, escandalo sexual ou algo do género
Se for a Ana Leal a fazer isto então é porque é bom

há 31 minutos, DOCA disse:

A Ana Leal é a Ronalda da Informação. :diablo:Nem a Lino lhe faz frente :smoke:

Esperando pelas bombas de 20 de rat :air_kiss:

A Ana Leal dá 900-0 à Lino de boa mesmo :haha::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, O Informador disse:

Eu até tenho receio que esta promo informativa não seja o que se pensa mas sim darem uma notícia sobre o desaparecimento da Elisa, a série que tem de sair da gaveta! Tenho um pressentimento que podem estar a misturar as coisas! 

Não, eles não fariam isso, era mau demais... Ainda para mais a promoção tem passado massivamente durante os jornais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Franciscojrb disse:

Imaginem a Judite Sousa anunciar o desaparecimento de Elisa em pleno jornal... e a anunciar logo de seguida a estreia da 'investigação'. A credibilidade da informação TVI acabava nesse momento. :lol:

Eu nem desgosto da informação da TVI, eles descobrem tudo... quando o BES faliu, eles foram os primeiros a encontrar a história!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É certo que o banco faliu. Uma das razões foi a notícia (falsa) que a TVI passou em rodapé, que fez com que muitos clientes fossem ao banco retirar o seu dinheiro.

Se calhar se a TVI não desse a "falsa" notícia, esses clientes poderiam acabar por ficar sem ele. Mas, lá está, nunca saberemos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

É certo que o banco faliu. Uma das razões foi a notícia (falsa) que a TVI passou em rodapé, que fez com que muitos clientes fossem ao banco retirar o seu dinheiro.

Não era assim tão falsa a notícia, aliás eles decerto que anteciparam que o Banco ia falir, o banco ia falir, eles não queriam é que fosse revelado daquela maneira e processaram a TVI.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Não era assim tão falsa a notícia, aliás eles decerto que anteciparam que o Banco ia falir, o banco ia falir, eles não queriam é que fosse revelado daquela maneira e processaram a TVI.

Na verdade, a história é mais complicada. A TVI, como pertence à Média Capital, que pertence à Prisa, que tem o Santander como acionista. Assim, a TVI foi acusada de ter lançado este “exclusivo” para favorecer o banco. O Banif, ao falir, acabou por ter um preço de venda bem menor ao que teria se tal não tivesse acontecido.

há 3 minutos, D007 disse:

Se calhar se a TVI não desse a "falsa" notícia, esses clientes poderiam acabar por ficar sem ele. Mas, lá está, nunca saberemos.

Provavelmente, o banco seria vendido antes de ir à falência. Mas nunca poderemos saber o que aconteceria...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na verdade, a história é mais complicada. A TVI, como pertence à Média Capital, que pertence à Prisa, que tem o Santander como acionista. Assim, a TVI foi acusada de ter lançado este “exclusivo” para favorecer o banco. O Banif, ao falir, acabou por ter um preço de venda bem menor ao que teria se tal não tivesse acontecido.

Também, o exclusivo que a tvi deu ajudou a baixar ainda mais o valor do Banco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

E quantas vezes os outros canais não inventam noticias?
Alias esse caso foi distorcido porque mais tarde o banco faliu mesmo, mas o governo e donos daquilo meteram as culpas na TVI

Coitadinha da TVI.

Eu não acho correto inventar notícias, seja qual for o órgão de comunicação social. Caso semelhante, não me lembro de ter acontecido noutro canal generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...